O resto do dia foi uma treta, tirando o almoço que foi engraçado, - vocês não imaginam a quantidade de comida que o Niall come - mas depois tocou. Que tristeza.
São agora 18.00h, só falta 30 min para sairmos e irmos até aquele tal café.
Enquanto o professor de Biologia, Mr. Marques, está a falar sobre plantinhas e mais não sei o quê, - mais parece que está a dar uma palestra - eu reparo na minha colega de mesa, Bia, uma rapariga que conheci no inicio da aula.
O seu ar de inocente, a sua pele pálida, o seu cabelo liso loiro com o seu corpo magro e frágil, combinam perfeitamente com ela.
Pelo pouco que falamos no inicio da aula, ela também mudou-se à pouco tempo, cerca de 2 semanas.Reparo na sua cara, com um sorriso nos lábios a olhar para Harry.
Ele desvia o olhar do Mr. Marques, olha para a nossa mesa e sorri para a rapariga de cabelos loiros à minha beira.Será que eles os dois… nahh, não acho que ele.. quer dizer, por acaso ele era capaz.
“Não é tão lindo ?” Bia suspira enquanto olha para ele.
“Uh… mhmm…” fogo diz qualquer coisa. O que é que eu vou inventar ? Porra. “Uh.. ele não faz o meu tipo” dou a desculpa mais esfarrapada de sempre.
“Sabes..” ela vira-se para mim encarando-me com os seus olhos claros “nós temos falado e ele até parece boa pessoa. Foi ele que me ajudou no meu 1º dia aqui, mostrou-me a escola toda e passou o dia comigo" ela faz uma pequena pausa e aproveita para clarear a voz “ desde aí nós temos falado bastante e estado juntos. “ os seus olhos brilhavam mais a cada palavra que saía pelos seus lábios e um sorriso era presente na sua cara.
“Mas tu gostas dele ?” pergunto descaradamente à rapariga de cabelos loiros e ela logo arregala os olhos em surpresa.
“NÃO !” ela berra - o suficiente para toda a turma olhar para nós - e o professor dirige-se até à nossa carteira.
Ai que chato, não pode ouvir nada.
“As meninas querem se calar e não perturbar a minha aula ?”
“Por acaso, não” digo sem pensar.
“Ai é ?” ele chega mais perto da minha mesa “então não se iam importar de ir lá para fora acabar a conversa.”
Foda-se! Eu e a minha grande boca.
A Bia não pode ir para a rua. Ela é demasiado boa aluna para ir para a rua.
Ela é frágil - vê-se a léguas - e de modo algum não a vou prejudicar devido ao meu grande orgulho e teimosia em manter-me calada e não responder a um professor.
“Importo.” olho-o nos olhos “ eu vou, mas ela fica “
O Mr. Marques fica reticente devida à minha oposição e consigo ver irritação nos seu olhos.
“ Tudo bem, SAÍA !” volta a berra.
Se berrares mais uma vez levas uma chapada.
Arrumo as coisas - que é só um caderno - e pego na mala. Quando chego à porta, olho para trás, pisco o olho à rapariga de cabelos loiros e esta assente em forma de agradecimento.
“Até à próxima aula.” Saiu da sala e bato a porta com força.
Encosto-me à parede fria e espero que toque, enquanto observo o corredor com pouca luz e uma funcionária lá no fundo a varrer o chão.
O som da campainha soa pela escola e eu apresso-me a levantar do chão, quando avisto logo os meus novos amigos a dirigirem-se a mim.
“Vamos resmungona ?” o Niall pergunta e os outros riem-se com o seu comentário.
“Que piada, viste ?” tento perguntar séria mas não consigo.
“Vamossss, tenho fome !” a Sabina protesta e logo nos apressamos a sair da escola.
---------------------------------------------------------
oláaaa,
mais um capitulooo ✖✖✖✖espero que gostem, eu adorei escrever este capitulo
deixem a vossa opinião, quero mesmo saber o q vcs acham !!
obrigadaaaaa ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous [ H.S ]
FanfictionDavina Claire, vai encontrar Zayn Malik, o bad boy da escola. Vai reencontrar uma pessoa, Harry Styles, que fora muito importante para ela no passado. Será que Davina vai perdoar Zayn por tudo ? Ou ela vai seguir em frente e perdoar Harry pelos er...