O começo de tudo

500 37 9
                                    

Nayeon Diário.

--- Hoje eu estou vivendo mais um dia nessa cidade ridiculamente ridícula, eu não aguento mais viver aqui sem ninguém, eu matei todos os meus familiares e não me sinto mal por isso, apenas me sinto mal por viver aqui sozinha.

Nayeon's Pov

Fechei o diário e escondi ele novamente embaixo de minha cama, desci as escadas e me joguei no sofá, ficar ali sozinha era irritante, chato e sem graça, eu precisava arrumar um amor, um amor verdadeiro, isso está virando um verdadeiro inferno.

Fui para perto da janela e abri as cortinas roxas, olhei pela rua e vi uma garota passando nela, woah, que garota incrível...sai de casa correndo e segui ela, eu precisava fazer algo para conseguir o número dela e finalmente a pegar para mim!

Eu só não faço a mínima ideia de como vou pegar o número dela, eu preciso conseguir com alguém, segui a garota até sua casa, ela entrou sorridente com compras na mão, fechou a porta e eu suspirei, que garota incrível!

Pulei de alegria e voltei para casa, no dia seguinte, eu fui até a casa dela novamente, fingi estar passeando ali por perto falando com alguém no telefone, ela saiu de casa e me olhou, continuou me olhando por mais longos segundos, depois disso acenei para ela e ela retribuiu, fingi desligar o telefone e ela veio até mim.

- Err...você eh nova por aqui?

- Não! Eu vivo aqui desde os cinco anos! - Eu disse animada.

- Ah sim, eh que eu sou nova por aqui...

- Woah! Já conhece a cidade?

- Não, ainda não...

Seria uma ótima oportunidade para mostrar a cidade a ela! Eu vou ter uma nova namorada, isso vai ser incrível!

- Eu posso te mostrar se quiser...

Disse dando um sorriso animado, Sana sorriu de volta e começamos a caminhar pela cidade, a cidade era bem pequena, então mostrei ela bem rápido

- Obrigada...!

- Por nada, eu me chamo Nayeon! - Sorri

- Me chamo Minatozaki Sana! - Sorriu

Nos despedimos e eu fui para minha casa, eu estava tão feliz, eu conheci o amor da minha vida hoje, escrevi tudo no diário e o guardei novamente, eu nunca me senti tão bem assim...

- Sana! Eu prometo não deixar nada de ruim acontecer com você!

Disse sorrindo, fui ate meu computador e pesquisei as redes sociais de Sana, ela era tão linda, imprimi as fotos dela e colei por todo o meu quarto, porém coloquei panos por cima, e se Sana visse isso? Logo tive mais alucinações, Sana estava no meu quarto, falando comigo

- Ai, como você é boba, Nayeon...

- Sana?

- Eu mesma, você acha mesmo que consegue me conquistar me mostrando a cidade?

- Sana...não é isso...Eu não quero te conquistar!

- Você vai me matar se eu encostar em alguém!? - Gritou

- N-Não! Você é livre pra fazer tudo, calma

Sana estava falando comigo? Ela descobriu tudo? Me sentei e começei a chorar.

- Você está chorando? Eu deveria chorar por conhecer voce!

- VOCE NAO ESTA AQUI! VOCE É UMA ALUCINAÇÃO MINHA!

Gritei e vi ela sumir do quarto, suspirei e limpei minhas lágrimas, escutei a campainha tocar e corri até a porta, abri a mesma, era Sana.

- Oi...

- Eu escutei gritos! O que houve?

Entrou em casa.

- Eu estava ensaiando para uma peça...

- Ah sim...Me desculpe!

Sorri

- Quer comer alguma coisa?

- Ah, eu aceito! - Sana sorriu

Servi um pedaço de bolo para ela, ela sorriu e comeu o mesmo, era a minha chance de pega-la, mas ainda não era a hora certa...ela comeu e se sentou no sofá

- Você que fez?

- Uhum...

- Você cozinha muito bem!

Sorri.

My PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora