Capítulo 1 💙 Degustação

1.1K 49 8
                                    

31 de dezembro 10:27

Rômulo: Acorda Ju. - Fala dando beijos no meu pescoço.

Ju: São que horas? - Falo meia sonolenta.

Rômulo: Ja vai dar meio - dia. - Puxa a coberta dando uma mordida na minha bunda. - Vou pra boca mais tarde passo aqui.

Ele sai do meu quarto e eu viro pro lado voltando a dormir. Ja tava cochilando quando entram igual um furacão no quarto.

Vitória: Bora garota levanta dessa cama. - Me puxa.

Ju: Ai me deixa porra. - Falo puta.

Vitória: Se eu fosse tu levantava logo, tua mãe ja ta puta fazendo comida pra levar pra praia. Se ela parar, fudeu!! Geral fica com fome. - Dou um pulo da cama.

Ju: Fala que eu ja to indo. - Sigo pro banheiro.

Ficar com fome pra mim é o fim, bate na minha cara mais não me deixa com fome.

Escovo os dentes e troco de roupa e desço ouvindo minha mãe falar mal de mim.

Bete: Juliana ta lá, passou a noite dando essa buceta dela agora quer dormir enquanto eu fico aqui. - Fala enfiando algo pra assar no forno. - Deixa ela só.

Ju: Calma dona Bete, ja to aqui. - Ela me olha puta.

Bete: Anda que eu ja quero sentar.

Ju: MÃE!!!! Deixa isso pra falar pro meu pai. - Falo no deboche.

Bete: Juliana me respeita. - Taca o pano de prato em mim.

Ju: Victória ta fazendo oque aí que não te ajuda? - Falo vendo ela sentada.

Vitória: Tu ta louca fia? Ja ajudei pra caralho e tu de casal no quarto.

Bete: Ajudou mesmo agora é tua vez. - Me entrega um tabuleiro com massa de pastel e queijo.

(...)

Vim na rua comprar umas coisas que minha mãe pediu, to quase morrendo com esse calor. Que caralho o mercado ser no pé do morro e minha casa ser no alto dele, vou ter que falar com Vagner pedir uma moto aí pra mim. Victória ficou ajudando minha mãe e só tinha um segurança na porta então tive que vir sozinha e andando mesmo.

VN: E aí meu amor quer uma carona? - Fala e eu nem olho. - Qual foi Juliana? Sobe aí cara.

Ju: Ih cara me erra, eu subo morrendo mais não aceito tua carona. - Falo andando mais rápido.

VN: Ih!! Ta nervosa comigo porque fia? Te fiz nada.

Ju: Além de ficar com a minha amiga e depois descartar ela? - Paro e o encaro.

VN: Beleza, mais joguei limpo com ela não prometi nada. - Sai com a moto.

VN é o sub do meu irmão, ele ficou com a Camila e depois dispensou. Ela ficou mal pra caralho eu e Vitória tentamos consolar ela mais foi aquelas coisas né. Ele é bandido, eu avisei pra ela e mesmo assim ela quis, se fudeu.

Terminei de subir o morro e passando pela praça perto da minha casa vi Rômulo encostado na moto de papo com uma menina loira. Eles sorriam um pro outro como se fossem velhos amigos.

Respiro fundo e sigo pra casa, eu e o Rômulo a gente só fica, é uma amizade colorida. Ele dorme aqui, eu durmo lá a gente sai se diverte mais sem rótulos . Confesso que gosto dele, ja ele eu não sei nunca paramos pra falar disso. A gente se conhece desde pequeno, vivíamos grudados um no outro.

Até que um dia acabou da gente ficar e estamos aí foi ele que tirou minha virgindade e foi maravilhoso. Sinto uma ligação com ele maior do que sinto com as meninas sabe, pra ele eu sei que posso falar qualquer coisa sem medo de ser julgada.

Entro em casa deixando as coisas na cozinha e sigo pro meu quarto pego uma roupa fresca e vou tomar banho. Termino e volto pra cozinha pra terminar de ajudar minha mãe.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora