CHEGUEEEEI, CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO AS SHIPPER'S TODAS!
Olá meus leitores queridos! Me desculpem a demora, mas não foi fácil escrever esse capítulo... Tive que pensar muito pra realmente tomar uma decisão que me agradasse e que ajudasse no decorrer da fic, tanto que só nesse cap tem 5500 MIL FUCKS PALAVRAS.
Enfim, espero que gostem. Foi produzido com muito amor, carinho e dedicação.
(Me perdoem se tiver algum erro. Irei corrigi-los amanhã.)[... ]
Carregando... 99%... 100%
[...]
1. Estímulo Incondicionado:
é aquele que aciona automaticamente algum tipo de resposta.
Ex: Se o pólen fez a pessoa expirar, então o pólen é um estímulo incondicionado.
2. Resposta Incondicionada:
resposta acionada automaticamente em função do estímulo incondicional; é uma reação natural e inconsciente para qualquer estímulo
Ex: Se o pólen faz a pessoa espirrar, o espirro é uma resposta incondicionada.
...
Lauren e Camila cresceram grudadas. Onde quer que Camila estivesse, Lauren também estaria e vice-versa. O vínculo que ambas criaram foi algo essencial para que desenvolvessem personalidades incríveis e confiantes, envolvidas por inteligência, realismo e extroversão. Uma mescla da inocência de Camila com a maturidade de Lauren. Qualquer pessoa que parasse e observasse a interação das duas garotas ficaria completamente encantada, seja com as risadas, brincadeiras, conversas ou apenas com os olhares. Era algo lindo de ver.
A maior parte das memórias de infância que ambas construíram forem envolta desta amizade; deste afeto. Com o passar dos meses após se conhecerem suas famílias se aproximaram e se tornaram grandes amigas, o que rendeu muitos almoços, jantares, passeios, piqueniques e alguns momentos mórbidos. A família Jauregui ganhou dois novos membros com a chegada de Taylor e Chris, irmãos de Lauren. Assim como na família Cabello, com a chegada de Sofia. Independente do momento as famílias permaneciam unidas; inabaláveis. Chegava a ser estranho quando as famílias ficavam mais de uma semana sem contato, é como se faltasse algo.
O tempo foi passando e as garotas se tornaram mulheres surpreendentes. Lauren cresceu mais astuta e inteligente do que poderíamos prever, encantada por todos os tipos de detalhes e adotando um estilo alternativo, hora social, hora despojada. A mais velha com o passar do tempo encontrou diversos hobby's como a escrita, o futebol, o xadrez e por incrível que pareça, a Química. Sua paixão por quadrinhos e HQ's não se tornou tão acentuada quanto em Camila, mas permanece nos dias atuais. Após tocar no nome de Camila, eu não poderia deixar de falar um pouco sobre ela. A mais nova se tornou uma menina mulher doce, cativante, elétrica e nerd de carteirinha, apaixonada por quadrinhos - completamente influenciada por Lauren, claro. Seus hobby's consistem em videogames, leitura, edições e... adivinhem! A famosa Química. Seu estilo envolta de camisetas largas e calças com estampas camufladas são espelhos da sua paixão pela carreira militar, que a mesma não pretende seguir, mas acompanha ao assistir diversos vídeos sobre o assunto.
Que tal uma apresentação um pouco mais detalhada sobre ambas? Vamos lá!
Atualmente com seus 19 anos, Lauren Jauregui trabalha como Freelancer em um Acabamento Gráfico e cursa Filosofia. Seu tempo livre é totalmente dedicado à sua melhor amiga, Camila Cabello, que estuda na mesma Universidade que ela, situada em Miami. Lauren participa constantemente de alguns torneios de xadrez, concursos de escrita e até poucos meses atrás, das Olimpíadas de Química. Sua vida acadêmica e familiar são facilmente equilibradas, apesar do pouco tempo. Se dedica muito para ser a irmã mais velha protetora e inspiradora, assim como se dedica para ser a melhor amiga mais incrível que alguém poderia ter. Aliás, ela faz esses dois papéis com perfeição. E o que diz respeito a relacionamentos? Bom, com seus 15 anos, Lauren se descobriu lésbica, mas não se assumiu por questões íntimas e não por medo. Já teve casos com algumas garotas, mas nada que a fizesse se jogar de cabeça. Como se jogar de cabeça em uma relação, sendo que a sua verdadeira paixão está ao seu lado todos os dias? A garota de olhos verdes carrega um amor platônico por Camila há tantos anos, que seria difícil se imaginar com outro alguém. Em dias aleatórios e de muita tensão, ela desconfia e as vezes até mesmo tem certeza que Camila também carrega um amor por ela, mas é confuso. Aqueles olhos castanhos carregam tanto afeto ao olhar para os seus olhos verdes, que é difícil distinguir o que realmente querem dizer; demonstrar. Não à coragem no mundo suficiente para que faça a Jauregui arriscar. Como poderia? Não se perdoaria se a sua melhor amizade de anos acabasse apenas porque se apaixonou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia.com
Fanfiction"Sabe aquela história de Nerd VS Popular? Isso ocorreu com Camila Cabello, porém ela era ambas." Camila sempre foi o exemplo perfeito de Nerd e CDF, louca por quadrinhos e contas matemáticas, além de ser extremamente fascinada por comédias romântica...