Capítulo 2 💙 Degustação

683 44 26
                                    

21:24

Vagner: Bora Juliana, vamo te largar aí. - Fala passando pela porta do quarto.

Ju: Duvido! - Falo só pra mim, pois sei que ele larga mesmo.

Termino de colocar meu brinco me olho no espelho vendo que estou linda, desço vendo Vitória e Camila levando as coisas pro carro.

Ju: Cadê o Romulo? - Vitória me olha.

Camila: Ta lá fora com uma menina loira. - Fala e Vitória da um tapa nela. - Ai, ué não sabia que não era pra falar.

Vitória: Eles tão só conversando amiga, mais parece que ela também vai.

Não falo nada, apenas ajudo elas a carregar as coisas lá pra fora, olho eles conversando, finjo que nem vejo, coloco as coisas no carro e fico de longe com as meninas conversando.

Vitória: Amiga você ta bem com isso?

Ju: Claro, afinal não temos nada né?

Camila: Se fosse eu ja tinha agarrado ela pelos cabelos. - Fala olhando na direção deles.

Ju: Deixa eles amiga. - Falo olhando pra eles. - Ah quer saber que se foda também. Vou arrumar um pra mim.

Camila: Pega o VN. - Fala e eu a encaro de boca aberta. - Que foi? Pode pegar boba, to de olho no Wesley. - Fala olhando pra ele. - Wesley?

Wesley: Fala aí princesa? - Chega perto da gente e ela beija ele.

Eu e Vitória nos olhamos e não falamos nada. Camila é doida, uma hora chora por um daqui a pouco ta amando outro. Tomara que seja assim comigo também, porque ja vi que fiquei de escanteio hoje.

Vagner: Ta todo mundo aqui ja né? Bora meter o pé. - Chega perto de mim. - Tu vai com quem?

Ju: Vou com você né, Romulo ta de casal. - Falo e ele rir. - Ri mesmo palhaço.

Entro no carro com ele, Vitória, Camila e Wesley vão com a gente. Tava colocando o cinto quando Romulo aparece na janela do carro.

Romulo: Ué vai comigo não?

Ju: Tu nem falou comigo, ta lá de casalzinho. Vou deixar você avontade.

Romulo: Cê que sabe. - Fala e volta pro seu carro.

Ju: Vocês viram né? - Falo pras meninas.

Vagner: Vai perder em Juliana. - Debocha.

Ju: To pouco me fudendo, tenho capacidade pra arrumar outro, e ainda melhor.

Camila: Isso aí amiga, bate aqui. - Faz toque comigo e Wesley encara ela.

Wesley: Que isso Camila?

Camila: Nada, só to dando uma força. - Todos riram.

É, to sendo trocada. Ele não fez nem questão de me explicar. Sei que não temos nada, mais pô e a consideração? A gente fica a um tempão. Mais beleza, não vou estragar meu Réveillon com isso. Seguimos pra praia, juntando o pessoal todo que ia deu 5 carros.

Chegamos e escolhemos lugar tava bem cheio começamos a arrumar nossa bagunça, colocamos as bebidas no isopor com gelo botamos as comidas nas mesas que trouxemos. Romulo não saia de perto da menina, comecei a beber eu vou é curtir que se foda. Botaram um som ja comecei a dançar com meu copo na mão. VN aparece.

VN: Ta mó gata em. - Fala e eu o olho.

Ju: Tu também ta gato. Se prestasse eu até pegava. - Jogo na cara mesmo, ja que Camila deu carta branca.

VN: Eu presto pô, tua amiga falou mal de mim, mais só tu experimentando pra saber. - Sorri, mano que sorriso lindo que ele tem.

Ju: É pode ser. Se tu não prestar ta bom, eu também não presto. - Envolvo meu braço em seu pescoço e ele me beija agarrando meu cabelo pela nuca.

Vagner: Ih qual foi ? Minha irmã né bagunça não Vinicius. - Fala atrapalhando nosso beijo.

Ju: Mete o pé porra, tamo só curtindo.

VN: Relaxa vou fazer nada com ela não mano.

Vagner: É bom mermo. - Sai de perto.

Proseguimos nos beijando, começamos a dançar eu sarrava nele e ele ja tava duro, senti seu pau que pelo visto é enorme vontade de da eu sempre tenho porém tem tanta gente é melhor sossegar. Meu irmão ficava só de olho, Romulo? Quem é Romulo? Nem lembrava mais. Bebida subiu na mente e eu ja nem tava mais nesse mundo.

Deu meia noite e os fogos começaram geral olhando a queima de fogos, olhei em volta e vi Romulo me olhando não sustentei o olhar. Ele que quis assim, tava abraçada com VN e ele sorria pelo menos ele parece feliz comigo ao seu lado. Fico admirando aquele sorriso até que ele se vira percebendo que eu o olhava.

VN: Porque ta me olhando? - Pergunta sem graça.

Ju: Seu sorriso é muito lindo.

VN: Valeu pô. - Continua sorrindo.

Passou os fogos e todos começaram a se comprimentar.

VN: Feliz ano novo, espero que a gente se curta outras vezes. - Me da um beijo. E vejo Romulo vindo com a loira, seguro a mão do VN pra ele não sair de perto.

Romulo: Feliz ano novo. - Me abraça. - Essa aqui é minha prima Bruna. - Apresenta.

Bruna: Feliz ano novo! - Me abraça e apenas sorrio, primos sei.

Eles seguem pra falar com o pessoal.

VN: Você ta bem com essa situação?

Ju: Claro pô. - Tomo um gole da bebida.

VN: Eu sei que tu ta me usando pra fazer ciúme nele. - O encaro.

Ju: VN não pira ta? Eu não to te usando, você sabe que a gente sempre ficou sem compromisso. Eu fiquei com você porque eu quis.- Ele sorriu.

VN: Sempre quis ficar contigo, mais repeitava o lance de vocês ta ligado? - Sorrio.

Ju: Ta, vamos curtir hoje porque amanhã eu nem vou lembrar.

VN: Eu quero que tu lembre pô. - Não falo nada.

Chamo ele pra cumprimentar o resto do pessoal.

(...)

Acordo com Vagner me chamando, olho pro lado vendo que to deitada com VN. Cheia de areia.

Vagner: Ja ta amanhecendo, bora antes que apareça polícia. - Chuta VN. - Bora meu parceiro, larga minha irmã.

VN: Se ela deixar não largo nunca mais. - Levanta rindo.

Deus me livre homem no meu pé. Catamos as coisas e seguimos pro carro, VN me beijou antes de eu entrar no carro e seguimos pro morro. Chegamos em casa fui pro banheiro tomando banho pra tirar toda areia do corpo depois fui pro quarto deitei e apaguei.




...Onde histórias criam vida. Descubra agora