3

33 2 1
                                    


- Eu falei que não vou embora! – Digo retirando as malas que Nathan, na companhia de Daniel, colocou no porta malas do Sedan que me aguardava no portão de casa. – Eu vou ficar aqui com vocês.

- Ficar aqui faz você se tornar um alvo. Por favor, amor, não fique aqui. – Pede Enzo com as mãos juntas. – Não podemos arriscar.

O motorista, um alto homem negro, encarava todos nós. Esperando alguma iniciativa.

- Pega moço! - Coloquei a mão no bolso e retirei o dinheiro que pagaria minha viagem. – Eu falei que vou ficar.

- Breno? – Gritou Daniel enquanto eu entrava de volta na casa sem carregar minhas malas.

- Ponto final. – Gritei sendo seguido por Enzo e Nathan tagarelando sobre as chances que eu teria de me machucar continuando ali. – Eu falei "ponto final".

Da porta, ouvimos o toque de chamada de vídeo vindo do notebook. Enzo me segura na porta. Nathan passa por mim em direção a mesa. O clima de repente mudou naquela casa.

- O que era? – Perguntou Enzo logo depois do Nathan terminar a chamada.

- Avisa pro Daniel ir pra minha sala. – Ele respondeu. – Temos que visitar o Roberto.

Quando Nathan terminou seus serviços no exército, precisou de algo para esquecer as coisas horríveis que passou por lá, foi aí que apresentaram a ele a maconha que Daniel vendia na porta da escola onde a irmã do Nat estudava. Não demorou muito, viraram amigos. Uma amizade entre o vendedor e o cliente.

Daniel é o filho mimado que faz de tudo para contrariar os pais. Roberto Castro era conhecido pelo país por defender os maiores políticos ladrões que estampavam nossas televisões duas vezes por mês. Dan decidiu trabalhar com um dos traficantes do bairro onde morava, ficando com um ponto de vendas na porta de faculdades e escola dos filhinhos de papai. Conheceu Nathan. Logo depois encontrou Enzo choramingando na porta da escola por terminar com a namorada – eu tenho nojo daquela vadia. Então decidiu mostrar para o garoto o lado bom da vida.

Enzo é filho adotado. Nunca conheceu os pais biológicos. Cresceu transformando sua vida em uma pergunta "Por que todos me abandonam? ". Primeiro os pais. Depois os amigos. As garotas sempre abandonavam ele no primeiro encontro ou depois da transa. Ele se odiava. Quando Daniel o apresentou sua vida, pela primeira vez Daniel se sentiu em casa.

Daniel fez com que Nathan e Enzo se conhecessem.

Nathan é agressivo e selvagem, sabe lidar com todos os tipos de armas. É frio e psicopata nas horas precisa.

Daniel é mimado e controlador. Entende tudo sobre drogas. Bom com números e ficar atrás das cortinas.

Enzo é comunicativo e carismático. Inteligente e sabe negociar. Ele é um tipo de apresentador tímido que sabe como cuidar de seu público.

Separados, são três filhos da puta.

Juntos, são três caras incríveis.

Só tem algo que eles amam mais do que amam a si mesmos: Maconha.

Enzo começou a negociar com grandes traficantes de São Paulo para vender suas "mercadorias", mostrou quais seriam as chances de lucro nos lugares certos e mostrou as pessoas certas. Daniel era o único corajoso (ou muito burro) de vender maconha para peixes grandes, colégios particulares e federais, fugiam das públicas e de bairros pequenos. Nathan fazia o carregamento, sempre estava fora de São Paulo, levando a maconha dos caras para outros caras, ou cobrando do jeito carinhoso os devedores. O lucro no final do mês não chegava nem perto do que eles imaginavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LostOnde histórias criam vida. Descubra agora