04 - Ele sempre vai estar em meu coração

345 14 0
                                    


Peguei meu celular e fiz um breve vídeo explicando – mais uma vez – que nós nunca existimos. Que por causa de algumas fãs nossa amizade acabou, pois não sabiam o significado das palavras: respeito, senso e limite.

E assim seguiram os próximos anos. Nunca mais nos mencionamos em nenhuma rede social, comparecíamos aos mesmos eventos mas não nos dirigíamos à palavra e nem éramos vistos juntos.

Também não demorou muito para que eu assumisse um novo relacionamento e adivinha a surpresa quando nos noticiários saiu a notícia de que os dois haviam terminado. Infelizmente tive a má sorte de me encontrar com Natália mais de uma vez. E sempre ela me alfinetava com indiretas sobre coisas que aconteceram. Os fãs não são burros e logo perceberam que alguma coisa ali tinha.

Me casei. Nenhum dos meus ex companheiros de banda compareceram, o que já era esperado. E nem me importei. Eu estava feliz e só isso importava. Meus fãs não gostam dele. Falam coisas horríveis sobre mim, que mudei meu comportamento depois que comecei a namorar Paco; que não estava feliz; que ele não me amava; e que fui uma amante. A verdade, é que ninguém sabe o que acontece nos bastidores, ninguém está lá pra ver, nem em mim pra saber o que sinto ou deixo de sentir. Eu amo o Paco, ele é o homem que escolhi pra viver o resto da vida ao meu lado, nada mais importa agora.

Não vou dizer que meu sentimento pelo Christopher acabou, ele sempre vai estar em meu coração. É um sentimento adormecido, mas precisei seguir em frente, assim como ele. Foi o melhor pra nós. 

Drakisnaba - O Fim de Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora