Date - Capítulo 14

219 11 33
                                    

{Julia on}

Lavo meu cabelo naqueles banhos de 1 hora haha, tiro esse tempo pra mim. Aproveito e também como alguma coisa. Me divirto fazendo várias dancinhas aleatórias e estranhas no momento.

Celebro o fato de estar sozinha em casa (o que as vezes é bom haha), pra ligar o som no maior volume hihi.

Pego meu celular e faço um story usando minha máscara de argila verde.

Enquanto meu cabelo está com a touca de hidratação, meu rosto com a argila. Decido pegar o celular e ver algumas das muitas notificações que estavam chegando.

Caraca, os fãs do Now estão criando shipps para mim? Confesso que acho super estranho, porque eles realmente acreditam que eu tenha algo ou com o Josh ou com o Noah.

Sorrio ao ler: #Juliosh e #Julioah

Em seguida, curto algumas coisas, respondo umas pessoas e vou terminar de me ajeitar, ou seja, tirar máscara e hidratação.

Quando termino, desligo o som e atendo uma chamada em vídeo das amigas brasileiras mais loucas que existem haha: Amanda e Brenda.

* ligação on *

- AAAAA, não acredito! Quem é essa atriz? - Brenda grita ao me ver.

- Atriz? Brenda amiga, acho que você quis dizer cantora, mas tudo bem, a gente releva. - Amanda brinca.

- É aquele meme Mandd, af, sem sal! - Brendinha se explica pirraçando Amanda.

Solto uma gargalhada observando-as.
- MENINASSS, que saudade de vocês, não imaginam o quanto! Como está tudo por aí?

- Ai miga tá tudo bem, mas você faz uma falta, tô aqui na casa da Amanda e só você sabe como ela é chata né. - Brenda brinca e Amanda a empurra de leve dando risada.

- Mas e por aí? Porque você deve estar cheinha de novidades! A começar pelos 30 mil seguidores no Instagram. Amiga, sempre te disse que você nasceu pra brilhar! - Amanda declara animada.

- Haha, tem sido incrível! Fiz muitas amizades já, mas os que tenho por mais próximos são o Josh, o Noah e a Sina... ah e a Carol! - explico sorridente.

- Os lindíssimos do Noah e Josh, conheço super bem, bem até demais! A Sina é perfeita, 0 erros. Mas e essa tal de Carol, quem é? - Brenda pergunta de forma engraçada o que me faz rir.

- É minha preparadora vocal, ela cuida da minha voz, mas acaba fazendo mais que isso hihi, cuida dos ensaios de dança também e me ajuda em várias coisas que não sei como proceder, ela se tornou uma amiga e tanto meninas, estou tão agradecida, por tudo aqui! Volta e meia me belisco para ter a certeza de que não estou mesmo sonhando... Uf! - digo a elas com um semblante alegre.

- Ai amiga, é visível! Você está melhor que nunca, embora esteja ensaiando tanto, nem aparenta cansaço algum. - Amanda fala e Brenda concorda.

- Ahaha, vocês elevam minha autoestima de uma maneira que ninguém consegue, ah e por falar nisso, em autoestima, eu preciso da ajuda de vocês pra escolher uma roupitchaa pra hoje a noitee! - digo me levantando e indo até minha mala.

• How i love you • Josh Beauchamp •Onde histórias criam vida. Descubra agora