Olho em meu relógio são exatamente 15h sigo para minha casa tenho muito que organiza o local para que o arquiteto que contratei não descubra nada muito comprometedor, quero que ele ache que sou apenas um cara com algumas esquisitices.
Chego ao local combinado uns 5min antes odeio atrasos vejo que já estão me esperando ,que caras esquisitos, eles acham que são os MIB todos vestidos de preto isso não e coisa boa. Sou avisado da chegada do arquiteto não sei mas acho que vai ser muito interessante nossos assuntos sobre a reforma da casa além do mais oque aquele velho poderia me oferecer de melhor.
Então chego a mansão nossa a casa e muito grande dara um bom trabalho, finalmente conheço o meu cliente misterioso,nossa que Deus grego "para Camus oque tá pensando você veio a trabalho se lembra " já até imaginei um quarto do pânico em vez de saída de emergência.
"Nossa que anjo da onde ou de que pintura saiu ele nunca imaginei um ser tão belo em toda a minha vida "Então começamos a nossa tarefa reformar a minha casinha claro se eu conseguir prestar atenção em tudo o que ele fala até ser chamado pelo próprio.
Senhor Milo não se sente bem posso chamar o médico se precisar.
Não,estou bem só pensando quanto tempo levará para tudo estar pronto pois estou sempre viajando preciso que seja rápido e em sigilo.
Tudo bem, contatar meus funcionários para me assim sairá mais rápido possível as modificações mercearias, mas eu gostaria de dar uma volta pela casa e arredores para ver exatamente oque irei fazer.
Tempo depois de ter visto a área da casa começo minhas maquetes e observações da planta e acabo ouvindo algo muito estranho, roubo ao cofre do casino mais famoso da cidade será esta noite ,não dou muita importância pode ser só um filme.
Vou para o meu escritório tenho muito que fazer principalmente terminar o plano dos diamantes do cassino mas e muito complicado aquele ruivo não sai da minha cabeça apessar dos imprevistos consigo terminar o meu plano e passo as ordens aos meus capangas será hoje a noite mais antes o meu ruivo tenho que conseguir ele de qualquer geito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abacaxi Francês
Storie d'amoreIntrodução Em um certo dia Camus La Posset foi contratado para realizar uma construção tanto quanto fora do comum tendo que viajar para las Vegas. Milo Myron um radialistas conhecido em Las Vegas por seu programa de fofocas ou notícias relacionada...