Ponto de vista Sabina 🔞

2.7K 88 41
                                    

Estou só esperando Noah finalmente chegar em minha casa para que pudéssemos fazer o de sempre, transar.
Escuto a porta abrir e passos na escada; Ele chegou.
- Sentiu minha falta? - O americano disse com aquele sorriso de canto.
- Te vi ontem Urrea, não seja emocionado - Digo levantando-me da cama;
Estou só de lingerie, dessa vez, a preta que ele me deu.
- Aí que está Hidalgo, eu já to emocionado... - Noah sussurra contra meus lábios, iniciando um beijo quente e urgente.
Levo uma de minhas mãos até sua nuca, acariciando a mesma; Noah leva suas mãos até minha cintura, apertando-a levemente, me puxando para mais perto de seu corpo.
Nosso beijo e interrompido para que ambos pudéssemos recuperar o fôlego; Noah deposita beijos por meu pescoço e leva uma de suas mãos até o meu sutiã, abrindo-o logo em seguida. Deslizo a ponta dos meus dedos pela nuca do americano, fazendo-o suspirar.
Levo minha mão livre até a barra de sua camiseta, levantando-a e tirando a mesma. Noah me empurra levemente até minha cama, me fazendo deitar na mesma; Ele me observa e neste momento já me encontro sem meu sutiã, mordo meu lábio inferior um pouco apreensiva.
- Você é perfeita - O americano fala baixo mas consigo ouvir e logo sorrio de canto.
Noah tira sua camiseta e aproxima-se de mim; Ele volta com os beijos em meu pescoço e desce, fazendo uma trilha até minha virilha. Ele me observa mas sabe que não precisa pedir permissão para nada. Poucos segundos depois e já me encontro totalmente nua. O americano deposita beijos em minha coxa, chegando até minha intimidade. Ele desliza a língua levemente pela mesma, me fazendo pressionar os lábios; Em seguida, Noah penetra sua língua em minha intimidade, fazendo-me suspirar. Seguro o lençol com força e fecho os olhos; O americano movimenta a língua, solto um gemido alto. Ele continua me chupando até que sinto estar perto de meu ápice.
- Porra Noah - Murmuro entre gemidos.
Seguro forte o lençol de minha cama, não consigo mais ficar quieta e sei como Noah adora quando seu nome sai junto aos meus gemidos de prazer. Mordo meu lábio inferior fortemente e em seguida, chego ao meu ápice.
O americano afastasse de minha intimidade passando o polegar em seus lábios e me observa.
- Eu adoro o seu gosto - Ele diz com a voz rouca.
Rapidamente me levanto e me preocupo em deixá-lo nu, como eu. Após concluir minha meta, faço-o sentar na cama e sento em seu colo logo em seguida.
- Hidalgo... - Noah começa a falar mas logo coloco meu indicador em frente ao seus lábios.
- Quietinho, você falou demais ontem a noite - Sussurro em seu ouvido, fazendo-o arrepiar novamente.
Movimento meu quadril contra o de Noah levemente, já consigo sentir seu membro ereto e isso me deixa mais excitada. Levo uma de minhas mãos até o rosto do americano, acaricio o mesmo com o polegar e, bem aqui, posso ver o quão lindo ele é, observo-o por poucos segundos até selar novamente nossos lábios; Início um beijo calmo mas intenso; Noah puxa meu lábio inferior; Movimento mais meu quadril, fazendo-o suspirar entre o beijo.
Quebramos mais uma vez o beijo mas dessa vez para que Noah pudesse colocar a camisinha; Logo após isso, seguro seu membro, penetrando-o em minha intimidade.
Noah segura minha cintura com certa força e me auxilia enquanto movimento meu quadril rapidamente. Solto um gemido baixo, levo uma de minhas mãos até a nunca de Noah, apertando-a em seguida.
- Gostosa pra caralho - Noah sussurra e em seguida deixa chupões por meu pescoço.
O americano leva uma de suas mãos até minha bunda, dando um tapa na mesma, me fazendo gemer alto. Continuo movimentando meu quadril rapidamente até que encontro a melhor posição para ambos. Noah solta um gemido contido e posso sentir que o mesmo me observa. Levo minha mão até seus cabelos, entrelaçando meus dedos no mesmo e puxando-os levemente. Pressiono meus lábios para conter um gemido.
Ambos estamos perto de nosso ápice mas, depois de um tempo, aprendemos a prolongar um pouco mais o nosso prazer; Noah leva sua outra mão para minha bunda, apertando-a com força e pressionando meu quadril contra o dele. Puxo seus cabelos com força e solto um gemido pela última vez pois cheguei ao meu ápice, como o americano também.

Após um banho juntos e outra transa, estamos deitados em minha cama, de mãos dadas e apenas olhando para o teto.
- Eu preciso te falar uma coisa - Digo rapidamente.
Noah levantasse para que possa olhar em meus olhos.
- Vá em frente - O americano diz com a voz rouca.
- Eu não faço mais parte da Chump Change - Falo tentando manter o menor contato visual possível.
- Oi??? - Noah diz já com sua voz alterada e o mesmo levanta-se da cama rapidamente.
- Simon me pediu e eu fui pra Goodie Bag, a banda da Linsey - Digo, sentando-me na cama.
- Mas que porra? - Noah diz ríspido - E você aceitou porque? Me fala Sabina
- Calma lá, você sabe que isso aqui não tem futuro - Digo levantando-me e ficando em sua frente - Eu e você, nós não temos futuro Urrea
- Não temos ou você não quer ter? - O americano diz me fazendo perder a fala.
Fico encarando-o por alguns segundos e ele finalmente cede. Noah procura sua camiseta, coloca-a e logo em seguida veste seu tênis. Eu continuo imóvel, sem saber o que responder ou fazer.
- Realmente Sabina, isso aqui - Ele aponta pra si mesmo e em seguida para mim - Jamais daria certo.
Logo após falar isto, Noah sai de meu quarto rapidamente e posso escuta-lo descendo as escadas pisando fundo. Escuto a porta fechar e o som ecoa de uma forma fria e pesada.
Realmente, eu e Noah nunca daríamos certo.

Work On It 🔞 - Au Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora