Juliana
2 semanas depois
Hoje dia de baile e eu to num alvoroço só, MC Livinho ta vindo aí. Amo demais gente, comprei até roupa nova né porque claro que meu irmão vai me levar pra tirar foto com ele. As coisas aqui tão indo, to ficando só com o VN e ta sendo muito bom, ele é muito diferente do Romulo, é ogro e ao mesmo tempo fofo eu amo.
Romulo dois dias depois veio atrás de mim pedir desculpas pelo Réveillon e disse que queria dar atenção a prima que veio de longe inclusive ja foi embora, tava muito chateada conversei com ele e achei melhor a gente da um tempo, me senti trocada sabe? Ele poderia ter falado comigo, mais preferiu se ausentar.
VN vem sempre aqui me ver a gente sai pra lanchar ja me conquistou com comida né, só não transamos ainda.
Camila ta namorando com Wesley, Vitória eu to suspeitando que ta ficando com meu irmão mais ela não conta nada e nem ele. Super shipo não sei pra que esconder. Resolvo ir na praça comprar um açaí, calço meu chinelo e saio de casa.
Entro na sorveteria e peço, olho e vejo que ta tendo futebol na quadra pago meu açaí e sigo pra lá vejo que os dois estão jogando me sento vendo o jogo, vejo um monte de quenga me olhando torto, sustentei o olhar e elas pararam, se fuder pra lá.
Vejo Camila e Vitória sentadas do outro lado da arquibanca, resolvo ir sentar com elas desço e sigo indo por dentro da quadra mesmo, quando vou passar próximo do gol a bola acerta no meu rosto caio com tudo no chão.
VN: Ta tudo bem? - Escuto ele mais não vejo nada.
Romulo: Machucou Ju?
A bolada foi tão forte que eu to zonza, nem to sentindo minha cara.
Vitória/Camila: AMIGAAAA. - Escuto elas se aproximando.
Vagner: Juliana responde.
Eu não conseguia responder nada minha cabeça tava rodando e a visão tava embaçada.
VN: A porrada foi forte melhor levar ela no posto. Vem ju. - Me pega.
Romulo: Deixa que eu levo. - Tenta me pegar do colo dele.
Vagner: Vamo parar de viadagem.
VN me leva pro carro e segue pro posto.
Ju: Eu.... to bem. - Falo de olho fechado sentindo minha cara arder.
VN: Melhor levar pra olhar.
Paramos no posto e ele me ajuda a descer, chama os enfermeiros e eles me levam, VN fica fazendo a ficha.
Médica: Oi Juliana oque houve?
Ju: Tomei uma bolada forte na cara.
Médica: Ta sentindo dor de cabeça? Ta enxergando?
Ju: Minha cabeça dói e a visão ta embaçada. - Coloco a mão na cabeça. - Ai meu Deus vou ficar cega?
Médica: Não vai, é só por causa da pancada, daqui a pouco passa mais vou deixar você em observação por um tempo. - Fala e sai.