Sabina me puxou até um dos camarins e logo que entramos, fechei a porta e tranquei-a rapidamente. A mexicana me empurrou contra a parede;
- Você não sabe como eu senti falta disso - Ela sussurra contra meus lábios - Nós nunca fomos só sexo mas ele é a melhor parte.
Esboço um sorriso após ouvir o que Sabina havia dito. A mexicana leva suas mãos até a barra de minha camiseta, levantando-a para que eu a tirasse e logo já estava sem a mesma. Levo minhas mãos até a cintura de Sabina, apertando-a com uma certa força; Colo nossos corpos e selo nossos lábios urgentemente; Nosso beijo continua quente porém, dessa vez, teve a urgência, o desejo é algo mais, um sentimento novo.
Paramos o beijo para que ambos recuperassem o fôlego; Enquanto isso tirei a camiseta da mexicana e seu sutiã também. Levo uma de minhas mãos até os seios de Sabina, apertando-os deixando a mexicana excitada.
Sabina se afasta um pouco e, confesso, isso me deixa nervoso; A mexicana observa-me e passa a língua entre os lábios, ela começa a tirar a calça que, até um segundo atrás estava usando. Seguro sua mão puxando-a para perto mais uma vez.
- Você me quer? - Sabina sussurro em meu ouvido; Respiro fundo.
A mexicana leva uma de suas mãos até a barra da minha calça, abrindo-a logo em seguida ; Após ajudá-la a tirar a peça de roupa, Sabina leva uma de suas mãos até meu membro, já duro, por cima da boxer branca.
- Eu amo branco, sabia? - Ela fala baixo e aperta levemente meu membro me fazendo suspirar.
Levo minhas mãos até a cintura da mexicana, e rodo-a fazendo a mesma ficar de costas para mim; Continuo com uma das mãos em sua cintura, puxando-a contra meu corpo.
- Você gosta quando eu to no comando, sei disso - Sussurro em seu ouvido e Sabina encosta sua cabeça em meu ombro.
Com a mão livre, deslizo-a por todo seu corpo até chegar na barra de sua lingerie. Sabina respira fundo e eu sei o que ela está esperando, e é claro que vou fazer o que devo. Meus dedos passam por dentro de sua lingerie chegando até sua intimidade. A mão que ainda está em sua cintura aperta-a levemente. Deslizo meus dedos por sua intimidade e a mexicana tenta contar o que está sentindo; Mas não dessa vez. Penetro um de meus dedos e Sabina pressiona os lábios.
- Você nunca foi assim - Sussurro em seu ouvido - Eu quero você gemendo de prazer.
Penetro mais um e começo a movimenta-los circularmente, inicialmente lentamente mas aumento a velocidade vendo que a mexicana está curtindo o momento. Sabina volta um gemido abafado e percebo que a mesma se repreende fechando os olhos e apertando-os fortemente. Decido penetrar mais um e neste momento a mexicana leva uma de suas mãos até meu braço. Movimento meus dedos em vai e vem rapidamente e sei que Sabina está se satisfazendo; Ela não consegue mais conter os gemidos, a mexicana morde seu lábio inferior e solta alguns xingamentos. Continuo estimulando-a e sei que Sabina está perto de gozar, a mexicana aperta meu braço, achando que isso fará com que eu pare de masturba-la.
- Você não quer que eu pare, não minta para si mesmo - Digo em um tom mais baixo e seguido a isto ela geme alto, me fazendo sorrir vitorioso.
Continuo a masturba-la até a mesma chegar ao seu ápice; Sabina goza em meus dedos e sinto que, metade do meu dever está feito. Tiro meus dedos de sua intimidade e logo ela se afasta para, tentar, se recuperar. Observo-a atento e levo meus dedos até minha boca, sentindo o gosto da mexicana.
Sabina volta a me olhar fixamente; Ela aproxima-se novamente e sela nossos lábios rapidamente; Levo uma de minhas mãos até sua nuca, apertando-a levemente; A mexicana leva suas mãos novamente até a barra de minha boxer, abaixando-a para que eu tirasse, logo já estava todo despido, que nem Sabina.
Nosso beijo durou mais alguma segundos até que Sabina sussurra entre:
- Me fode Noah, como se fosse a primeira vez.
Após esta frase, afasto a mexicana, levando-a até a pequena bancada, procuro minha carteira para pegar um preservativo. Logo após achá-la, visto a camisinha em meu membro; Sabina apoia as duas mãos na bancada, aproximo-me da mexicana levando uma de minhas mãos até sua coxa, apertando-a e levantando a mesma para ficar na altura de minha cintura. Penetro rapidamente na mexicana fazendo-a suspirar.
Continuo segurando a coxa de Sabina e passo a movimentar-me penetrando completamente em alguns momentos; A mexicana leva uma de suas mãos até minha nuca apertando-a em seguida, sua outra mão aperta a bancada.
- Porra Noah - Ela diz entre gemidos e arfa logo em seguida.
Movimento-me rapidamente mantendo constante, a Sabina gosta disso. Levo minha mão que estava em sua cintura até sua nuca e entrelaço meus dedos em seu cabelo mais uma vez, puxando-os com certa força. A mexicana geme alto e isso faz com que eu volte a investir com mais rapidez.
Percebo que Sabina está perto de gozar e eu não estou muito longe; Nós conseguíamos segurar o prazer um do outro até chegarmos ao ápice juntos, dessa vez não será diferente; Diminui o ritmo das investidas e a mexicana tenta recuperar o fôlego mas falhando miseravelmente pois aperto sua coxa fortemente e puxo seus cabelos novamente; Deposito um chupão em seu pescoço, a mexicana desliza a ponta de seus dedos por minhas costas me fazendo arrepiar. Volto a investir com mais intensidade fazendo a mexicana gemer, suspiro mordendo meus lábios logo em seguida.
Observo Sabina enquanto a mesma está chegando ao seu ápice; Aqui eu posso ver que ela é minha, completamente, sei que amanhã ela não irá fugir mais, será sempre assim, eu e ela. Penetro mais uma vez com intensidade e ambos gememos ao mesmo tempo; Sabina relaxa seu corpo, encostando a cabeça no espelho que encontra-se atrás da mesma, ela fecha os olhos e tenta regular sua respiração. Eu apenas fico observando-a e deposito alguns beijos em seu pescoço.
Afasto-me da mexicana, tirando o preservativo e jogando-o fora. Visto minha boxer e aproximo-me de Sabina mais uma vez.
- Você não sabe como senti falta disso, de você - Ela diz voltando a me olhar fixamente - Eu não vou mais embora, estarei sempre aqui, com você.
- Não - Digo sorrindo de canto - Você sempre voltará pra mim...
- Noah? - Ela muda a expressão rapidamente e fica seria em questão de segundos. - Não, por favor..
- Você vai sempre voltar porque estará com a Goodie Bag - Digo e a mexicana respira aliviada - Isso somos nós, eu com a Chump Change e você com a banda que precisar de sua ajuda.
Sabina abre um sorriso e leva uma de suas mãos até meu rosto, acariciando o mesmo com o polegar. Ela está sentada na bancada e meus braços estão apoiados na mesma.
- Eu sempre vou voltar pra você, Urrea - Ela diz aproximando seu rosto do meu - Eu amo você.
Encosto nossas testas e roço meu nariz no da mexicana.
- Muito cedo pra dizer isso? - Ela sussurra.
- Demorou demais, isso sim... - Sussurro de volta - Eu amo você, Hidalgo.
Logo após isso, selamos nossos lábios e dessa vez não foi urgente ou quente, foi apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Work On It 🔞 - Au Urridalgo
General FictionSabina deixa a Chump Change para cuidar da Goodie Bag; Cada vez menos falando com Noah. Seus sentimentos pelo vocalista ficam cada vez mais claros porém, reprimidos; Mal sabiam eles que acontecimentos iriam conecta-los mais do que nunca novamente.