Um

1.5K 82 11
                                    

- Mamãe estamos atrasados! - o pequeno garoto de cachinhos bem perfumados batia seu pequeno pezinho no chão, e com a mãozinha na cintura olhava para o seu relógio de porquinho que pelo toque similar ao um porquinho de verdade se comunicando, estavam muito atrasados. - mamãe por favor , não posso me atrasar novamente .

A alfa negra e de cabelos compridos lisos andava de um lado para o outro gritando com alguém no telefone.

- Resolva isso até às 16h39 Lisa, sem mais 1 minuto. - ao desligar o telefone a mesma observa a pequena criança com as bochechas vermelhas e um biquinho adorável no rosto , mas a mãe logo fecha o sorriso ao notar que seu pequeno está emburrado . - Já estamos de saída Noah , pegue sua mochila,sim?! - o pequeno cacheado concorda e rapidamente pega sua mochila lilás e corre para a porta.

- Tchau bolinho , daqui a pouco eu volto - ele grita para a tartaruga que nadava preguiçosamente em seu aquário.

A alfa então tranca a porta do apartamento e segura a mãozinha do menino para entrarem no elevador.

- Boa tarde Sra June - cumprimenta o menininho feliz em ver a senhorinha do 7° andar com sua cachorrinha Lola no colo - Boa tarde lola - ele diz animado e Lola como se respondesse o menino, da um latido fininho e coloca a linguinha para fora.

- Boa tarde Noah , atrasado novamente ? - não que fosse uma novidade que a mamãe alfa era um pouco enrolada e só andava atrasada, ou correndo com o menino no colo para não chegar em cima da hora nos compromissos.
Não é que Jada se orgulhasse da fama de atrasada que ela tinha no prédio, eles só andavam atrasados na terças , quartas e quintas que era quando ela deveria sair correndo do escritório e pegar o menino na escola , alimentar ele e levá-lo para a aula. Isso em um curto prazo de 2h , sendo que 40 minutos era somente da escola até o apartamento deles.

- Sim Sra June, a mamãe demorou um pouquinho a mais hoje - ele da de ombros, não era como se entendesse tudo sobre horas e tudo mais , afinal ele só tinha 4 anos.
A alfa bufa e pega o menino no colo correndo para o estacionamento.

--

Ao chegar no prédio aonde o menino tinha as suas adoradas aulas de balé a professora auxiliar Fran os aguardavam na porta .

- Desculpe o atraso Fran ,hoje demorei um pouco mais para sair do trabalho. - ela entrega as coisas do menino e da um beijo em suas bochechas se despedindo e volta para a empresa .

Jada era a sócia majoritária de uma marca de produtos de beleza, e como dona da maior parte das ações lê-se 95% , sendo os outros 5% divido em 4 sócios.
A maior parte da responsabilidade ficava para a alfa e os sacrifícios também.

Ao chegar na empresa a mulher caminha diretamente para a sala de reuniões, ao qual está 20 minutos atrasada para o início.

- Boa tarde, senhores - a presença imponente da mulher faz todos os alfas, betas e ômegas se calarem de imediato e observarem o grande corpo se mover para a cadeira principal no início da mesa - bom, a reunião de hoje é para falar da nossa nova sede que vai ser inaugurada no Japão. - ela observa os rostos conhecidos .

- Bom, infelizmente não temos boas notícias Senhora Miller - ela olha para o alfa que exala um cheiro de medo.
Pois Jada era uma alfa muito bonita e intimidante , ela tinha seus 1,84 , cabelos negros e longos , seios médios,bunda grande e um corpo definido.
Jada gostava muito de lutar e socar coisas , ela era quase uma profissional em 90% das artes marciais, na juventude ela adorava arrumar confusão e tinha bastante raiva acumulada, era foi chefe do time de luta na faculdade.
Todos na sala entendiam o medo do alfa , pois Jada não era uma boa escolha para se deixar com raiva ou estressada .

- O que você está esperando para me falar o que tá acontecendo?- a voz baixa da alfa se faz presente após alguns minutos de silêncio, não era ouvido nem mesmo a respiração dos que estavam presentes na sala .

- B-bom os ar-arquitetos identificaram alguns problemas na recepção da loja senhora - Jada observada o homem suar e tremer um pouco , o cheiro de pavor e medo dele estava deixando ela mais estressada ainda. Ela arqueia uma das sobrancelhas como se aguardasse o restante da fala dele,e ele engole seco - O recomendado seria a senhora ir pessoalmente fiscalizar o final da obra e ficar lá até o dia da inauguração.

- E eu pago vocês para o que mesmo? - a voz baixa e sombria se faz presente novamente arrepiando todos da sala e não de uma maneira boa , Jada odiava passar mais de um dia longe da sua família . - Reunião encerrada , darei minha decisão amanhã.

Ela se retira da sala deixando todos com medo do que possa acontecer com eles.

Jada retorna para a escola ao qual seu filhote estava tendo aula no momento, ao chegar na sala observa pela janela de vidro seu filhote junto a outras garotinhas com seu collant preto e um uma sapatilha rosa se alongando conforme era instruído.

Jada passa as próximas horas somente observando seu pequeno fazendo o que tanto gosta, que é dançar balé.
Ele era simplesmente apaixonado pela dança e tinha coleções de sapatilhas em seu quarto e de saias tule de diversas cores , era comum vê-lo rodopiando pelos cômodos ou tentando dar aula para bolinho que o ignorava e continuava nadando pelo aquário.

- Então por hoje é só crianças , vocês estão dispensados até amanhã .- Noah começa a juntar suas coisas no final da sala. - tchau meus amores , durmam direitinho e comam todos os vegetais que seus pais mandarem, ok?!

Jada observa o belo ômega que é professor de balé do seu filho também juntar suas coisas .

- Mamãe a senhora chegou cedo hoje - ela escuta seu pequeno que tem seus cachos na altura do nariz, agora presos em dois coquinhos por presilhas de Glitter , Jada sorrir ao notar alguns cachos escapando das presilhas . - eu fui bem não fui? - ele sorri entregando a mochila para a mãe .

Jada concorda e volta a observar o ômega loiro com incríveis olhos azuis que guarda cada sapatilha com cuidado nas gavetas rosas que tem no canto da sala . O cheiro que é semelhante a sorvete de flocos com calda de chocolate invade seu olfato e ela solta um suspiro .

- Vamos momy, o senhor bolinho deve está com saudades da gente . - o menino saltita para fora de sala .

- Claro filhote , sempre o senhor bolinho com saudades , nunca o fato de você estar com fome ou querendo ver desenhos - gira os olhos e sorri um pouco negando com a cabeça - Oi amor , chegou cedo hoje ! Aconteceu alguma coisa ? - o ômega pequeno e loiro da um selinho na sua esposa e alisa a grande barriga de 7 meses .

- Não quero falar sobre isso agora ,tudo bem? Estava morrendo de saudade do meu ômega e dos meus filhotes - ela da outro selinho e aprofunda o beijo , sentindo o cheiro de sorvete de flocos ficar mais forte .

- Que nojo mamãe , vamos logo! - eles ouvem a voz de Noah e terminam o beijo com curtos selinhos .

- Tudo bem Noah , espero que você ache beijos nojentos até completar 30 anos , você promete para mamãe?

Froy apenas revira os olhos e apaga a luz da sala, puxando Noah com ele para o carro da sua alfa .

- Não escute o que a sua mamãe J Fala, sim amor? ! - o ômega pega o menino no colo e o coloca no carro prendendo ele na cadeirinha - quando eu tinha 17 eu já tinha feito muito mais que beijos - ele diz a última parte para a alfa que estava atrás dele.

Jada não responde nada, somente abre a porta acomodando o seu ômega grávido e verificando se a porta do seu filhote estava fechada corretamente.

- Promete sim filhote?! A mamãe Jada só te pede isso em? - o filhote somente sorri sem entender muito bem .

Froy revira os olhos ligando o rádio que começa a tocar as músicas tema dos desenhos que seu filhote mais gosta e cantarola algumas partes junto.

Jada sorri feliz, porque tem a família dos sonhos.

~•~

Essa fic não irá ser muito longa , nunca escrevi nada no tema abo,porem estou uma cadelinha viciada sobre esse tema.

Não vai abordar muito o assunto não somente será citado as categorias brevemente .

Esclarecendo algumas coisas :
- Jada tem um pênis ;
- Por mais que é doido ela ser mulher e ter um pênis , ela como alfa tem! na minha mente é uma coisa que quando uma alfa mulher passa pelo seu primeiro cio isso desenvolve.

Noah [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora