A última coisa que Jada queria era perder mais tempo no Japão, já tinha se passado 2 meses , 3 semanas e 2 dias que estava longe dos seus ômegas e seu humor estava pior que nunca , sua alfa interior estava a ponto de sair para fora e atacar todos que respiravam ao seu redor .
Os ômegas a sufocavam com seus feromônios em uma tentativa de conseguir algo com a alfa e isso a deixava mais puta ainda , pois eles pareciam ignorar o cheiro sorvete de flocos que era ligado ao seu de cravo com canela , uma mistura estranha que era muito gostosa e viciante.
Amanhã seria aniversário da alfa , a mesma estava completando 29 anos e seu ômega poderia dar a luz a qualquer momento, Amy como tinha escolhido Noah , estava mais que pronta para vir ao mundo e isso piorava a situação pois ela não poderia está perto de acontece antes.
Mas agora estava tudo certo , o problema era em uma pilastra que estava rachada e demorou um pouco para ter que resolver junto a outros detalhes da inauguração.
Jada agora caminhava para seu quarto de hotel,pretendia descansar e ver se o tempo passava rápido para poder ligar para casa e matar a saudade da sua família.
Deitada na enorme cama ela lembrava de como conheceu seu ômega na faculdade .
Froy tinha 17 anos e era calouro na faculdade de dança , o mesmo era um ômega muito delicado e audacioso.
Jada na época tinha 20 anos e cursava administração, era capitã do time de luta da escola ,o que era muito bem comentado pelos ômegas e até alguns alfas da escola pela beleza e a forma que a mesma era inabalável.Um belo dia após mais uma vitória no campeonato, ela estava a caminho da sua fraternidade na faculdade quando ao olhar para a casa da fraternidade de frente a sua notou um pequeno corpo que rodopiava pelo jardim com fones de ouvido e uma calça legging que deixava a bela bunda marcada e chamativa .
Após essa noite ,todas as seguintes durante 3 semanas a Alfa somente observava o menino dançar pelo quintal .
Como se soubesse que era observado o mesmo sempre começava a se locomover quando Jada parava da varanda da fraternidade para observar mesmo que de longe o belo ômega dançar .Foi em uma festa promovida pela equipe de luta que tudo aconteceu .
Jada estava em um canto ouvindo uma beta que era da equipe de dança sussurrar em seu ouvido, quando um cheiro maravilhoso de sorvete de flocos com cobertura de chocolate dominou seus sentidos e ela não esperou nem um segundo para ir atrás do cheiro ,surpreendendo ao descobrir que o dono do cheiro era o ômega que ela observava dançar .
O mesmo parecendo notar que era observado , olha diretamente para Jada.
- Ei J, vamos jogar "verdade ou desafio" vem - um dos alfas do time de luta a chama e ela se aproxima da roda que se forma na sala observando o ômega loiro se sentar também - eu começo - o alfa diz e gira a garrafa parando nele e na beta que falava com a Jada anteriormente . - verdade ou desafio - ele pergunta
- verdade - a menina reponde rapidamente
- É verdade que você tá apaixonada pela J.? - Jada que até então somente observava o ômega se assusta, mas sem demonstrar o nervosismo olha para a menina do seu lado que concorda lentamente com a cabeça .
- Minha vez- a beta com as bochechas vermelhas gira a garrafa que para no ômega que Jada secretamente está interessada.- Verdade ou desafio, Froy.
Jada sorri de ladinho ao finalmente descobri o nome do menino , não que ela já não poderia saber o nome do ômega, mas Jada era muito fechada para algumas coisas então não ia sair fazendo perguntas sobre ômegas por aí .
- Desafio - ela fica hipnotizada pela voz doce e forte que escuta
- Te desafio a beijar o Scott - Jada acorda novamente do transe ao ouvir isso , Scott era seu "rival" da equipe, um babaca que por achar que é alfa homem tem mais força e merece ser líder e não Jada que é a melhor e mais forte de todos .
Jada parece ver tudo em câmera lenta quando vê o ômega se aproximar de Scott e da um breve selinho nele ,mas o babaca segura o menino e tenta aprofundar o beijo fazendo a alfa rosnar e todos se assustarem inclusive Scott que soltou o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah [Mpreg]
FanfictionShortfic - concluída "A última coisa que o pequeno Noah Miller deseja é se atrasar novamente para o ballet."