Friends

66 12 0
                                    

                               🐯🐥

—Puta que pariu, Taehyung!

—Desculpa, mas eu trouxe para o nosso bem. Como você acha que iríamos nos divertir aqui sem isso?

—Talvez indo a praia ou parque de diversões? Tem muitas festas aqui você sabia disso?!

Jimin já estava ficando irritado, como Taehyung pode ser burro ao ponto de transportar maconha  a outro país? Mal sabia como havia conseguido passar com isso no aeroporto, ele anda traficando e seu amigo não sabe? Poxa seriam presos logo em suas férias, como ficariam depois? Virariam moradores de rua, sobrevivendo por esmola, jogados aos trapos...

—Jimin e se não fosse a gente que trouxe essa droga, uh? - sussurra ao amigo

—Como assim, Tae? - sussurra de volta - você que trouxe, está na sua mochila!

Tae cuidadosamente abre a mochila e tira um pacote de 'balas' de dentro, estava lacrado então Jimin achou ainda mais estranho, principalmente quando o moreno começou a cutucar o homem da frente.

—Hey moço, quer essas balas? Juro que é de confiança e não precisa pagar nada - o maior diz ao carinha com uma carranca nada agradável, talvez forá acordado a força, ninguém gosta disso.

—Não, valeu cara - simples como um coice porém delicado como um cavalo, o branquinho respondeu.

—É sério, é de graça e - interrompido.

—Se for droga caço você até dentro de um bueiro.

—Viu fácil, fácil - diz Tae alegremente, enquanto Jimin, ainda desacreditado que Tae acabou de dar drogas a um desconhecido, a que ponto chegamos?

Taehyung, foi criado no meio de uma família problemática: a mãe viciada, o pai nunca conheceu pois o abandonou antes de nascer, tem - ou tinha - uma irmã que cuidava dele, mas assim que completou a maior idade saiu de casa o deixando pra' trás. Teve que se virar para conseguir estudar e ter um trabalho (na maioria das vezes dormia na aula, só Jimin sabe quantas vezes teve que passar a tarefa para ele). Mas assim que terminou a sua faculdade de fotografia, um descobre talentos o achou e conseguiu um emprego para ele em uma agência de modelos, onde está até hoje.

Quando dá, visita sua mãe no N.A e, sem surpresas, ela sempre tinha uma recaída. Sua irmã, perdeu o contato, nunca mais viu. Talvez esteja morta. Ela não era lá tão santa assim.

Por ser criado nessa família, forá meio óbvio que pegaria algum "costume" dela, então quando está estressado ou simplesmente quer esquecer das coisas da vida, chama Jimin, e os dois vão f1*.

🌴

—Olá, bom dia, o que posso ajudar?

—Queremos a chave para o nosso quarto, fizemos o check-in um mês antes - Jimin falou com um sorriso amigável. Ele vêm planejando essa viagem a meses e quer que tudo seje perfeito. Conseguiu alugar uma suíte em um Hotel chique de Miami, para ele e o amigo, com muita antecedência.

—Que quarto incrível Jimin! Olha essa vista cara, caralho!

—Peguei com vista do mar pra' gente poder aproveitar bem esse mês aqui - diz o loiro enquanto colocava sua mala sobre a cama.

—Já disse que você é o melhor amigo mundo? - o moreno se senta na cama que provavelmente irá ficar com Jimin, e observa o outro começar a arrumar as roupas no armário.

Jimin solta um riso antes de responder.

—Hoje não.

—Pois bem, VOCÊ É O MELHOR AMIGO DO MUNDO! - diz/grita se jogando em cima do outro fazendo com que os dois caía no chão, pode ter doído, mas eles não pararam de rir.

🌻

*F1 nada mais é do que fumar uma, para aqueles que não sabem e acham que é fórmula 1.

Sorry se tiver erros ortográficos

Sim a droga estava no pacote de bala pra quem não entendeu

Eu sei, eu sei. Foi fácil de mais se livrar da coqueine, né?

Mal sabem *moon face*

 Miami Bitch [Vmin] |BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora