Lembrança do baile
P.v.o Henry
O que aconteceu ontem?...
Depois que o baile termina vou procura à Louisa mais não a acho em lugar nenhum.Vou até a casa dela por que ela não atendeu minhas ligações e nem mensagem, depois descubro que ela ó esqueceu em meu carro.
"Tinha que ser a maluca da Louise Marie Schneider"
Saio dos meus pensamentos ao chegar em a casa da mesma.
Bato na porta e adivinha quem atende? Isso mesmo a própria Senhorita Schneider.
E também vejo o Lyam sentando do sofá, ok.
Não vou ficar enrolando para conta os detalhes do ocorrido.
....
Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mais com ou sem ciúmes preciso ir para minha casa para não dá um surto psicótico é sair esculachando e fazê-lo ir embora à ponta pés.
...
Vou em direção à minha casa, e entro direto indo para meu quarto não falo nada simplesmente entro é me tranco.
E sem fala nem comigo mesmo, vou para o banheiro e tomo um banho para não ficar deixando meus pensamentos me enlouquecer, que é um pouco em vão.
Termino e me visto com uma calça moletom e sem camisa.
Me jogo na cama e logo adormeço.
.......
Amanheço com um fio de luz no meu rosto, me levando indo para o banheiro fazendo minha higiene pessoal e tomando um banho.
Saio do meu quarto é vou para cozinha e para minha surpresa meus pais então em casa.-Bom dia meu amor_ diz minha mãe se levantando da cadeira e vindo em minha direção.
-Nos dia filho!_ meu pai já é um pouco mais sério.
- Bom dia, em pai precisamos fala sobre minha mudança para New York, pretendo ir mês que vem para já me habitua com minha nova vida como um Norte Américano. _ digo me sentando ao seu lado na mesa.
- hoje iremos chegar mais cedo do hospital então conversamos está bem?_ diz se levantando é indo pegar seu casaco.
-então vamos indo meu amor?_ minha termina de colocar algumas coisas na mesa para que eu tomei café e vai em direção à sua bolsa.
- tchau filho _ ambos dizem é sair de casa indo em direção do carro.
- tchau ne!_ quando respondo já estou sozinha.
Tomo meu café em silêncio absoluto, assim que termino vou para o meu quarto me sento na cama e pego meu celular, penso 80 vezes antes de manda uma mensagem para Louise, mais mesmo assim mando um "oi" simples pois lembro do ridículo que passei ontem por causa de meu ciúmes por ela.
Ela não respondeu rápidamento como ela costumava, então tenho duas opção, ou ela tá muito chateada comigo ou ainda deve tá dormindo, o que seria estranho ela não costuma acorda muito tarde, vou dá um tempo para para ver o que acontece.
....
Irei resumir meu dia, não teve nada de interessante à Louise sumiu o dia inteiro e para minha surpresa não terve online durante à manhã e nem à tarde, então fiquei vendo séries e pedi comida.
Como quase nunca fico sozinha sem ela, o dia foi meio que estranho, já são 16:16 meus pais hoje irá chegar mais cedo para fala sobre à universidade de New York.
Não demora muito o dois chegam.- olá meu filho, como foi seu dia?_ pergunta enquanto vai tirando seu casaco, meu pai só da um pequeno oi é vai para o quarto, parece bem cansado.
- foi ótimo mãe!_ decidi que não ia fala sobre à Lou.
- A Lou está aqui?_ ela fica olhando procurando para acha-la.
- ela inda não chegou, então vou toma um banho para podemos conversa melhor._ falo me levantando do sofá e indo até ela dando um beijo, e suvindo as escadas.
....
Já no banho estou apena parando deixando a água escorre pelo meu corpo única maneira de relaxa minha mente ...
Termino de me limpa e vou para meu closet é pego um conjunto moletom da Nike preto, coloco meus óculos e só agora percebo que deixe meu celular na sala.
Sai do meu quarto e fui em direção à sala para pega-lo meu pai me chama para irmos para o escritório onde ele estuda os caso mais complicados do hospital.- então filho vamos conversar sobre Nova York? _ meu para e minha mãe estão sentado me olhando em pé na porta.
Me direciono até a cadeira vazia ao lado da minha mãe.
- então filho com.... _ quando minha mãe começou a fala a campainha tocou.- deixa que eu atendo!_ ela se levanta e vai atender.
- Oi tia, o Henry está? _ escuto a voz da Lou .
- Sim entra, mais desde quando você toca à campainha?_ pergunta sem entender o gesto.
- é que tenho uma notícia para dá pro Henry!_ diz toda sorridente.
-Vou chama-lo._ minha mãe entra no escritório.
- ja escutei mãe._ digo dando uma pequena risada, me viro para meu para e ele faz um sinal que eu podia ir, então me retiro indo a sala.
- vamos pro meu quarto!_ ela se levanta e seguimos para lá...
-Então?_ me viro para ela e a mesma está segurando um papel que tava escrito Universidade de Nova York bem grande.
- Eu fui aceita, vamos juntos para Nova York!_ ela começa a pula.
- parabéns Lou... então antes de você chegar aqui em casa eu e meus pais estavam falando sobre N.Y., que tal chama seus pais aqui para conversamos todos juntos sofre o assunto!_ assim que termino de fala ela concorda e já liga para os pais dela.
Desço é fala com meus pais sobre a ideia e eles também concordaram.
Em 7 minutos os pais da Lou já estavam aqui em casa, estamos todos sentados no sofá da sala e meu pai começa à fala.
- pois então quero fala que se não tiver problemas temos dois apartamentos em frente ao Centro parke, é bem grande e em um prédio bem calmo, ela pode ficar em um neles se vocês não se incomoda. _ ele faz uma sugestão.
- eu adoraria tio!_ vejo o sorriso de felicidade no rosto da Lou e fico feliz também.- posso aceita pai?_ ele sempre foi uma menina respeitosa com aos pais se era não ela nem reclamava mais.
- acho que seria uma boa ideia._ tio Drew parece gosta mesmo.
- vamos aceitem seria bom para que os dois não fiquem um longe do outro, e saberemos que não ficariam sozinhos. _ minha mãe argumenta para convencê-los.
-esta bem!_ tio Drew concorda.
Eu e Lou ficamos sorrindo.
.......
Já era 21:40 da noite e nosso país ainda estão conversando sobre as o assunto, os meninos que estavam brincando antes acabaram dormindo E colocamos no quarto de hóspede e a Lou também já tinha dormindo no sofá com a cabeça no me colo, e eu estou cochilando com à conversa.
- acho melhor irmos!_ os pais da Lou se levantam e só agora percebo que ela dormiu.
- deixa eles dormindo aqui, não acordem deles não?_ minha mãe pede para deixá-lo aqui em casa e os pais da Lou permitiram.
...
Assim que eles sai pego à dorminhoca no colo e a levo para meu quarto relaxem ela já dormiu aqui em casa e já dormimos na mesma casa! A deito e me deito ao seu lado como aquela conversar foi longa demais acabo dormindo rapidamente.
....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE TUDO MUDOU ( an almost perfect life)
RomanceA história de dois amigos que se apaixonam mais acabam de afastando depois de uma festa e muita bebida, então anos se passaram sem sabe nada sobre ela, quando finalmente acaba se encontrando e um segredo é revelado. Será que eles ficaram juntos ou...