003 - O Galo

277 29 37
                                    

                    Camila apoiava seu braço sob a janela daquele carro chique com tédio. A dor de sua cabeça era tolerável mas ainda sentia raiva por tudo o que aconteceu, raiva e confusão.

A raiva porque não acreditara que estava mesmo com aquele indivíduo chato e sem-graça ao seu lado. Só de pensar que Rachel deixou-na sozinha para isso fazia Camila pensar em trezentas maneiras de como matar a própria melhor amiga.

Mas se conteve, por mais que estivesse com raiva sua educação e amor por sua amiga valia mais.

Cole olhava para Camila a cada dois segundos para se certificar de que não teria matado a garota, estava realmente preocupado, mas com certeza mais tarde quando tudo isso acabasse iria tirar sarro de KJ sobre seus sapatos "vomitados".

Camila e Cole estavam muito incomodados com o silêncio do ambiente, mas Cole do que Camila, Camila queria mais é sair daquele carro e se jogar na estrada.

Cole decidiu puxar assunto quando ouviu a garota suspirar por provável tédio.

- Huh... Então... Você tem certeza que tá bem não é?

Camila o olhou tediosa por já ser a quarta vez que o mesmo lhe perguntava aquilo.

- Foi só uma porta, não como se eu tivesse morrido.

Cole riu, talvez alto demais e quando percebeu a garota deu uma risada nasal.

- Foi mal. Isso foi rude. - Cole disse.

- Na verdade foi engraçado levando em conta que eu não gosto de você. - Camila disse se contendo em balançar os ombros.

- Espera - Cole tentava olhar para a estrada e Camila ao mesmo tempo. -, você não gosta de mim? - O mesmo disse com expressão confusa no rosto, observando a garota expressar que não com a cabeça. - Por quê?

Camila suspirou revirando os olhos.

- Eu só não... - Suspirou. - Sou tooooda caidinha por você igual todas essas meninas que piram só de ouvir seu nome, tipo: ooooh meu Deus! É Cole!! Ah qual é!

Cole achou interessante, Camila tinha sido muito sincera com alguém que desencadeou o desastre de sua cabeça mas estava a ajudando naquela hora, era algo... Louco, em sua perspectiva.

- Legal.

Camila tinha expressão de quem estranhou.

- Você é esquisito. Aliás, aonde tá me levando?

Cole arqueou uma sobrancelha, não era como se estivesse a sequestrando.

- Obviamente à um hospital.

- Hospital? Meu Deus, quanto drama.

- Você literalmente desmaiou e logo depois vomitou nos sapatos caros do meu amigo.

- Agh. Não me lembra dessa cena porquê eu fico com vergonha e mais vontade de vomitar.

Cole debochou.

- E depois é drama n'é?

Camila ia responder mas foi interrompida quando cole parou o carro no estacionamento, puxou o freio de mão e avisou que chegaram ao local.

Era um daqueles hospitais-chiques-de-gente-rica, como Camila adorava dizer, e entrando sentiu como se fosse a própria rainha, mesmo sabendo que só uma 'consultinha' ali seria metade de um fígado seu.

Cole preencheu alguns dados sempre perguntando Camila sobre, e logo após a levou para a sala de seu irmão, que ficou surpreso com a visita de seu irmão, e a garota acompanhada.

- Cole! - Ambos se abraçaram. - Bom te ver.

Dylan, o irmão gêmeo de Cole disse ao se separar do abraço, logo depois olhou para Camila que ainda estava confusa ao olhar para os dois.

Camila não sabia que eram gêmeos, isso estava fazendo-a questionar se estava sã dês da "portada" que levara na testa.

- E quem é essa... ? - Dylan perguntou mais para Camila do que para Cole, a fazendo sair de seus devaneios.

- Huh... Camila, Camila Mendes. - Camila deu um sorriso.

Naquela hora Cole lembrou-se do nome Camila Mendes, ela era a garota que havia ganhado o sorteio, mas se ela não gostava de Cole porque por seu nome num sorteio para o conhecer? decidiu não perguntar ainda, não era o momento, definitivamente não.

- Nome bonito. Vocês estão...

Camila que antes sorria sem entender junto a Cole que mais se fazia de desentendido, logo mexeu a cabeça gaguejando.

- Oh não... ele...
- Não é que... Eu...

Os dois responderam ao mesmo tempo, enquanto Dylan apenas olhava para ambos tentando entender o que se passava.

- Bom enfim, eu vou fazer alguns exames rápidos, e você - Dylan apontou para Cole. -, você espera lá fora.

Cole abriu os braços com as sobrancelhas arqueadas, como se dissesse "o que eu fiz?" mesmo sabendo do desastre da porta.

Mesmo contra a vontade Cole retirou-se da sala onde ficou somente Camila e seu irmão, e o deixou para que cuidasse de tudo.

[...]

Cole levantou da cadeira na hora em que viu seu irmão abrir a porta e dizer "Boas notícias!".

- Camila está bem, só tá com um galo enorme na cabeça, nada que um gelo não resolva. - Dylan disse com uma prancheta em mãos. - Aliás - Pôs a prancheta debaixo do braço. -, Camila me contou como você fez esse galo.

Cole pôs uma das mãos no bolso da frente coçando a nuca.

- Ééé... Pois é. - Cole disse atrapalhado.

- Da próxima vez não saia de fininho. - Dylan alertou ao irmão. - E você Camila, não tente entrar nas saídas, o nome já fala por si.

Camila sorriu esticado e constrangida, por mais que essa não fosse a intenção de Dylan.

Cole no mesmo momento caiu na gargalhada.

- Tá vendo aí pateta, tu espantou a garota, por isso tá solteiro.

- Para de graça, senhor-super-namorando. - Camila revirou os olhos, e no momento foi a vez de Dylan gargalhar.

Sua risada foi breve já que o celular de Cole tocou na hora, fazendo Camila e Dylan se despedir enquanto Cole atendia andando em direção ao carro.

- Alô. - Os "click-click" da trava do carro de Cole soaram fazendo Camila entrar no carro.

Cole permanecia falando no telefone por fora, fazendo Camila se perguntar quando iria para casa, ou se sua amiga já se encontraria em casa.

Logo seus devaneios foram embora quando Cole sentou no banco fechando a porta.

- Já posso ir embora? - Camila perguntou ao garoto que já ligava o carro.

- Bem... Você vai ter que aguentar as pontas, eu meio que tenho uma entrevista muito importante lá em casa.

- Em casa?! - Camila exclamou.

Cole apenas sorriu sem graça.

- Ta bom, mas por favor, eu quero ir pra casa, Rachel já deve estar louca.

- Quem é- Esquece, eu tô muito atrasado, te devo uma.

- Várias.

Camila disse por último, logo após Cole arrancar com o carro voltando a dirigir pelas ruas de Los Angeles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

COLE WHO? | colemilaOnde histórias criam vida. Descubra agora