༄ 7 ༄

561 58 43
                                    

Joalin

Nenhuma palavra. Sabina não falou nada quando voltamos para o quarto depois de mais um intenso dia de treinos, fazia cinco dias que estávamos em Los Angeles. Respirei fundo depois de sai do chuveiro com uma toalha na cabeça e outro enrolada no corpo.

Me assustei quando a porta foi aberta sem nenhuma delicadeza. Olhei e vi que era Sabina. Ela ficou paralisada por um tempo, mas depois de piscar os olhos algumas vezes, pareceu ter voltado para a realidade.

- Yonta, ela disse que o jantar vai chegar nos quartos daqui há meia hora. - Sabina engole em seco. -Se melhor você se vestir do que ficar seminua pelo quarto, peguei um dos funcionários olhando para a minha bunda, não confio neles.

Não digo nada, apenas procuro algo para vestir na minha mala. Escolho um pijama de lã, a estampa era cheio de arco íris e doces. Quando viu, Sabina me olhou incrédula. Sem falar nada, comecei a me desnudar.

- Joalin Vivian Sofia, pode fazer isso no banheiro, por gentileza?

- Você falou errado.

- Mas eu falei por gentileza. Com educação.

- É Vivii e não Vivian.

- Ah é? Tanto faz. - Sabina responde sem olhar para mim e virando uma página de alguma revista que pegou na recepção do hotel.

Pego meu pijama e vou para o banheiro me vestir. Quando sai, o jantar ainda não havia chegado. Já era dez da noite, o que significava que já era meia noite no México. Meus pais com certeza já estavam dormindo, era melhor não ligar hoje.

Resolvi tentar puxar assunto com Sabina. Não conversávamos direito desde o ocorrido no banheiro, mas sei que Sabina ficou mais próxima de Any, a garota do Brasil. Apesar de eu querer que ela fosse minha amiga, pelo menos Sabina tinha uma amiga legal agora.

- Tem irmãos? - Pergunto.

- Sim, duas, sou a do meio. - Sabina me olha seria quando percebe que realmente me respondeu imediatamente. - Por que quer saber?

- Curiosidade, apenas, é também estou puxando assunto.

- Bem. Eu não quero conversar com você. Só estou acordada esperando minha janta.

- Ah, sem problemas então.

Engulo em seco e deito na cama, sem vontade alguma de comer, então fecho os olhos e antes que a comida possa chegar, já estou dormindo profundamente e me sentindo leve como uma nuvem branca no céu.

- Joalin...

Uma voz sussurrada, tempo depois de eu cair no sono, o que me faz despertar, ainda estou meio sonhando, mas sinto a cama do hotel em contato com a minha pele. Me forço a abrir os olhos e por fim, consigo.

Me viro para o outro lado e dou de cara com os olhos grandes e exóticos de Sabina que está com as duas mãos encostada na ponta da minha cama para pegar apoio e não precisar ficar em pé totalmente.

- Você não vai comer?

- Estou cansada.

- Tanto faz, já está frio mesmo. Tentei te acordar mas parece que você tem sono pesado.

・゚✧༄ Auditions - Joalina ・゚✧༄Onde histórias criam vida. Descubra agora