*Arthur on*
Ontem saímos e eu nn podia perder a chance de fazer algo.
Eu mandei uma bebida pra ela no nome do Mário, ela ficou péssima.
O Jordi foi ajudar ela e levar ela pra casa dele, mas não deu certo pq a Mary achou eles.
Meu plano era q o Jordi levasse a Bianca até a casa dele para parecer q eles tinham ficado, eu iria ficar com a Mariany até o Jordi me mandar uma mensagem q tava com a Bibi e a Mary iria acidentalmente ver, então eu iria consolar ela.
Não deu totalmente certo mas ainda não acabou.
*Arthur off*
------------------------------------------------------------
*Bibi on*
Acordei com uma puta dor de cabeça e sem lembrar de nada doq aconteceu, não sei aonde eu tava só sei q eu tava deitada com a Mariany e o Mário chegou.
*Bibi off*
------------------------------------------------------------Mário: bom dia Bianca, ta bem?
Bibi: não, to com muita dor de cabeça e nn lembro de nada, agora q eu sei onde eu to, alguém pode me explicar oq aconteceu.
Mary: bom dia Bianca, eu te explico, vc bebeu dms ontem e deu trabalho, ai vimos pra casa do Mário.
Bibi: eu bebi? Mas eu não bebo.
Mary: bebeu, não sei pq e nem qm te deu a bebida.
Bibi: amor desculpa, devo ter feito muito merda e tbm te peço desculpas Mário.
Mário: vc não bebendo de novo tudo bem, vc não lembra de nada?
Bibi: não lembro de nada mesmo prin.
Zizi: bom dia Bibi.
Bibi: Zizi? Bom dia, não sabia q tava aqui.
Zizi: acho q vc nn sabe de nada q aconteceu.
Bibi: exatamente, gente eu devo ter acabado com a noite de vcs ent peço desculpas, hoje é domingo ent tenho q ir pra casa da minha família, vcs querem ir?
Todos: claro.
Bibi: eu vou tomar banho antes de irmos -vou pro banheiro e ligo o chuveiro, logo alguém entra- qm é? To tomando banho.
Mary: sou eu amor, vim escovar os dentes -escovo os dentes- vida posso tomar banho com vc?
Bibi: vc tem certeza bb? Acho q vc não vai querer.
Mary: pq?
Bibi: vc sabe q eu sou meio insegura com meu corpo né?
Mary: vamos conversar sobre isso -ela sai de toalha do chuveiro e eu desligo ele- vida vou te falar oq eu realmente penso, eu sei q é difícil se aceitar como é, mas vc não deve ligar pros padrões que a sociedade impõe, cada um é de um jeito e não deveríamos nos comparar com ninguém.
Bibi: amor, falar é fácil mas eu não me sinto a vontade com o meu corpo e não consigo achar bonito, eu te olho e vejo a perfeição aí eu olho pra mim e penso que não sou a pessoa certa pra vc.
Mary: Bianca, nunca mais fala isso na sua vida, pra mim vc é perfeita meu amor, eu nn desejaria mudar nada em vc, não é pq vc nn se encaixa nos padrões q vc nn é bonita, ao passar do tempo vc vai ver q eu tenho razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pra mim -Biany
FanfictionBianca Tatto é uma youtuber e influencer de 19 anos, ela não tem uma sexualidade definida mas ja ficou tanto com meninos e com meninas🌈 Mariany Petrin é uma youtuber que tem um canal junto de sua irmã Nathany Petrin e uma influencer, ela não tem um...