002 - O Super Azar de Camila

318 32 111
                                    

Rachel dirigia pela estrada super ansiosa, havia chegado o não-tão-esperado-dia em que aquelas duas garotas entrariam em um local para pegar um autógrafo do cara mais sem-graça do mundo, bom, pelo menos para Camila.

Enquanto Rachel sorria dirigindo, Camila deitava sua cabeça sobre a janela do carro, olhava para todas aquelas luzes brilhantes da noite de Los Angeles, era incrível, e seria mais ainda se Camila não tivesse que ir até aquele local junto a Rachel.

O caminho até o local que o ídolo de Rachel havia solicitado era um pouco longe de onde aquelas duas garotas moravam, mas não tanto quanto Camila queria que fosse para fazer Rachel desistir dessa viagem ridícula e sem sentido.

Sendo assim, Rachel queria acabar com aquele silêncio, então apenas falou:

- Amiga, não faz assim, se anima por favor! Por mim! - Pediu Rachel à Camila, a mesma apenas deu um sorrisinho, e voltou a encostar sua cabeça sob o vidro do carro.

Rachel bufou.

- Por favor! Olha a gente está quase chegando... Eu só vou pegar um autógrafo, umas fotos e pronto! a gente volta rapidinho, você só precisa esperar um pouquinho, tipo, dez minutos no máximo! - Rachel implorava, a garota queria aquilo tanto! Não desistiria fácil assim, ainda mais quando se tem uma oportunidade de entrada V.I.P, mesmo que fosse com o nome da melhor amiga.

Camila a olhou com a sobrancelha direita arqueada, queria dar uma chance a sua amiga, mas ao mesmo tempo, não queria tirar o pé do carro, e ao final, decidiu que ceder à vontade de sua melhor-amiga-trouxa era o melhor a se fazer.

- Tá legal, mas por favor, não me faz ir te procurar. - Camila voltou a encostar a cabeça no vidro.

- Relaaaaxa! Vai ser Vapt-Vupt, você nem vai perceber... MEU DEUS! CHEGAMOS!! - Rachel gritou animadíssima.

Apertou o freio do carro e rapidamente tirou os cintos, olhou para Camila com um sorriso enorme antes de finalmente sair do carro.

Camila apenas riu e continuou olhando para frente sob o vidro do carro, e pensava: Como aquela sua amiga era tão doida por um cara que ela nem ao menos conhecia? Quer dizer nem sempre as pessoas são quem elas mostram que são, por trás das câmeras, com certeza tudo é diferente, Camila não tinha dúvidas disso.

E quanto mais pensava, mais o tédio a pegava, e olhando para seu relógio de pulso, viu que já haviam se passado mais do que apenas dez minutos.

Camila bufou irritadíssima, como sua melhor amiga teve a audácia de a deixar plantada naquele carro sozinha? Iria ouvir tanto que seus ouvidos explodiriam.

Então com tamanha raiva, Camila saiu do carro batendo a porta, e fazendo isso logo mudou a expressão de raiva par expressão de droga-fiz-merda, a garota sabia que aquele carro era tudo para Rachel, e que se quebrasse a mesma ficaria um poço de tristeza.

Logo tratou de certificar-se de que a porta do carro estava intacta, e para sua sorte, estava.

Deu de ombros e voltou a andar com a carranca que estava antes. Foi em direção ao local que sua amiga andou, mas logo foi barrada pelos  seguranças que insistiam que a garota deveria ter seu nome ali naquela lista, e bem, ela tinha, mas não dava para falar agora que Rachel usara para entrar.

Decidiu entrar por trás, sempre viu nesses filmes de Hollywood que os prédios tinham saídas de emergência, nesse caso, Camila iria procurar uma dessas naquele exato momento.

Achou uma sem muito esforço, ficou super feliz, afinal sua mania de ver muitos filmes a havia ajudado em algo, iria contar isso mais tarde para sua mãe, mas por agora, seu foco era entrar.

COLE WHO? | colemilaOnde histórias criam vida. Descubra agora