Estou aeroporto, esperando que minha mãe e os meninos apareçam. Para variar o Henry não sei pois deve ta de ressaca, ele anda nesse estado de fara eterna da ate para entende os pais ele era um pouco rigorosos em questão de seu futuro, mais ele esta exagerando de mais e sobra para mim fingir que tudo esta como eles acham, dois meninos morando sozinhos em outro continente e super ajuizados. mais logo que as aulas da universidade começarem eu sei que ele tomara jeito e ficara focado nos aulas.
Saio do meu desvaneio ao ouvir alguém grita meu nome.
- Louuuu! _ me viro e vejo o Andrew correndo em minha direção e em seguida o Antônio .
-Ola meus amores, como vocês cresceram! _ me abaixo para ficar da mesma altura que eles e os abraçar.
-Oi filha!_ minha mãe vem se aproximando lentamente com um lindo sorriso no rosto como so ela sabe sorrir.
-Mamãe, como senti sua falta._ me levanto e a abraço, seu cheirinho era o mesmo mais parecia melhor que antes.
O que a saudade nos faz não e mesmo!
- Também senti muito sua falta, e nem me fala o seu pai esta morrendo de saudade e esta muito triste de não pode vim ter ver e passa uns dias aqui, mais ele mandou um beijo e disse que longo estará junto conosco._ assim que ela fala isso meus olhos ficam cheio de lagrimas preste a cair, e as lembranças de como esta sendo difícil minha mudanças para ca.
-O que esta acontecendo?_seca minhas lagrimas com o dorso da mão.
-Nada! so estava com muita saudade._ sorrio para conforta-la. - Então vamos indo? pois e um pouco longe do aeroporto!
-vamos!_ os gêmeos respondem juntos e em uni som.
[...]
Ja no apartamento meus irmãos foram dormir um pouco, minha mãe esta tomando um banho. Enquanto isto estou na cozinha preparando um chá aceitável para bebemos, estou preocupada com Henry sei que falo muito dele mais e mais forte que eu! , já mandei milhares de mensagens mais nada dele me responde e isso e novo para mim.
-O que esta acontecendo filha? _olho para ela sem entender.
-Como assim!_ estou sem entender.
-O Henry ainda não apareceu para nos ver!_ ela se aproxima lentamente lendo meus movimentos como ela sempre faz.
-Ele ta ocupado com os preparativos da universidade, mais tarde eles esta ai para nos da sua graças.
-Sera? vai filha me diga á verdade, o que esta acontecendo?_pegunta preoupada comigo pois ela sabe meus sentimentos pelo Henry.
- Para ser sincera eu estou ficando mais sozinha do que com ele, não sei o que esta acontecendo ele conhecer uma garota no segundo dia nossa aqui em Manhattan e agora mal o vejo!_ minha mãe fica me olhando enquanto eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE TUDO MUDOU ( an almost perfect life)
RomantizmA história de dois amigos que se apaixonam mais acabam de afastando depois de uma festa e muita bebida, então anos se passaram sem sabe nada sobre ela, quando finalmente acaba se encontrando e um segredo é revelado. Será que eles ficaram juntos ou...