Quatro

589 54 11
                                    

Após o termino da faculdade,Jada assumiu uma parte do negocio de sua família, e depois fundou a empresa que é sócia majoritária atualmente.

Froy se formou 3 anos depois que ela, o relacionamento estava um pouco desgastado pois eles quase não se viam, após a formatura do ômega na faculdade de dança o mesmo se especializando em balé.

E com a ajuda da sua alfa,conseguiu alugar uma sala no centro de dança mais conceituado da cidade e atualmente da aulas somente para crianças e alguns adolescentes.

O que no começo era conturbado por que alguns pais dos seus alunos, principalmente alfas e alguns betas, que por acharem que por ser ômega podiam passar de alguns limites,faziam perguntas nojentas sobre a flexibilidade do ômega ou tentavam impor a presença deles, o que era inutil! Froy era um ômega casado e marcado.

Depois de 3 anos de casamento eles decidiram que a família poderia aumentar, o que não precisou de muita coisa pois o ômega estava gravido de 2 meses.

Quando Noah nasceu o coração do casal parecia mais completo ainda, o pequeno neném bochechudo de cachinhos mel e olhos verdes azulados que lembravam o do ômega mas que tinham uma cor semelhante da Alfa , o cheirinho de sorvete de chiclete era muito gostoso e fazia o casal ser mais babão e apaixonado pelo pequeno ômega, ao longo do crescimento do menino eles já sabiam o quanto ele era apaixonado pelo balé e o ômega chegou chorar de soluçar quando o filhote pediu com as bochechas gordinhas e um pouco coradas se podia por favor dançar com a momy também.

Assim nasceu a rotina corrida de terças, quartas e quintas a mamãe alfa:
-pegar o filhote da escolinha
-dar comida;
-dar banho;
-arrumar ele ;
e por fim : correr com ele para a academia de dança, o que era uma oportunidade perfeita para ver mais uma vez a bela bunda do seu ômega em collant ou calças leggings justas e apertadas.

Jada rosna irritada pela frustração de estar tanto tempo longe dos seus ômegas , ela orava baixinho para as horas voarem e já ser o dia da volta dela para casa.

Ela tem seu momento de tristeza interrompido ao ouvir a campainha do quarto tocar , e franze as sobrancelhas por não estar esperando ninguém.
Ela se levanta preguiçosamente e ao abrir a porta o coração dela acelera e ela se sente ate anestesiada ao dar de cara com seu ômega com um pequenininho pacote nos braços e um outro que agarra suas pernas com vontade.

- M-mas como? - Jada não sabe o que pensar, agir, nem como se respira direito. - a Amy nasceu? Quando? Mas faltava alguns dias ainda! Por que eu não... - o ômega rapidamente a cala colando os lábios nos dela e esfrega seu rosto no pescoço cheiroso de sua alfa.

- Amy completa 4 semanas de vida fora da minha barriga amanha meu amor,ela resolveu chegar antes um pouco.Estávamos com saudades e queríamos te fazer uma surpresa - ele sorri adentrando no quarto e a alfa continua atônita na porta .

- Surpresa foi eu não ter infartado quando abri essa porta e vi vocês 3 - ela sorri saindo do choque e pegando seu pequeno filhote no colo e beija com carinho todo o rostinho muido que sorri e tenta desviar dos beijos. - Como eu estava com saudades de vocês - ela suspira agora feliz ao sentir o cheiro de seu ômega e seus filhotes preencherem o seu quarto. - Quero saber de tudo , como foi o parto , a recuperação se ta tudo bem com vocês - ela diz exasperada sentando seu ômega na poltrona e colocando o Noah sentado na frente dela também .

- A bolsa estourou no dia que você me ligou falando que faltava pouco para a inauguração, A Fran estava lá em casa e me levou para o hospital, sua mae chegou logo em seguida para buscar o Noah na casa da nossa vizinha e ele ficou com eles enquanto eu estava no hospital, foi difícil sem você lá , mas eu pedi a todos que mantivessem em segredo, pois como é seu aniversario amanha nos viríamos te fazer essa surpresa.

Noah [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora