Destiny

55 7 2
                                    

                            🐯🐥

Assim que o tal ruivo tirou do paletó o destintivo do FBI, Taehyung desesperou e na hora começou a correr sendo seguido pelo agente ruivinho, gostosinho.

Seguiu em direção a Jimin que se afundava em bebidas e talvez drogas.

E só o pegou pelo braço começando a correr, os dois, esbarrando em tudo por conta da bebida que já estava deixando - ou já deixou - ambos alterados. Os amigos subiram por uma escada que davam sei lá pra' onde, nesse tempo eles só estavam correndo como se fossem fugitivos da justiça, e nem sabiam o porquê de estarem sendo perseguidos, principalmente Jimin.

Chegaram no terraço e Tae trancou a porta de ferro que dava para uma escadaria onde subiram. O loiro começou a olhar em volta se perguntando o que raios estava fazendo alí, olhou para o amigo que estava encostado na porta enquanto o agente tentava arromba-lá.

Verdadeira cena de filme.

—Por que me puxou para o terraço do prédio, e por que tem um cara seguindo a gente? - Tae passou pelo amigo e foi em direção a beirada do terraço olhando para baixo pensando em como sairiam da li - se você quisesse se suicidar era só falar, eu tentaria fazer alguma coisa pra' te ajudar, cara. Mas não acha meio clichê pagar um assassino? E agora que se arrependeu quer se jogar daqui de cima? Achei que você não era desses.

O barulho da porta tentando ser aberta incomodava Taehyung, que simplesmente pegou a mão do loiro falador e juntos pularam do prédio não muito alto caindo em uma lata de lixo. Mas as luzes vermelhas e azuis cercaram os dois que estavam tontos demais, tanto pela bebida e drogas até a pancada que teve ao caírem na lata. Tudo apagou para os dois.

🌴

Tudo na vida tem algum sentido, algum "destino" preparado para nós. Cada coisa que acontece na nossa vida é por que tem um propósito, certo? Cada pessoa que passou na sua vida, tanto boa quanto ruim, teve algum propósito para que ela, em algum momento, conversasse com você, nem que por um segundo. Tem pessoas que vêm para ficar, são aquelas que você agradece a todas as divindades por ela existir. Ou não.

Jimin e Taehyung sempre foram muitos próximos podendo contar um com o outro para tudo. Claro sempre tem picuinhas que não pode faltar em uma relação, seja qual ela for; namoro, amizade, entre pais e filhos, enfim. Tae sempre forá apaixonado pelo Jimin e Jimin por Tae, mas um amor de brotheragem. Os dois já ficaram, sim, mas é uma coisa que preferem esquecer, pois é algo íntimo que fizeram em uma festa enquanto bêbados. Eles se encaixam perfeitamente, desde da época que se conheceram na aula de artes sabiam que duraria para sempre.

Com todos os problemas que passava em casa, Tae se tornou reservado, e Jimin sabe o quanto ele sofreu. Mas nunca o abandonou, por mais que o amigo dissesse que era melhor os dois se separarem. E o Kim teve a certeza que Park Jimin foi a melhor pessoa de sua vida quando abriu os olhos naquele lugar branco e viu o Park de bruços na cama enquanto chorava segurando uma de suas mãos.

— O que ouve Minie?

Taehyung só lembra de um Jimin de olhinhos inchados e vermelhinhos, assim como o nariz, lhe dizendo que sua mãe, por ingerir muita droga, acabou tendo uma overdose e que não resistiu.

Por mais que Taehyung não fosse apegado a sua mãe, ainda sim, era sua mãe que deixou de comer para não lhe deixar passar fome. Por mais que que ela não demonstrasse ou falasse, ele sabia que ela o amava. Ele amava mesmo depois de tudo que ela tinha feito.


🌻

Tenso...

Pôde 'tá parecendo muito confuso agora tipo: o'que aconteceu com os vmin? Eles foram pegos pela policia? Por que raios eles foram perseguidos por um ruivo, vulgo (pasmem) Hoseok? O qUE a MorT3 dA MãE d0 tae tEm a veR cm a hlstUri4¿

Relax baby que no próximo cap essa porr4 toda será explicada, to até achando que será algumas, muitas, palavras a mais *poker face*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Miami Bitch [Vmin] |BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora