Capitulo 9 - " I'll take you home."

111 6 0
                                    

O barulho, que eu tanto gosto, ecoa sobre toda a escola e levanto-me de imediato antes que os corredores fiquem cheios de adolescentes apressados.

Tarde demais, já está cheio.

Avisto o portão de longe enquanto o rapaz moreno de olhos azuis fala para mim e, admito não estar a ouvir nada do que ele está a dizer.

“Vou levar-te a casa .” oiço a voz reconhecível e atraente à qual já me habituei e deixo um suspiro sair pelos meus lábios quando me volto para encarar Zayn.

“O gato devolveu-te a língua foi ?” atiro mais fria do que pretendia, mas a verdade é que me enerva o facto dele me ter evitado o dia todo.

“Gato ?” a cara dele mostra confusão e isso ainda me enerva mais.

Que burro.

“Eu sei ir sozinha .” ignoro a sua pergunta estúpida “até manha !” falo para os outros que ainda se encontram a falar animadamente.

Eles dizem “até manha” e começo o caminho para minha casa.

Oiço o barulho dumas sapatilhas e sei que Zayn vem atrás de mim.

Vai ser uma longa viagem até casa.

“Vai-te embora Zayn .” aviso o rapaz chato sem me virar para trás.

“Não. Eu vou levar-te a casa, tal como disse .”

Limito-me a andar e ignorar a presença dele tal como fez comigo.

“Eu… eu não sei o que se passou comigo…” ele começa “não conseguia falar contigo, as palavras não saiam, desculpa, não sabia como te encarar….” Ele suspira pesadamente.

Deixo uma gargalhada sarcástica - secalhar um pouco exagerada - sair mas fico séria “Não sabias como me encarar? Vá lá Zayn, consegues melhor que isso, tenho a certeza .” olho para ele e vejo a sua cara irritada “Talvez encarar-me normalmente? “ pergunto o obvio mas ele limita-se a estar calado “Ai não vais dizer nada ?” bufo quando sinto o sangue a aquecer “Tu não bates bem, só pode !” berro e deixo mais uma gargalhada sair pelos meus lábios.

“Que queres que diga, hum ?!” ele grita-me na cara enquanto agarra o meu braço com a sua mão.

Mas quem é que ele pensa que é ?

“Larga .” aponto para a sua mão que continua a apertar o meu braço com força - demais até.

“Ouve lá, se eu não falei, é porque não falei, percebes ?” ele berra mais uma vez “Não te devo explicações, quem é que pensas que és ?” a sua mão aperta mais o meu braço e ele começa realmente a magoar-me.

Vou-lhe mandar um estalo que ele vai ver.

“Estás a magoar-me Zayn .” aviso-o pausadamente para não o enervar mais.

Os seus olhos estão escuros e sinceramente não estou a entender a sua raiva toda.

“Só digo isto uma vez..” ele clareia a voz “tu, não vais voltar a falar com o Harry, percebes-te bem ?”

O que? Eu ouvi bem?

Isto foi longe demais.

 “Não me dizes o que fazer !” grito na cara dele “Tu não sabes nada !” grito uma vez mais e solto-me do seu aperto e caminho o mais depressa para casa.

Mas o que é que acabou de acontecer ?

------------------------------------------

oláaaaaa, curiosas ?

no proximo as coisas vao começar a fazer sentido, por isso

até laaaa

obrigadaaa s2

Dangerous [ H.S ]Onde histórias criam vida. Descubra agora