•S/N ACORDE POR FAVOR!•
P.O.V S/N
-TODOROKI-KUN, SOMOS UMA DUPLA!-Olhamos todos em silêncio para Momo que estava toda sorridente, logo abro meu papel e vejo que sai com Tsuyu, fico feliz por sair com uma das meninas mas olho para Kirishima que parecia me olhar com um "Você tá bem?"
-Tsuyu, você é minha parceira!-digo animada tentando fazer com que tirem a atenção de mim como se eu estivesse frustrada, Tsuyu vem me abraçar e eu sorrio.
Kirishima saiu com meu irmão o que me fez ver a grande felicidade escondida no rosto dos dois, Momo vai para o lado de Todoroki que não troca nem uma palavra com ela, sorrio por ele parecer somente um poste ali e ele me encara, fico seria tentando segurar a risada.
-Então vamos começar, será uma briga de galo, então escolham que irá encima e entrem logo no lago, já está escurecendo!-Kaminari diz rápido e então decidimos que Tsuyu iria me carregar, Kirishima iria carregar meu irmão e Momo seria carregada, entramos todos na água, ela já estava meio fria o que fez Tyusu reclamar de um jeito fofinho, me sento em seus ombros e todas as duplas se arrumam.
-Prontos? PREPARAR, JÁ!!-Mina diz gritando e todos começam a torcer enloquecidamente
Tsuyu vai em direção a Kirishima e meu irmão me olha bravo.
-SAI DA MINHA FRENTE SUA IDIOTA!-Ele vai me empurrar forte mas desvio o fazendo quase cair-VEM AQUI, NAO SABE BRINCAR SUA TÁBUA?!
Fico vermelha igual um pimentão e vejo o Kirishima bater na perna de Katsuki que fica quieto de repente, Kirishima olhava para o lado.
-Pare de ficar se mechendo, Momo, vai nos fazer perder.-Olho para o Lado e vejo Momo apertando o rosto de Todoroki com suas pernas, eu não consigo entender se ela realmente está fazendo isso de propósito ou ela realmente está incomodada
-Você está bem?-Pergunto para Momo que me olha mas não me responde, por que ela tá assim? Ela ficou tão brava assim?
-ELA FEZ UMA PERGUNTA, VOCE É SURDA OU BURRA?-Kirishima fala bravo o que nos faz todos assustar-Foi mal... Influência..-Ele olha para Katsuki que está surpreso também mas ao mesmo tempo orgulhoso
Vejo que Katsuki está distraído com Kirishima e o empurro o fazendo cair e Kirishima afunda para o loiro não cair em sua cabeça, Tsuyu e eu damos um High-five e vamos em direção a Momo.
-Vamos la! Gero-Tsuyu diz animada me fazendo me animar também
Olho para Todoroki que olha fixamente para mim, sorrio fraco e ele faz uma cara estranha?Vejo que ele começa a correr na nossa direção e eu entro em desespero
-CORRE, CORRE!-Grito e Tsuyu começa a correr mais rápido que ele. Olho para trás e ele continua correndo atrás de mim, começo a ficar muito desesperada.
•FlashBack On•
Começo a correr muito rápido, começo a gritar meu irmão, mas parece que minha voz não existe, olho para trás e um homem alto continua a correr atrás de mim, Ele me alcança e me pega pelo braço forte, quase deslocando o mesmo, começo a chorar sem saber o que fazer, ouço uma explosão e ele me solta, corro mais e quando olho para trás meu irmão estava soltando várias explosões no cara que foge, caio no chão ainda tentando gritar, Katsuki chega perto de mim e me pega no colo, de repente tudo fica preto.
-S/n! Acorde por favor! Por favor! Eu prometo cuidar de você com toda minha vida!
-Acalme-se Katsuki ela só desmaiou, se acalme garoto!
Escuto vozes até que consigo abrir meus olhos, eu estava num quarto todo branco, era o.. hospital? Me sinto ser abraçada.
-EU TE AMO TA S/N?! TE AMO MESMO, VOU CUIDAR DE VOCÊ, NÃO MORRE!-Vejo meu irmão gritando entre choros me fazendo chorar por não saber o que tá acontecendo.
Olho para televisão e vejo o homem que havia me pegado, era um sequestrador, abraço Katsuki e ficamos tempos nós abraçando.
•Flashback-off•
Sinto algo pegar meu braço e começo a gritar.
-KATSUKI, KATSUKI-meu coração está acelerado, não consigo ver direito o que está envolta, fico tão desesperada que dou um berro até que tudo fica em silêncio e só escuto uma explosão, tudo fica preto novamente, isso me desespera mais ainda.
Sinto os braços de alguém, abro os olhos e vejo Kirishima me segurando, ele estava chorando? Olhos envolta, cadê o Todoroki? Cadê meu irmão? Tento levantar rápido
-se acalma S/n, se acalma!-Escuto a voz do meu irmão que corre até mim chorando e bravo.-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO CMG DNV?
Começo a chorar, parece que tudo aquilo aconteceu de novo, Katsuki me abraça forte e ficamos nos abraçando, parecíamos duas crianças.
P.O.V TODOROKI ON
-VOCÊ É IDIOTA?! POR QUE FEZ ISSO COM ELA?!-Katsuki vem até mim jogando uma explosão e solto S/n que cai na água, logo vejo Kirishima a pegar.
-Mas o que acontece..-vou perguntar mas Katsuki começa a...chorar??
-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM ELA SUA IDIOTA!! POR QUE!! EU ODEIO VOCÊ! SEU MERDA-Ele vem me bater mas Kirishima grita.
-DA PRA PARAR!-Kirishima grita chorando
Vejo todos indo em direção a S/n, mas o que aconteceu??
-Ela tem um trauma disso, de pessoas correndo atrás dela do nada, principalmente se agarrar o braço dela também... Uma vez um sequestrador tento pegar ela...-Ele diz tão triste e calmo que é estranho.
Olho para S/n que está tentando se levantar, Bakugo corre até ela chorando
-se acalma S/n, se acalma...POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO DE NOVO?!-S/n começa a chorar também e eles se abraçam, vou até os dois e coloco minha mão sobre a cabeça de S/n
-Me desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira...vista?- IMAGINE TODOROKI&S/N
Fiksi RemajaQuerido diário, hoje é o primeiro dia que escrevo em você e amanhã será o meu primeiro dia de aula em uma escola nova, uma escola para pessoas com individualidades! Eu não sabia como começar a escrever em você então... Pensei em me apresentar! Meu n...