Apresentação

792 8 1
                                    

Davina. Davina Claire.

Olá. Tenho 18 anos, vivo na Inglaterra, Londres. Numa casa um pouca grande, na minha opinião, para uma pessoa só. Só ? Sim, só. É assim que me sinto todos os dias. Os meus pais eram empresários. Eram. Um dia eles foram numa viagem de negócios para a Austrália. Não me importei, de todo, já estava habituada. A vida deles era assim, sempre lá e cá, não faziam por mal. Eu sei disso. Penso que foi o pior dia da minha vida, pois já não bastava ter perdido os meus pais, como  tive que ir para uma instituição. Tinha 16 anos, e aguentar dois anos ia ser muito dificil.

Ontem,, dia 25 de Novembro, fiz 18 anos e voltei finalmente para minha casa ! FINALMENTE ! Apesar de estar vazia, sem ninguém, continua tudo tal e qual como eu deixei.

Hoje, estou bastante ansiosa e um pouco reciosa. Amanha, vai ser o primeiro dia de aulas na nova escola. Não acho, sinceramente, a melhor maneira de começar o ano, ainda pra mais, quase no fim do 1º período. Vou tentar adaptar-me a isto tudo novo.

Felizmente tenho a minha melhor amiga na mesma turma, a Sabina. Bastante extrovertida, sempre feliz. Tem a mania de ser sabichona, mas não é. Ahah, coitada, o que a safa é ter aquele ar de santinha, e toda a gente gosta dela. Conheço-a desde que me lembro, os nossos pais conheciam-se e davam-se muito bem.

Também hà o Josh, o meu melhor amigo, é uma pessoa bastante calma e destesta confusões, mas no entanto dá-se com os rapazes mais.. os badboys da escola, que toda a gente lá conhece e teme deles, segunto o que o Josh me conta. Detesto, mas DETESTO mesmo, o facto de ele fumar. Enerva-me perfundamente.

Finalmente a Trisha,uma amiga de longa data, tal como a Sabina. Nós as três, quando pequenas, andavamos sempre juntas. Ela mora mesmo em frente à minha casa, uma coisa maravilhosa, porque se alguma coisa acontecer, ela está logo aqui.

Eles os três sim, foram os únicos que nunca me abandonaram.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem (:

Dangerous [ H.S ]Onde histórias criam vida. Descubra agora