Bem-vindos a Amnésia.com! Estou animada com esta nova fic e com os assuntos que irei abordar na mesma. Esta não é a primeira e nem a última fic que irei escrever, porém o desafio de torná-la algo incrível é o mesmo.
Em toda fanfic eu abordo algum transtorno/distúrbio psicológico polêmico ou pouco conhecido. Para isso eu pesquiso, estudo e tento entender da melhor forma sobre o assunto, então irei tratar ele da melhor forma possível.
Para os leitores que acompanham as minhas fics há um tempo, não se preocupem, irei att MFDCD e V&C assim que estiver me sentindo bem o suficiente.
Enfim, espero que gostem desta nova história; deste novo mundo. Bora lá!? Rs
[...]
Carregando... 99%... 100%
[...]
Felicitar.
1.transitivo direto
proporcionar felicidade a; tornar (alguém) feliz.
2.transitivo direto e bitransitivo e pronominal
congratular(-se) com (alguém ou consigo mesmo); aplaudir(-se)
...
Para Lauren Jauregui, felicitar - ou como diz o transitivo direto, tornar alguém feliz - sempre significou fazer Camila Cabello feliz.
Para Camila Cabello, felicitar - ou como diz o bitransitivo; aplaudir-se - teve um real significado a partir do dia em que ela se encarou no espelho e felicitou-se por ter confiado em Lauren Jauregui.
Meus queridos, agora vocês sabem ambos significados de felicitar, mas e o significado de reciprocidade? Vocês sabem qual é? No sentido mais puro, intenso e inconsciente da palavra, significa Camren, a junção de duas almas em uma só intensidade.
Camila Cabello e Lauren Jauregui se conheceram ainda muito novas e com a inocência intacta, para a sorte do destino - Euzinho. O primeiro encontro ocorreu em um parque de diversão por motivos amedrontadores na época, porém que agora se tornou uma lembrança mais do que especial e memorável.
Agora, o início de Camren será narrado por mim: o destino.
Em andamento
...
Concluído!
Passos agitados, alegres, ansiosos.
Camila Cabello saltitava alegremente de mãos dadas com Alejandro e Sinuhe, os pais mais incríveis do mundo, de acordo com a mesma. Após uma tarde animada no shopping, regada de presentes - já que Camila estava completando seus seis aninhos - a pequena garota só via uma maneira de fazer com que o seu dia fosse completamente perfeito:Passar o início da noite em um parque de diversões.
Sua mente trabalhava a todo vapor em busca de imaginar como seria passar o resto do seu aniversário no parque de diversões da cidade, já que seria a primeira vez que colocaria os seus pés em um parque tão "radical" quanto aquele; cheio de barracas, luzes coloridas e brinquedos grandões.
Seus olhinhos tentavam se acostumar com o brilho que carregava só por saber que teria a oportunidade de finalmente se lambuzar com uma maçã do amor, de sentir o friozinho na barriga ao ir na roda gigante ou por simplesmente correr entre todas as pessoas presente no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia.com
Fanfic"Sabe aquela história de Nerd VS Popular? Isso ocorreu com Camila Cabello, porém ela era ambas." Camila sempre foi o exemplo perfeito de Nerd e CDF, louca por quadrinhos e contas matemáticas, além de ser extremamente fascinada por comédias romântica...