•FOI PEGAÇÃO•
P.O.V S/N
Acordo com a claridade entrando na barraca, abro meus olhos lentamente e O QUE?!
P.O.V NARRADORA
S/n acorda e logo se assusta ao ver o jeito que está deitada, e detalhe, com seu namorado, Todoroki, eles estavam por milímetros, quase com os lábios encostados, Todoroki estava com sua mão no rosto na de cabelos negros e a mesma está com uma de suas pernas sob o corpo do maior, ela aprecia o rosto dele, colocando sua mão sobre o rosto dele acariciando-o com toques suaves, até que a claridade o afeta também fazendo ele abrir seus olhos e ver a cena, a mesma que S/n viu ao acordar, fazendo a menor se corar.
P.O.V TODOROKI
-A-a! Desculpe... Eu só... Só tav--S/n começa a tentar se justificar do jeito mais fofo possível, rio fraco e coloco minha mãos em seu rosto corado o trazendo para perto do meu, selo seus lábios com os meus e logo a mesma coloca sua mão sobre as minhas me fazendo sorrir, beijo-a calmamente e ela retribui, coloco uma de minhas mãos na sua cintura fazendo-a se deitar.
Fico sobre a de cabelos negros, que olha nos meus olhos assim me fazendo olhar nos dela, ela passava uma mensagem calma e gentil, ela sorri fraco me fazendo agir igual, espalho beijos pelo seu rosto enquanto a pequena me fazia um breve cafuné com suas mãos entre meus cabelos, deposito um beijo em seu pescoço e ela se mexe como se aquilo a deixasse com vergonha, passo minha mão em seu braço até chegar em sua mão, entrelaçamos nossos dedos e coloco sua mão acima de sua cabeça a apertando contra o chão, começo a beija-la.
P.O.V S/N
Aquela cena parecia um filme, eu nem sabia como agir, era meu primeiro namorado, eu não queria estragar nada, ele se aproxima de mim novamente e começa a me beijar, com a minha outra mão que ainda estava seu meio a seus cabelos eu os puxo levemente enquanto nos beijamos, nossas línguas pareciam uma só.
-Oh seus merda tá na hora de acord... QUE PUTARI....-Me assusto e empurro todoroki para o lado.
-Deixa eles seu doido!!-vejo que Kirishima tenta tirar meu irmão da entrada da barraca-foi mal gente! Vamos passear depois beleza? Podem continuar!-Ele puxo Bakugo para fora que parecia furioso e Todoroki começa a rir, o encaro.
-p-porque tá rindo?!-digo nervosa
-por que você ficou desesperada, parecia até que estávamos..fazendo algo errado- a última parte ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar, me levanto rápido, vou pegar uma roupa na mala.
-Da pra sair da barraca? Vou me trocar-digo com tom bravo, parecendo meu irmão.
-Ok, Bakugo, ok!-Ele sai rindo e eu suspiro brava, me troco, coloco um shorts preto curto e um cropped pois está muito calor, faço um rabo de cavalo desajeitado deixando uns fios soltos, saio da barraca e ando até o refeitório para encontrar as meninas, até que Bakugo me pega pelo braço
-Que merda foi aquela garota?-Ele diz nervoso
-foi PEGAÇÃO, ISSO MESMO, P-E-G-A-Ç-Ã-O-Digo ainda meio irritada, mas rio fazendo Bakugo se estressar, eu até que pareço ele estressado, não, credo, ele parece um cachorro raivoso!
Saio do meu pensamento quando vejo Kirishima tentando fazer o Bakugo me soltar.
-Solta sua irmaaaa!-Ele diz balançando o loiro.
-É! Vai pegar no braço do seu macho, tiltado!-Ele me empurra enquanto eu rio fazendo Kirishima ficar corado, sinto alguém me segurar, era Uraraka que estava junto ao Midoriya.
-O que tá acontecendo??-Ela diz preocupada.
Ainda rindo nego com a cabeça como se não fosse nada, vejo Mina e uma galera com roupa de banho vindo correndo na nossa direção.
-Galera! Vamos nadar lá no lago!-A de pele rosada diz animada
-Sim! Vamos logo!-Kaminari diz animado porém faz um cara de tarado e olha para Mineta.
-Ver as gatinhas de biquíni! Isso aí!-eles dão um high-five e Asui bate neles com sua língua comprida.
Quebra temporal-S/N
Eu e Ochako vamos nos arrumar no banheiro e vemos as meninas, nós arrumamos juntas, coloco um biquíni básico preto que tem uns pequenos babados brancos e vamos para o lago, tinha uma cachoeira linda, a água era cristalina, procuro por todoroki mas não o vejo, quando estou prestes a entrar, ouço Momo.
-Meu deus....-Ela diz olhando para a cachoeira e logo as meninas fazem o mesmo e começam a falar.
-Puta merda....-Diz Mina
-Respeito pela S/n, mas acho que vou infartar.-Uraraka diz e fico confusa, olho para a cachoeira e lá estava ele, o meu Deus grego, saindo pelo meio cachoeira, ao sair a água vai sobre sua cabeça deixando sua cabelo em seu rosto, então logo ele passa a mão em seus cabelos os deixando para trás(capa) e sinceramente, eu podia ter engravidado ali só de olhar, ele me olha nos olhos me deixando corada, ele vem em minha direção me fazendo ficar paralisada, o maior me pega em seus braços e me leva perto dos outros, eu não conseguia olhar para ele, eu estava com vergonha e ao mesmo tempo sabia que se olhasse não ia conseguir parar de olhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira...vista?- IMAGINE TODOROKI&S/N
Novela JuvenilQuerido diário, hoje é o primeiro dia que escrevo em você e amanhã será o meu primeiro dia de aula em uma escola nova, uma escola para pessoas com individualidades! Eu não sabia como começar a escrever em você então... Pensei em me apresentar! Meu n...