♡ Boa leitura ♡
HYUNA ON
Eu e o Taehyung passamos um bom tempo da festa juntos, estava sendo muito divertido dançar e está com
ele, ainda consigo ver em seu olhar que sofre muito por causa da Jennie.Taehyung: Eu acho melhor ir para casa, estou muito cansado.
Hyuna: Você não está em bom estado para dirigir!
Taehyung: Eu não estou bêbado, consigo ir dirigindo para casa.
Hyuna: Ok, mas promete que vai me ligar quando chegar em casa?
Taehyung: Prometo! Hyuna obrigado por hoje a noite, você foi muito legal comigo.
Hyuna: Eu também agradeço, estava tediante até você chegar.
Taehyung: Vou indo.
Hyuna: Se cuida.
Taehyung: Pode deixar.
Ele dá as costas e vai andando para a saída da balada mas derrepente vejo ele voltar vindo em minha direção, provavelmente esqueceu algo.
Taehyung: Esquece de uma coisa.
Hyuna: O quê?
Taehyung: Disso. -Ele ponhe suas mãos grandes em minhas bochechas
e aproxima meu rosto do seu selando nossa boca. Fico assustada mas mesmo assim acabo me entregando ao seu beijo-Quando paramos de nos beijar ele vai embora sem falar nada.
HYUNA OFF
Três dias depois...
TAEHYUNG ON
Olho para o relógio e vejo que está marcando meio dia em ponto, ligo para minha secretária e aviso que
vou sair para almoçar.Estou indo me encontrar com um amigo que não vejo há um tempo.
Chego no restaurante que combinamos de almoçar e lá estava ele me esperando, sem demora vou andando até a sua mesa.
Namjoon: Ora ora se não é o Sr. Kim. -Ele levanta da cadeira e estende sua mão me cumprimentando-
Taehyung: Como vai Namjoon?
Namjoon: Melhor impossível, e você?
Taehyung: Estou tentando superar o fim do meu casamento mas fora isso estou bem.
Namjoon: Eu soube irmão, deve está sendo nada fácil mais vai passar.
Garçom: Boa tarde! O que os senhores desejam? -O garçom interrompe nossa conversar-
Taehyung: Um bulgogi.
Namjoon: Quero o mesmo e enquanto prepara traga o melhor vinho que tiver.
Garçom: Com licença. -Ele se retira da mesa-
Namjoon: E vocês já se divorciaram?
Taehyung: Ainda não.
Enquanto a comida não vinha nós conversava e fico chocando quando
o Namjoon fala sobre Assassino de Aluguel caso eu queria me vingar
do meu pai, ele até me deu número
de um grupo.Após terminar de almoçar eu tenho que voltar para empresa pois hoje terá uma reunião.
Namjoon: Foi bom te ver Taehyung.
Taehyung: Foi sim mas agora eu vou indo. -Deixo uma quantia em dinheiro e saio do restaurante me dirigindo ao meu carro-
TAEHYUNG OFF
JENNIE ON
Saio de casa cedo para arrumar um emprego, não quero está vivendo a custa do Taehyung e para isso eu tenho que trabalhar.
Vou em algumas empresas empresas que eu vi na internet. Fui na primeira mas eles não estão precisando mais, na segunda eles não me aceitaram e agora só me restou a terceira e última.
Antes de entrar no prédio da empresa dou uma arrumada na minha roupa
e no meu cabelo, pego um batom que tem na minha boca e passo levemente nos meus lábios.Entro no prédio e vou até a recepcionista perguntar qual andar devo ir para entrevista de emprego.
Jennie: Bom dia!!!
Recepcionista: Bom dia, em que eu posso lhe ajudar?
Jennie: Eu vim fazer entrevista para emprego.
Recepcionista: A vaga já foi ocupada.
Jennie: Ah, obrigada então. -Solto um sorriso simples e saio do prédio-
Chamo um carro pelo aplicativo para ir para o apartamento.
Ao chegar no apartamento vejo o Jin no meu apartamento sentado no sofá.
Jennie: O que faz aqui?
Jin: Vim ver como você está. Onde você estava?
Jennie: Estou bem, obrigada. Eu estava procurando por um emprego.
Jin: Se você quiser eu posso arrumar uma vaga na minha empresa.
Jennie: Não precisa, eu já achei.
Jin: Vamos almoçar? Eu fiz o almoço.
Jennie: Claro.
Eu não sei como é que ele consegui entrar no meu apartamento sendo que ele não tem a chave.
JENNIE OFF
JIN ON
Jin: Jennie que tal nós assistir uns filmes daqueles?
Jennie: Você não vai trabalhar hoje
a tarde?Jin: Não, quero ficar com você.
Jennie: Então tá, eu não tenho nada pra fazer mesmo.
Jin: Dessa vez vamos comer doce,
eu preparei uma torta de frutas vermelhas.Jennie: A minha preferida. Você pega lá na geladeira enquanto eu vou por o filme!
Vou até a cozinha e pego a torta que estava dentro da geladeira, pego duas tigelas e coloco um pouco de torta em cada uma. Pego as tigelas e vou para sala.
Jin: Toma. -Entrego uma tigela para a Jennie-
Jennie: Obrigada! -Ela pega a tigela-
Durante o filme a Jennie apoia sua cabeça no meu ombro olho para ela
e vejo que está dormindo, desligo a
TV e deito ela no sofá. Antes de sair dou um beijo nela.Jin: Tchau Nini.
.
.
.
.
.
.
.
.Até a próxima ッ
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE JENKOOK
FanfictionKim Taehyung e Jennie Kim se conhecem desdo cinco anos de idade, seus país eram vizinhos e melhores amigos, o tempo foi passando e a amizade entre ele só cresceu cada vez mais até que Kim Taehyung acabou confessando para Jennie que seu sentimento po...