Cassino

67 10 0
                                    

🐯🐥

Após - finalmente - arrumarem as coisas da mala no quarto de hotel, os amigos partiram para o centro da cidade onde estavam 

Embasbacados em como uma cidade pode ser tão bonita; o céu azul como o céu, as nuvens branquinhas feito algodão-doce. Os típicos coqueiros dos filmes dando um ar, ainda mais, Miami.

—Minie, isso tudo é incrível; Miami é incrível, tudo está mais esplêndido!

—Menos, Taehyung, menos

Enquanto caminhavam em qualquer direção, os dois carregavam sacolas de compras que tinham feito assim que avistaram as belas vitrines de roupas. Ambos esnobando óculos de sol nos rostos enquanto fingiam ser pessoas da alta classe.

— Eu estava olhando algumas programações para fazermos hoje a noite e adivinha só -  Jimin olhou entusiasmado para o mais novo que apenas o olhou confuso com o que o amigo tenha preparado - vamos a um cassino!

Wow

—Não brinca!

—Não, não brinco!

E logo estavam os dois pulando feitos loucos na calçada de Miami Beach.

🌴

Quem passa-se e visse dois caras de olhinhos puxados fazendo poses esquisitas enquanto tirão fotos em frente ao espelho da recepção de um hotel 'luxuoso' provavelmente pensariam serem loucos, mas na verdade eram apenas dois amigos esquisitos tirando fotos na frente de um hotel luxuoso para postar no Instagram.

Os dois já vestidos e maquiados para irem ao grande cassino, onde não fariam jogo nenhum, apenas iriam encher a cara para acordar ou no quarto do hotel onde estão hospedados, ou em uma cama de um desconhecido. Depende muito da situação.

A tarde ocorreu normalmente. Depois de terem feito as compras, voltaram ao hotel e ficaram um pouco na piscina observando as bundas e peitos falsos das mulheres. Uma coisa que os dois amigos gostam de fazer é cuidar da vida dos outros, independente. Pode ser do relacionamento, ou da aparência.

"Duzentos litros de silicone em cada peito, não é possível um peito assim sem cirurgia"

"Certeza que os dois não transam a meses! Dá pra' sentir a tensão de longe."

"Ficou sabendo? Soube que Kim Yung se separou do marido!"

"Também os berros das brigas deles escutavam de longe"

Sempre foram assim, e sempre serão assim, vizinhas fofoqueiras.

🌴

O lugar cheio fedia a todo tipo de bebida que imaginar. Prostitutas caminhavam esbanjando seus silicones por ai enquanto velhos tarados a seguiam, ou elas os seguiam, não sei. Jimin está bêbado de mais já para conseguir conciliar uma coisa com a outra, ou ver alguma coisa que não sejam duendes andando por ai. Acho que colocaram drogas nas bebidas dele, bem que aquele barman estava estranho.

Taehyung andava cambaleando por ai tentando achar o banheiro pra' poder tirar a água do joelho. Tae também via unicórnios voando atrás de alguma fada encantada, ou será que era algum mosquito?

Por que raios tem um garoto pagando um boquete para uma garrafa de vodka?

Ai meu Deus, o banheiro!

— Ah! Não tem nada melhor que urinar.

— Prefiro transar.

O amorenado deu um pulo de susto com a voz rouca do seu lado. Um garoto ruivo estava com um dos braços encostado na parede enquanto a outra mão segurava seu... Oh meu Deus! Que 3G bacana.

— Ta olhando de mais. - o ruivinho fala enquanto guardava sua mala dentro da calça e lhe lançava um olhar indecifrável por parte do Kim.

— É bonito - como conquistar o crush , aprenda com Kim Taehyung - ta afim de fuder?

— Foi mal, mas não transo com homens, sou hétero - o cara de sorriso radiante foi em direção as torneiras para lavar as mãos enquanto tinha um Taehyung bêbado o perseguindo.

— Ah por favor, você não pode ser hétero quando se tem cara de que dá o cu todo dia.

O ruivo olhou para o moreno irritante na sua frente e mexeu no seu paletó até encontrar o que queria:— fudeo!

🌻

Essa história tá parecendo uma escada: cada vez só cresce o número de palavras em cada capítulo kkk (e de desgraça)

Desculpe-me a demora senhorites, aconteceu uns problemas pessoais, mas estou de volta.

Essa história promete, q.

 Miami Bitch [Vmin] |BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora