*Bibi on*
Acabei de pedir um Uber pra ir na Mary, vou chegar de surpresa, me declarar com um buquê e esses chocolates q comprei (kit kat inclusive).
Chego lá e toco o interfone.
*Bibi off*
------------------------------------------------------------Juju: quem é?
Bibi: a Bibi Tatto.
Juju: ata -abro a porta- oii Bibi entra, como vc ta? Pra q é tudo isso? -pqp.
Bibi: oii Juju, to bem e vc? Então, eu vim me declarar pra Mariany, falar tudo q eu sinto pra ver se consigo fazer com q a decisão dela seja ficar cmg -eu entro sentando no sofá.
Juju: bem, então Bibi, a Mariany saiu... -eu não quero nem ver, eu devia mandar ela ir embora.
Bibi: se por vc estiver tudo bem eu gostaria de esperar ela chegar.
Juju: vc tem certeza? -fala q não.
Bibi: absoluta.
Juju: eu não posso fazer isso com vc Bibi -ela me olha confusa.
Bibi: oq foi Júlia?
Juju: é melhor vc ir embora.
Bibi: como assim? Desculpa se te atrapalhei.
Juju: não é isso Bianca, é que... -sou interrompida pela chegada da Mariany com o traste do Arhtur, sim era esse o motivo de eu nn querer a Bibi aqui, eu sabia q eles iam vir pra cá, eles sempre ficam aqui e dessa vez nn ia ser diferente.
Mary: Bianca? -vejo meu neném com um buquê e chocolates ali de pé paralizada- oq é tudo isso?
Bibi: agora não é nada, acho q vc já tomou sua decisão, então faça bom proveito -saio de lá entregando a coisas na mão dela e eu só sabia chorar, escutei ela me gritando mas eu não ligava mais, ela fudeu com tudo, como fui tão idiota? Agora vou ligar pro Mário e pra Maria, pq não vou conseguir passar por isso sozinha.
------------------------------------------------------------*Mário on*
Recebo uma ligação da Bianca chorando e me contando tudo oq aconteceu, logo ela aparece na porta da minha casa e eu só sabia abraçar ela, realmente essa foi a gota d'água.
Eu jurava q a Mariany nn ia mais fazer isso, essa é a última vez q ela machuca meu bb, eu vou matar essa menina.
Logo a Maria chega e assim ficamos com o neném chorando a noite inteira, meu coração doi tanto de ver ela assim.
*Mário off*
------------------------------------------------------------
*Juju on*
Mano o jeito que a Bianca tava era de partir o coração de qualquer um, o brilho nos olhos q ela tava quando chegou se apagou quando ela viu aquilo.
Aa mas eu vou dar um esporro nessa Mariany.
*Juju off*
------------------------------------------------------------Juju: Arthur vai embora daqui agora -ele nem discute, apenas sai- Mariany Petrin senta nesse sofá agora que vamos conversar sério -ela senta sem pensar 2 vezes- eu não te entendo, de verdade, se vc ama a Bianca e queria algo com ela pq caralhos vc faz umas merdas dessa? Mano a menina ia se declarar pra vc, ai vc chega com aquele embuste, que eu tbm não entendo pq vc continua conversado, e agr perdeu tudo. Vc ta feliz com isso? Agora vc sabe q nn tem mais jeito de concertar né? Ela nunca mais vai olhar na sua cara depois disso e ela nn ta errada -termino de falar e vejo a Mariany aos prantos, não conseguia se sugurar mais de tanto chorar e eu q fui pouco grossa né.
Mary: me desculpa por tudo, eu sei q sou culpada por fazer a Bibi sofrer mas eu te juro que eu ia me declarar pra ela e tudo mais, tinha preparado una surpresa enorme, que ainda vou fazer mas agr com um grande pedido de desculpas incluído, eu a amo muito e agr q sei q posso ter perdido ela de vez eu não sei oq fazer, e sobre o Arthur, ele é meu amigo agr e nada mais, já até falei sobre isso com ele, me ajuda Júlia, por favor.
Juju: eu posso tentar falar com ela mas não prometo nada, vou explicar tudo tirando a parte da surpresa, desculpa ter sido dura com vc, é q ela tava com um olhar q nunca tinha visto antes e ver aquilo acabando em questão de segundos me deixou mt puta da vida, mas eu to aqui viu, vou te ajudar irmã, te amo.
Mary: obrigada irmã, eu te amo muito -fico deitada no colo dela enquanto tento falar com a Bianca, até q com o passar de algumas horas o Mário me liga.
------------------------------------------------------------*Ligação on*
Prin❤: Mariany Petrin Martins, é bom que vc me de uma boa explicação sobre tudo oq aconteceu antes q eu te mate através da tela desse celular.
Mary: prin, eu tinha saido com o Arthur pra esclarecer as coisas, dizer q agr seríamos só amigos, aí fomos pra minha casa mas nada demais juro que nem beijei ele, quando cheguei vi a Bianca parada lá com o buquê e os chocolates, eu fiquei sem reação e perguntei oq era aquilo, ela entendeu tudo errado e não me deixou explicar, como vc sabe eu ia falar pra ela q qm eu realmente amo é ela.
xxx: ia mesmo?
Desculpa a demora e o cap pequeno, nn tive mt tempo hj mas espero q gostem e nn me matem💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pra mim -Biany
FanfictionBianca Tatto é uma youtuber e influencer de 19 anos, ela não tem uma sexualidade definida mas ja ficou tanto com meninos e com meninas🌈 Mariany Petrin é uma youtuber que tem um canal junto de sua irmã Nathany Petrin e uma influencer, ela não tem um...