*Mary on*
A Juju e os pais dela chegaram e logo a Bianca já se despediu pra ir embora, que saudade já deu quando ela entrou naquele carro, sei q nn posso passar mais um minuto da minha vida sem ela.
Eu volto pra dentro da casa e a Juju já pede todos os detalhes da noite, eu conto e ela pira.
*Mary off *
------------------------------------------------------------Juju: a Mariooony ta diferente, aí mds vcs são tão fofas, eu shippo dms, vai sair namoro quando?
Mary: difícil responder essa pergunta, é mt complicado assumir namoro logo agora, mas acho q daqui uns meses sai.
Juju: uns meses vai demorar muito, mas se vcs querem assim fazer oq né.
Mary: querer a gnt nn quer nn, mas vai ter q ser assim -ficamos conversando mais um pouco sobre isso mas logo fomos dormir.
------------------------------------------------------------*Mary on*
A semana foi muito corrida tanto pra mim quanto pra Bianca, tentei falar com ela o máximo possível, já estamos na sexta.
Nós nos afastamos um pouco mas meu sentimento por ela não mudou, espero q o dela tbm não, pq durante essa semana o Jordi está todos os dias com ela e os meninos ficam zuando e tbm veio um menino q ela gostava há muito tempo, João Caetano, gravar uns vídeos com ela e eles fizeram uma montagem deles ficando, eu tava no auge do ciúme.
*Mary off*
------------------------------------------------------------
*Bibi on*
Durante a semana falei poucas vezes com a Mary, tava mt corrido por aqui, mas mesmo assim tentei o máximo.
Ela nn parece ta mt normal, acho q pelo fato do Jordi está aqui cmg todo dia e os mlk ficar fazendo graça, e do João Caetano, um dos meus antigos crushs, veio gravar uns vídeos e o pessoal fez uma montagem muito real, vou falar com ela sobre isso.
Mas se o ciúme bateu de lá bateu de cá tbm, ela ainda continua muito próxima daquele Arthur e véi eu tenho ctz q ele gosta dela mas fazer oq né, ela disse q são só amigos.
*Bibi off *
------------------------------------------------------------
*Whatsapp on*Bibi: oii vida, podemos conversar?
Mary: oii amor, sobre oq quer falar?
Bibi: vc ta meio distante essa semana, aconteceu algo?
Mary: não, só estavamos sem tempo mas d boa.
Bibi: me conta a verdade.
Mary: ta bom, eu fiquei com um pouco de ciúme e incomodada com vc passando todos os dias com o Jordi e revendo um menino q vc gostava.
Bibi: fica tranquila pq não roulou nada com nenhum dos dois, só o pessoal colocando fogo pra gerar conteúdo pros vídeos, mas eu quero só vc.
Mary: se vc ta falando eu acredito, desculpa por essa insegurança.
Bibi: relaxa baby, mas eu tbm queria falar sobre uma coisa com vc.
Mary: oq?
Bibi: sobre o Arthur, vc nn sente nada por ele né? São só amigos q são extremamente carinhosos nos comentários do insta?
Mary: é q a gnt sempre foi assim, não sinto nada por ele além de amizade, pode ficar tranquila que eu tbm só quero vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pra mim -Biany
FanfictionBianca Tatto é uma youtuber e influencer de 19 anos, ela não tem uma sexualidade definida mas ja ficou tanto com meninos e com meninas🌈 Mariany Petrin é uma youtuber que tem um canal junto de sua irmã Nathany Petrin e uma influencer, ela não tem um...