Abaixo, os temas do capítulo
[ Não é blues, mas é Jazz, e Jazz é sempre muito bom, não é? Ainda mais se for Nina Simone ]
♫
As pessoas começaram a entrar, lotando todas as mesas e cantos escondidos, escorando até mesmo na porta, e nós subimos no palco assim que as luzes se apagaram completamente.
Eu não conseguia ver todo mundo, mas só de sentir todo aquele clima empolgado, só de ouvir as conversas cheias de expectativa, parte de mim se incendiou como uma fogueira, provocando em minha pele a quente sensação de satisfação, quente como o beijo apaixonado que Jungkook deu em minha bochecha antes de nos posicionarmos às cegas na frente da plateia.
De repente, todo o medo que eu sentia pareceu ir embora. Quando ele deslizou para fora de mim, levou junto a insegurança, dando espaço para a parte confiante e determinada que eu guardava bem fundo no coração, em um cômodo fechado e mofado, repleto de poeira. Eu estava prestes a tocar com Jungkook para uma multidão, estava prestes a mostrar minha alma para mais de cem pessoas, prestes a revelar o meu eu completo, apaixonado pela música e pela vida, o eu que eu deixei morrer com o tempo, sufocado atrás de tantas barreiras.
E se não fosse por Jungkook, ele continuaria lá até o fim dos meus dias.
— Você está lindo como sempre, chéri — Jungkook sussurrou depois de beijar o meu rosto, ajeitando o terno que deixava à mostra meu peitoral e meu abdômen. — As mulheres vão derreter, tenho certeza. Sinto inveja delas.
— Jungkook, sobre isso...
— Outra hora. — Ele piscou para mim, sentando na banqueta alta para alcançar o microfone. — Vamos só tocar.
As luzes fracas acenderam em cima de nós e eu assoprei o saxofone, embalando no ritmo que combinamos.
Como Jungkook previu, as mulheres soltaram ofegos e sorriram para mim, mas eu só tinha olhos para ele; para seu sorriso galanteador, para a voz intensa derretendo entre os lábios, acertando em cheio os meus pensamentos.
Dance with me
Dance comigo
I want my arm about you
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie En Blues | taekook
FanficKim Taehyung era um saxofonista perdido e cansado vivendo na antiga Nova Orleans. Depois de dez anos tentando seguir o caminho do sucesso no Blues, decidiu que já estava na hora de parar de correr atrás de um sonho que nunca se realizaria. Em uma no...