Chapter 11

849 72 39
                                    

•DESAFIO•

•DESAFIO•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V S/N

   Nós já havíamos jantado e fomos todos para perto da fogueira igual havíamos planejado, o Kaminahi acendeu a fogueira e começamos a asar marshmalow.

   -Ei gente bora jogar verdade ou desafio-Sero disse.

   -Vamos! Vou pegar uma garrafa!-Mina disse e se levantou indo procurar uma garrafa na cozinha.

   -Ta, eu topo-A Jirou disse todos começaram a topar.-Vamos S/n, vamos jogar vai!-Ela tenta me convencer, mas não quero, e se tiver uma merda? Aí mds.

   Todos começaram a pedir para eu jogar já que era a única que ainda não tinha aceitado, então acabo cedendo e eles comemoram, vejo Todoroki dar um suspiro aliviado e me sento oposta ao lugar onde ele está sentado, ficando de frente com ele e entre Kirishima e Midoriya, Mina volta com a garrafa e Sero começa girando.

   -A tampa pergunta e o outro lado responde-ele diz enquanto a garrafa gira, acaba parando em Kaminahi perguntando para Midoriya.

   -Então porcelana, verdade ou desafio?-Kaminahi pergunta ao pequeno de sardas

   -Verdade...-Ele diz meio nervoso e Kaminahi dá um sorrindo estranhamente safado.

   -É verdade que gosta da Uraraka-vejo a de franja ficar corada e o pequeno engole seco.

   -É...-O grupinho de Kaminahi grita como um viva e todos começam a rir da Mina comemorando e abraçando a amiga.

   Midoriya gira e cai em Kirishima perguntando para Mineta, quando nos viramos para olhar ao perguntador ele não estava mais lá, me lembrei do Bakugo e sobre o que o Todoroki havia me falado, sobre o pedido e Bakugo também não estava mais lá.

   -Ele deve ter ido ao banheiro, vamos continuar!-Digo para que ninguém decida ir procurá-lo e voltamos a jogar.

   Mineta gira e cai em Momo para o Todoroki.

  -E-entao Todoroki... Verdade ou desafio?-Ela se perde em suas palavras a fazendo gaguejar, ela gosta dele? Encaro a mesma sem perceber e sinto Midoriya me cutucando como se fosse para eu acordar.

   -Verdade-Ele responde sério e a mesma abaixa a cabeça.

   -É verdade Q-que a menina que você g-gosta está na roda?-Ela diz parecendo tímida e ele afirma com a cabeça.

   -Sim-Ela olha para ele.

   -Quem é?-Ela pergunta meio em desespero.

   -É só uma pergunta por vez.-Ele diz sério e vai girar a garrafa deixando a de rabo de cavalo sem graça.

   Continuamos o jogo, e por enquanto ninguém havia escolhido desafio até que cai na Uraraka perguntando para mim o que me deixou com sério medo por que ela sabe até demais sobre mim.

   -Verdade ou desafio S/n?-Ela me olha brava como se fosse para eu escolher certo, como ninguém havia escolhido desafio então decidi, mesmos sabendo do temperamento descontrolado de minha amiga.

   -Desafio-A maioria me olhou incrédulos.

   -Ela é doida, a Uraraka pior ainda-O Kaminahi diz e todos começam a comentar.

   -Calem a boca, vocês falam demais.-Meu irmão havia sentado do meu lado e Kirishima não havia voltado ainda, ele chegou perto de mim e disse-Eu pedi ele... Ele disse que precisava de um tempo, pode conversar com ele depois?-Concordo com a cabeça e sorrio, olho Todoroki que me olhava com uma cara de "O que aconteceu" então fiz um sinal de "Deu tudo certo" e ele sorri fraco.(capa)

   -Te desafio então a ficar sentada no colo da pessoa que você gosta aqui da roda por 3 minutos, e com o rosto virado de frente para o dela, nada de ficar de costas!-Todos encaram Uraraka que fazia uma cara maléfica, você me pega sua cara redondinha...

   Me levanto devagar e escuto dizerem"De quem ela gosta?" "Nem sabia que ela gostava de alguém" e olho mortalmente para Uraraka que sorria, fico no meio da roda e paro.

   -E se eu não gostar de ninguém?-digo em tom sarcástico e ela me empurra para frente do Todoroki que fica um pouco corado.

   Me sento no colo do mesmo que olha para o lado, me ajeito e repentinamente sinto ele abraçando minha cintura, escuto gritos de alegria vindos de Uraraka e todo o resto em silêncio,  fico com muita vergonha e escondo meu rosto, Todoroki parece perceber e diz sério.

   -Vao marcar os minutos ou já esqueceram?

Amor a primeira...vista?- IMAGINE TODOROKI&S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora