Olá queridos e amados leitores!
Este capítulo está oficialmente finalizado.
Obs: Em todos os capítulos eu sempre coloco um arquivo de foto aqui em cima relacionado a fic. E não se esqueçam que nos EUA o mês vem primeiro do que o dia. Até breve!
[...]
Carregando... 99%... 100%
[...]
padecer
1.transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo
sofrer mal físico ou moral.
2.transitivo direto
ter resistência a; aguentar, suportar (fome, sede, necessidades etc.).
...
•ATUALMENTE•
07.03.2020.
14h 32min, Casa dos Cabello's.
Ajeito a câmera com cuidado a procura de deixá-la no ângulo certo e com jeitinho eu consigo.
"Acho que não vou demorar pra pegar o jeito com essa câmera. E com todas as outras tecnologias. Eu acho..."
Me sento confortavelmente na cadeira giratória, respiro fundo e fecho os olhos.
— Respira, Karla. Você não se lembra de quase nada do mundo atual? Não. — Meneio negativamente. — Você está fazendo algo que não lembra de ter feito antes? Com certeza. — Apertou os olhos. — Mas como os seus pais disseram, o importante é que você está viva. Coragem!
Abro os olhos, ergo o braço e sem receio aperto o botão de gravação.
"3,2,1... Gravando!"
— Olá, memoriado ou memoriada! Tudo certo com a sua mente? Espero que sim. — Um pequeno sorriso nasce em meus lábios. — Meu nome é Karla Camila Cabello, tenho 18 anos e o objetivo desse vídeo e de outros que ainda vão ao ar, é falar sobre a minha recuperação após um Traumatismo Cranioencefálico, conhecido como TCE, que teve como consequência uma amnésia severa. Faz um pouco mais de três semanas que eu escorreguei na piscina de uma festa e bati com a cabeça na borda. Apareci em diversos sites e jornais por conta desse acidente, então acredito eu que muitos de vocês talvez me reconheçam. Ou não. — Antes de continuar sinto uma leve tontura e o meu coração acelera inesperadamente. Respiro fundo para continuar. São sintomas. — Ao vivo pra vocês sintomas decorrentes do TCE. Ainda estou em fase de recuperação.
Seguro na mesa e levanto um pouco a cabeça a procura de me acalmar. Em poucos segundos tudo volta ao normal.
— Só informando que quando eu estiver gravando é capaz que eu sinta alguns sintomas como: tontura, fraqueza, enjoou, sonolência, entre outros. Será algo "normal" durante um tempo, então não se preocupem. Eu vou escrever no site sobre o que é Traumatismo Cranioencefálico, quais os sintomas e sobre o meu caso em específico. Por isso, não irei abordar muito sobre isso nos vídeos, apenas sobre a minha amnésia. — Me ajeito na cadeira novamente e fixo o meu olhar na câmera. — Eu ainda não sei muito bem o que falar sobre mim, já que eu não me lembro de absolutamente nada do que vivi nos últimos doze anos. As únicas coisas que sei ao meu respeito é que eu não sou mais uma garota de seis anos, mas sim uma mulher de dezoito, que estuda na University of Miami. O que chega a ser cômico, pois nem me lembro de ter feito o ensino médio! — Solto uma risada inconformada comigo mesma. — Na verdade, por conta da amnésia severa, eu me lembro de pouquíssimas coisas que aconteceram após os meus seis anos de idade. Eu só me lembro dos meus pais, de coisas básicas do dia-a-dia de qualquer ser humano e de momentos que tive na minha infância. — Franzo a testa ao pensar em algumas coisas. — Os médicos disseram que a minha amnésia pode durar dias, semanas, meses ou até mesmo anos, o que é muito bizarro. Assim como eles também disseram que com o passar do tempo, eu possa vir a ter flashbacks de memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia.com
Fanfiction"Sabe aquela história de Nerd VS Popular? Isso ocorreu com Camila Cabello, porém ela era ambas." Camila sempre foi o exemplo perfeito de Nerd e CDF, louca por quadrinhos e contas matemáticas, além de ser extremamente fascinada por comédias romântica...