My mama like you - Capítulo 2

379 12 1
                                    

                                                                              --- {Josh on} ---

Digo com voz rouca. - Mas o que tá acontecendo? - abri os olhos com dificuldade devido o sono.

Levantei e apareci na porta do meu quarto para averiguar que ninguém estivesse morrendo, porque a gritaria era tanta.

Sorrio ao ver que é minha galera, festejando como sempre. 

- Ei, gente! Bom dia cambada! - grito bocejando e me jogando no sofá.

- BOM DIAAA JOSHH! - todos disseram sorridentes.

- Uéee, mas o que aconteceu? Porque parece que um caminhão me atropelou e vocês estão todos aí pulando... - digo sorrindo da Sabi, Any e Sina subindo no balcão e dançando.

- Ahhhhh, você precisa saber mano, o Simon acaba de nos ligar no Skype. Ele disse que tinha algo muito importante pra nos falar, lembra que estava fazendo suspense do que era há umas semanas já? - explica Noah, super serelepe.

- Lembro simmm, o que era? - me empolgo junto.

- QUE RUFEM OS TAMBORESSS!!! - Bailey e Noah fazem a bancada de tambor.

Crio muita expectativa pra o que vão me contar.

- VAMOS SAIR EM TURNÊ MÊS QUE VEEM! - celebra Noah.

- MAS O QUE?? AH MEU, CARA! - meus olhos brilham e abraço eles enquanto pulamos muito.

- Eu não acredito! O Simon disse que nossa próxima turnê seria muito maior que a outra e que teríamos... - paro de falar ao me dar conta que agora teríamos ATÉ show de abertura.

- SHOW DE ABERTUUURA! - grita Bailey.

Todos gritamos muito, era algo inacreditável.

- Ai, depois dessa festa toda, vou comer alguma coisa. - digo indo até a cozinha quando sou interrompido pela Heyoon:

- Antes vai escovar esses dentes né amigo, porque não somos obrigados, obrigada de nada. - diz brincalhona.

- Obrigado de nada. - a imito, o que faz ela sorrir.

(...)

Escovei meus dentes, arrumei minha cama e fui comer com o pessoal.

- Galera, mas vem cá? Como isso vai funcionar, tipo, quem vai ser o nosso show de abertura? - pergunta Any.

- Então, pelo que entendi, o Simon está solicitando vídeos como 'testes', entendeu? Aí as pessoas que se interessarem em abrir o show e sair em turnê com a gente, irão gravar um vídeo cantando e usar a hashtag #ComeTogetherTour. - explicou Hina batendo palminhas ao falar da hashtag.

- E esses vídeos estão sendo publicados no Instagram. - acrescentou Krys comendo cereal.

- O que estamos esperando? Vamos lá checaarr. - procuro o celular mais próximo.

- Estamos sem celulares, esqueceu mano? - Noah dá um risada.

- Afff, verdade, tinha me esquecido. - lamento incrédulo.

- O Simon veio com essa conversa de que devíamos ficar um mês sem celular, que faria bem para exercitarmos mais nossa convivência e tals, tudo conversa pra boi dormir hahaha, na verdade ele queria nos fazer essa surpresa. - diz Sina sorridente.

- E que surpresa TOP, mano! - celebro mais uma vez.

(...)

Passamos o dia inteiro ensaiando muito, afinal essa turnê precisa ser perfeita, precisamos ser incríveis e estamos nos esforçando muito pra isso. Quando já era fim de tarde, passamos numa cafeteria, tiramos fotos com umas fãs que estavam lá e depois comemos.

• How i love you • Josh Beauchamp •Onde histórias criam vida. Descubra agora