♡ Boa leitura ♡
Uma semana depois...
JENNIE ON
Já estou morando num apartamento por uma semana, já faz uma semana que não me alimento bem e que choro sem parar.
Ligo para as minhas amigas mas somente a Rosé e a Hyuna atende.
Ligação on
Jn: Meninas eu fiz essa ligação para desabafar com vocês. Talvez vocês já saibam o que aconteceu mas estou precisando desabafar com alguém.
Rs: Eu fiquei sabendo.
Jn: Meninas está sendo muito difícil de aguentar tudo isso. Estou sem chão, não sei mais o que fazer da minha vida.
Hn: Jennie você apenas está colhendo tudo o que plantou. Saiba enfrentar isso como uma mulher adulta. Foi você quem escolheu isso, você sabia que não ia dar certo.
Jn: Hyuna você entenderia se estivesse no meu lugar.
Hn: Não saberia pois não sou capaz de fazer o que você fez com o Taehyung. Se você está assim imagina só como está o Taehyung, ele sim deve está sofrendo.
Rs: Hyuna ela ligou para darmos apoio e não para receber sermão.
Hn: Desculpa Rosé mas eu não vou passar pano para Jennie somente por
ela ser minha amiga. Amigas de verdade falam a verdade, não fica passando a mão na cabeça.Jn: Ela tem razão Rosé. Meninas agora
eu preciso desligar. Obrigada pelas palavras.Ligação off
Ao desligar o telefone o outro toca,
o do prédio, atendo e falaram que um homem alto de cabelo preto quer falar comigo e já até sei quem é e mesmo assim deixo ele subir.A campainha toca e abro a porta.
Jennie: O que você quer aqui? Não se sente feliz com o que fez?
Jin: Eu só seria feliz tendo você do meu lado, mas você se afastou.
Jennie: E com muita razão, você acabou com o meu casamento.
Jin: Você não era feliz.
Jennie: Quem é você para ditar o que eu sentia ou não? Você não tinha que ter feito aquilo.
Jin: Eu errei e peço desculpa mas
vim aqui perguntar a você se não quer arrumar sua mala e ir para o Canadá comigo.Jennie: Não é simples assim Jin, você não tem noção do tamanho a raiva que tenho pela sua pessoa.
Jin: Jennie nós podemos ser muito felizes juntos, é só você esquecer tudo isso e vim comigo.
Jennie: E quando você parte?
Jin: Quando você quiser.
Jennie: Se você quer ir para o Canadá não espere por mim pois eu não irei.
Jin: Até quando vai ficar assim comigo?
Jennie: Não sei, talvez um mês, um ano, a vida toda, é difícil enfrentar tudo isso.
Jin: Eu vou embora.
Jennie: É o melhor coisa que fará agora.
Jin: Até mais.
Jennie: Adeus. -Fecho a porta e respiro fundo-
JENNIE OFF
TAEHYUNG ON
Já faz uma semana que não trabalho
e a falta da Jennie só aumenta, ainda consigo sentir o seu cheiro no lençol no qual dividíamos. No meu escritório ainda está todas as nossas fotos do casamento e ainda vejo nossas boas lembranças quando olho.Saiu dos meus pensamentos e vou tomar banho para tomar café da manhã.
Após terminar de tomar o café
da manhã assistir um filme de comédia e conseguir dá boas risadas
e esquecer um pouco dos problemas.Vou no quarto e visto uma roupa de banho para pegar uma praia.
TAEHYUNG OFF
JISOO ON
Não pude atender a Jennie mais cedo porém a Rosé me contou tudo o que
a Jennie disse na ligação, eu sei que ela pisou feio mas entendo que ela também possa está sofrendo bastante com tudo isso, ela está demostrando está muito arrependida.Para fazer com que ela esqueça
tudo isso um pouco mando uma mensagem para por traje de praia pois vamos pegar um bronze.Vou para praia no meu carro e fico esperando a Jennie no lugar em que combinei com ela.
Após vinte minutos vejo a Jennie chegando num carro.
Jisoo: Oi Jennie. -Dou um abraço forte nela-
Jennie: Oi Jisoo. -Ela retribui o abraço-
Jisoo: Como você está?
Jennie: Não muito bem mas vai ficar.
Jisoo: Vamos para alguma barraca?
Jennie: Claro!
Sentamos em uma mesa e peço duas água de coco. Fico observando as pessoas que andavam por nossa frente.
Jennie: As meninas não vem?
Jisoo: A Lisa está trabalhando, a Rosé foi no hospital e a Hyuna disse que está ocupada cuidando dos filhos dela.
Jennie: Vamos para o mar? Faz tempo que não tomo banho de mar.
Jisoo: Vamos!
Nós vamos correndo em direção ao mar e derrepente a Jennie para e quando olho para a direção em
que ela olha eu vejo o Taehyung.Jisoo: Vamos Jennie? -Pego no braço dela chamando sua atenção mas ela ainda olhava para ele e ele olhava para ela-
Jennie: Eu vou lá falar com ele!
Jisoo: Jennie é melhor não.
Jennie: Por quê não?
Jisoo: Não vá, apenas me escuta.
Jennie: Tudo bem.
Jisoo: Tenho uma proposta para você, que tal trocarmos de roupa e ir para um salão de beleza e fazer umas compras?
Jennie: Esqueceu que estou sem nada?
Jisoo: Eu pago tudo.
Jennie: Melhor não, é melhor eu ir para o apartamento e você ir para a sua casa. Desculpa por fazer você perder o seu tempo.
Jisoo: Deixa pelo menos eu levar você.
Jennie: Eu aceito.
O meu propósito era fazer com que ela esquecesse um pouco desse problema mas eu falhei.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Até o próximo capítulo (Sex) ッ
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JENKOOK
FanfictionKim Taehyung e Jennie Kim se conhecem desdo cinco anos de idade, seus país eram vizinhos e melhores amigos, o tempo foi passando e a amizade entre ele só cresceu cada vez mais até que Kim Taehyung acabou confessando para Jennie que seu sentimento po...