001 - Começo

466 31 94
                                    

Em frente a TV, estava Camila assistindo um comercial de perfume barato. Suas mãos estavam ocupadas comendo um salgadinho nachos que Rachel, sua melhor amiga, sempre dizia que a iria engordar. Comia até o saquinho ficar completamente vazio.

Enquanto lambia os dedos para certificar-se de que aproveitou bem os salgadinhos, ouvia Rachel gritando de lá do quarto algo como "Vai começar!!".

Revirou os olhos, novamente teria de sacrificar seus episódios de "Doctor Who" para ter que assistir a mais uma entrevista daquele narcisista-idiota-do-Cole-Sprouse. Já era de se esperar, Rachel era completamente "surtada" por aquele atorzinho, como dizia Camila.

Rachel gritava e corria até a sala onde Camila estava, a mesma queria mais é que Rachel escorregasse naquele tapete pouco seguro para ela falar: "Viu? ele só te dá azar!", mas é claro que não aconteceu, e Camila ficou minimamente frustrada.

A menina-surtada sentou-se ao lado de Camila, e a mesma sentiu seu lado afundar quando a garota sentou-se com tamanha brutalidade, não fora sua culpa, coitada, ela estava tão animada que não conseguia fazer nada com calma, e Camila apenas pensava em como isso era completamente ridículo.

Foi interrompida de seus xingamentos quando, de repente, Rachel gritou em seu ouvido.

- Onde está o controle, Cami? - Rachel dirigiu-se a Camila totalmente animada.

- Ah não, Rachel - Suplicou Camila -, eu estou quase terminando essa temporada!

Rachel emburrou-se, pelos seus cálculos ansiosos, faltavam exatos cinco minutos para começar a entrevista, e se não assistisse logo, iria começar um guerra bem ali.

- Você pode ver depois, Cami! Nós temos Netflix à vontade, não é como se fosse acabar amanhã! - Rachel disse sincera e pouco cabisbaixa.

Agora fora a vez de Camila emburrar-se, havia apenas uma TV, e era aquela que as meninas disputavam, estava exausta de assistir aquele cara! Qual é? Ele não tem nada de mais! Pensava Camila.

Mas infelizmente fora vencida pelo cansaço, e finalmente deu o controle remoto para Rachel, que aceitou mais do que sorridente.

- Aaaaaaaaaaah! - Gritou Rachel tão alto que Camila deu um leve pulinho ao seu lado.

E foi surfando pelos canais da TV que finalmente chegara ao canal desejado, Rachel continuava a gritar animada, enquanto Camila reclamava a todo tempo, mentalmente, é claro.

Então finalmente começou, o rosto do narcisista-idiota-do-Cole-Sprouse estava totalmente estampado em todo o programa, e Camila revirava os olhos ao ver aquilo.

Então a entrevista começou:

"Estamos aqui com essa presença maravilhosa no nosso programa, com vocês, Cole Sprouse!" - Tudo ao vivo com milhares de câmeras o gravando, o cara entrou completamente sorridente e animado, aquilo maravilhou Rachel, e fez com que Camila quase vomitasse, a garota já havia cansado daquele garoto de tanto que ouve todas aquelas garotas surtadas de sua cidade falar sobre seus talentos e sua "beleza inimaginável".

Bluh, Bluh, Bluh! Era só o que Camila pensava.

Então o garoto convidado do programa começou a falar:

"Muito obrigado por esse convite, eu estou muito feliz por estar aqui e ser recebido desse jeito, é surreal!" - Disse o convidado do programa.

- Fingido, cof cof. - Camila "tossiu".

- Cala a Boca, Camila. Você não vai querer me ver brava! - Rachel irritou-se sem nem sequer tirar os olhos da TV.

- Pode apostar que vou! - Camila sussurrou.

"E sobre sua sessão de autógrafos? Todos aqui querem saber uma data, um local, e o mais importante... Quem terá o ingresso V.I.P!" - A apresentadora sufocou o garoto com perguntas, mas mesmo assim, ele não parecia nervoso, e assim respondeu:

"Tudo isso já foi resolvido. Então... No dia seis desse mês! O local vai ser em Los Angeles..."

De repente Camila parou de escutar, Los Angeles?? Aonde Rachel e Camila moravam? Aonde Rachel não teria nenhum esforço para ir e provavelmente teria de levar Camila de companhia? Não, não e não! Isso não podia estar acontecendo.

- O que?? - Rachel olhou para Camila confusa, e quando Camila voltou de seus devaneios, a olhou com a mesma expressão.

- O que, o que?? - Camila perguntou confusa.

- Você ganhou! Não eu... - Rachel disse desapontada.

- Espera, do que você está falando? O que eu ganhei que você não ganhou? - Camila estava confusa, muito confusa.

- O ingresso V.I.P, ué. - Rachel disse.

E de repente Camila havia ficado mais confusa ainda, como ela havia ganhado se nem ao menos havia cogitado na possibilidade de por o próprio nome naquele sorteio idiota?

- Huh, não, eu não ganhei. - Camila riu. - Eu nem me inscrevi nesse sorteio. - Disse novamente rindo.

Rachel ficou calada, Camila ficaria uma fera se soubesse, mas talvez fosse melhor lhe contar antes que descobrisse sozinha e Rachel acordasse sem um dedo ou algo do tipo.

- Sobre isso... - Camila a olhou desconfiada. - Pode ser que eu tenha colocado seu nome lá, para caso... Ah você sabe... - Rachel enrolava com medo da reação de Camila. - Se eu não ganhasse pelo menos eu tinha mais uma possibilidade... - Rachel deu de ombros.

Camila sentia seus olhos fervendo, e assim que teve chance, pulou em cima do pescoço de sua melhor amiga, que naquele momento, era sua maior inimiga, naquele momento Camila não pensava em mais nada, apenas em como estava irritada.

-

- sim eu criei outra fic colemila vcs que lutem KKKKKKKKKK
e vamos de maratona Nudes 😗✌

COLE WHO? | colemilaOnde histórias criam vida. Descubra agora