conhecendo!

56 3 1
                                    

Oi, meu nome é Louisa Schneider!
E tenho 18 anos, apesar do sobrenome alemão, eu nasci em Londres, e moro com meus pais.
Júlia D. Schneider e Drew Schneider
Minha mãe é do Brasil e meu pai, adivinha? Alemanhaaa

Eles se mudaram para a Inglaterra por que o meu avô morreu é deixou tudo para seu filho único.

É quando eu digo tudo é tudo até a dentadura com dentes de ouro, irônico não?

Pois então, meu pai disse que foi a melhor coisa que eles fizeram ao vim para cá, pelo menos agora tem um casa própria e uma empresa de engenharia civil.
Depois de uns 2 anos e 8 meses eu vim ao mundo justamente no dia que meu avô morreu, então todos me chama de reencarnação, posso com isso?

Sei 4 idiomas o inglês que é minha língua Natal, alemão por conta do meu pai, o português (Brasil) pela minha mãe e o espanhol.

Minha vida era maravilhosa até a chegada deles, os gemios! Andrew e Antônio.

Tudo que tinha, passou de vida para sobrevivencia.

Minha sorte era que eu tinha meu melhor amigo por perto, tipo na casa da frente.

Ele se chama Henry Bustamantte Jr. Mais nunca chame ele de Júnior por que ele detesta.

Henry é meu melhor amigo desde que nascemos, ele tem 18 anos, e um Atlenta e ao mesmo tempo um nerd, sempre que tenho problema eu ligo para ele.

Os pais dele são médicos então ele tenta ser o menor só para agradar e orgulha eles, filho único sabe como é!

Pois é, eu não sei.

Por que nesse minuto estou sendo vigiada e creio que isso não seja bom, os pestes só tem 8 anos e já me irrite profundamente, hoje ele colocaram cola no meu condicionandor e meu cabelo ficou um bagaço, sorte que as férias de verão estão chegando e esse ano meus pais irão manda-los para um acampamento, aleluia!

Esse ano estou termino o ensino médio para isso só falta 1 semana, e estou esperando resposta de umas Universidades em Nova York de administração, minha mãe não quer que eu vá mais só espero minha resposta. Meu pai me apoiou 100% .

O Henry também está esperando sua resposta para a universidade de Medicina, como ele é Atlenta, deve ser aceito concerteza. E adivinha ao que é! Nova York, eba.

....

Esse final de semana será o baile da escola, e desdo ano passando eu e o Henry falamos que iríamos juntos, mais nesse último baile o Lyam Norman me convidou, mais a como eu já tinha marca do com o Henry eu recusei.

Estamos todos na casa de um amigo que decidiu fazer uma festa de meio de semana, o povo todo estão bêbados eu bebi mais nem tanto.

Chamei Henry para pode conversamos direito, então fomos para jardim.

L: oi, nem te vi hoje direito! Você estava aonde?

H: você não acredita!

L: o que?

H: a Bárbara willian's me chamou para ir com ela no baile.

L: é?

H: eu disse que não!

L: por que?

H: simples! Eu e você já tínhamos marcado de irmos juntos como sempre fazemos.

L: se quiser pode ir como ela, o Lyam tinha me chamado eu posso ir com ele também

O sorriso dele que antes estava aparente desapareceu.

H: tá bom, que bom!

Nisso a Bárbara passa por nós com suas roupas de vadia largada, e o Henry não tira os olhos da bunda dela.

DE REPENTE TUDO MUDOU ( an almost perfect life)Onde histórias criam vida. Descubra agora