Cinco

634 55 11
                                    

Froy acorda ao sentir pequenas mãozinhas alisando seu mamilo e observa seu filhote maior abrindo com cuidado o pijama que ele veste tentando alcançar o seu mamilo que já vazava um pouquinho.

Apesar de agora Noah amar a ideia de ter uma irma, o filhote não recebeu muito bem a noticia quando a sua momy informou que ele não poderia mamar mais , pois estava esperando um bebezinho e o leite teria que ser somente para ele agora.
Não que essas foram as palavras que Froy e Jada usaram para explicar a situação para o menino, mas foi isso que ele entendeu.

Froy continuou amamentando o Noah ate ele completar 3 anos e 7 meses, foi quando ele descobriu a gravidez nova.

O filhote se alimentava muito bem e adorava frutas e legumes, porem a noite ele só dormia bem após alguns muitos minutinhos tomando o leite gostoso e quentinho de sua momy , o que acabou após a descoberta da gestação.

Então Froy continuou fingindo estar dormindo e deixou o filhote se alimentar de seu leite , o sentindo sugar com cuidado e alisar o outro mamilo.

Após alguns minutos Froy abre os olhos e vê que seu filhote esta dormindo e seu peito vazio, olha ao redor do quarto e não acha a outra neném .

Ele se levanta com cuidado para não acordar o Noah que dorme tranquilamente, e sai para a outra parte do quarto que é como uma sala de visitas e vê sua alfa mexendo no notebook enquanto sacode devagar o carrinho que sua Amy dorme.

- Bom dia amor, dormiu bem?- O ômega se assusta um pouco ao escutar a voz da alfa- Ia te acordar mas você estava amamentando o Noah e não quis atrapalhar. - A alfa finalmente levanta a cabeça e observa o ômega com um rostinho amassado e descabelado caminhando ate a mesa .

- Muito bom dia meu amor, dormi bem quentinho e confortável com minha alfa e meu filhote , espremido mas bem quentinho. - a alfa solta um riso pelo nariz e se afasta da mesa dando espaço para o ômega sentar no seu colo.

- Que bom, não sabia que você voltou a amamentar o Noah, achei ate estranho mas não questionei.

O ômega suspira e da de ombros

- É complicado , ele ficou um pouco chateado depois que a Amy nasceu , quando eu estava amamentando ele ficava observando vidrado. Acordei com ele acariciando meu mamilo e depois começou a mamar,acho que ele se sente excluído pela Amy fazer isso e ele não.

A alfa concorda lentamente e observa seu ômega fazer um biquinho , e ela rapidamente morde o mesmo , fazendo Froy sorrir .

- Bom, o que acha de levarmos ele para conhecer os pontos turísticos daqui, falta alguns dias para a inauguração. Porem hoje poderíamos visitar aquele monte de templo velho que deve ser lotado de espíritos, mas que você acha bonito.

- E a Amy? Vamos leva-la junto ?

- Nop, já conversei com meus pais, só você deixar um estoque de leite e ate as 17h estaremos bem. - O ômega concorda e levanta animado para se arrumar e tirar o leite.

Após amamentar Amy , Froy se ordenhou um pouco e encheu o suficiente para 5 mamadas ate a volta deles.

O casal foi ate o Parque da Nara ,O local é imenso, abrigando templos, museus, santuários, jardins, barraquinhas de comida etc.
Como o parque tinha bastante variedade de coisas para olhar a família passou o dia inteiro passeando pelo parque, ainda mais porque Noah ficou encantando com um monte de coisa que tinha para ver.

A noite chegou e com ela um pequeno ômega desmaiado e babando no colo da sua mãe alfa, o que antecipou a volta da família para o hotel.

Após tomarem banho e jantarem, a família toda (incluindo os pais e irmãos da alfa) se reuniram e cantaram parabéns para a alfa que agradeceu internamente pela familia maravilhosa que tinha .

Noah [Mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora