Preciso de você; parte 2

331 29 4
                                    

- Tem certeza?

Não.

- Sim!

Eu me desesperei, eu não sabia o que fazer perante aquilo, era doloroso o fato de eu ver tantas coisas ruins, eu me sinto horrível por ver aquilo, é tudo tão maluco na minha cabeça, eu só preciso de Sana, essa garota pode mudar tudo!

- Bom, se você diz...eu acredito!

Ela deu um sorriso, aquele maldito sorriso maravilhoso, que fazia eu me sentir cada vez mais apaixonada por ela, meus olhos brilhavam ao olhar para Minatozaki.

A japonesa me ajudou a levantar, eu vou leva-la para casa e começar o meu plano!

A levei para minha casa, como eu já tinha dito, ela se sentou no sofá fechando as pernas, mesmo estando de calças. Ofereci um pedaço de bolo a ela, e nele tinha um remédio para dormir, então ela dormiria bem e acordaria só em outro dia...assim que ela dormiu peguei ela no colo e a levei para o quarto de cima, o último quarto e o mais isolado da casa, deixei ela na cama, a cobri e sai do quarto trancando a porta.

- quebra de tempo;; no dia seguinte, 14h00 -

- Sana's Pov!-

Eu me lembro de estar na casa de Nayeon antes de pegar no sono, ela deve ter me levado para o quarto de visitas, por isso eu acordei aqui, me levantei e fui abrir a porta, ela estava trancada, isso me encomodou um pouco, não gosto de estar trancada em qualquer lugar, odeio isso.

- Nayeon!? Você está ai!?

Ninguém respondeu, mas eu continuei perguntando

- Tem alguém ai? Se tiver me tire daqui, não suporto ficar trancada...

- Ah, Sana!

Nayeon disse destrancando a porta, assim que ela abriu, entrou e trancou novamente.

- Pode me tirar daqui?

- Não, eu não posso.

- Por que não?

- Porque eu não quero.

Ela estava maluca? Puxei a chave dela e sai do quarto, trancando ela lá

- Toma! Agora eu vou embora!

Corri rapidamente indo até a saída, que também estava trancada, todas as janelas e portas estavam trancadas.

- Me tira daqui! - Ouvi Nayeon gritar

Me aproximei novamente da porta

- Voce não vai mais fazer isso?

- Isso o que?

- Me deixar trancada...

- Eu prometo que nao farei mais!

Sorri e abri a porta, dando um sorriso e levando uma cadeirada, cai no chão e fingi um desmaio.

- Ela quase fugiu de mim...mas eu não posso deixa-la!

Im me levou para a cama, e lá eu fiquei ouvindo os papos psicopatas dela, ela me contou a história da família dela e como ela matou ele, achando que eu estava desmaiada.

Ela matou sua mãe no fogo, colocou fogo no banheiro químico que ela estava usando, e matou seu pai afogado na banheira, fingindo que ele tinha morrido afogado porque ele quis. Matou sua irmã enforcada, fingindo que ela havia cometido suicídio.

- Foi isso...espero que não tenha escutado, futura esposa.

Sorriu e saiu do quarto, trancando a porta.

My PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora