03 - Qual seu problema?

381 18 0
                                    


Terminamos bem, ainda éramos amigos. Não como antes, mas éramos. No twitter, brincávamos com as nossas fãs e elas ficavam loucas, era impressionante o amor que sentiam por nós e o desejo de nos ver juntos. Ah, se elas soubessem... Apenas nos encontrávamos em eventos, e foram raras as vezes que tiramos alguma foto juntos.

No ano de 2015 tivemos um reencontro. Todos, menos Poncho, pois segundo ele não suportava o marido de Anahí e tudo aconteceu na casa dela. Juro que nunca entendi aqueles dois.

Enfim, tudo correu perfeitamente bem, todos estávamos com nossos respectivos companheiros na época. Christopher e eu trocávamos poucas palavras, só o necessário pro clima não ficar pior do que realmente estava.

Só que depois disso o caos reinou novamente. Todos nós tivemos alguns desentendimentos e o contato diminuiu drasticamente. Eu, que sempre estive isolada na época da banda, me afastei mais ainda de todo mundo. Já estava acostumada a ficar sozinha e apreciar minha própria companhia.

E aí aconteceu algo que eu realmente não esperava. Christopher estava namorando Natália, que atuou com a gente em Rebelde. Os fãs não gostavam nem um pouquinho dela e a xingavam de nomes horríveis. Até então eu e eles mantínhamos nossa amizade, que sempre foi muito forte e verdadeira, desde quando começamos a trabalhar juntos. Mas essa mulher chegou e parece que tudo começou a desandar mais uma vez.

Ela não gostava de mim. Ela sabia sobre nós, sabia do que passamos e dos sentimentos dele por mim. Na cabeça dela ainda éramos apaixonados um pelo outro, o que chegava a ser ridículo por anos haviam se passado, coisas mudaram e amadurecemos muito. É óbvio que existia carinho, afinal fomos parte de importante na vida do outro. O problema é que os fãs nunca aceitaram e Natália fazia questão de retrucar.

Até que um dia Christopher surtou. Me mencionou no twitter dizendo para eu parar de alimentar as Vondy's. Eu??? Certeza que eu era a única a ficar dando moral pra elas?? Fiquei chateada, magoada.. ele não tinha esse direito. Não diante de milhares de pessoas.

Qual seu problema? – mandei uma mensagem pra ele. Aquilo tinha sido demais pra mim.

Não demorou muito e veio uma resposta.

Melhor a gente parar por aqui. Nada de Vondy, nada de casal e nada de nós. Se eu ver alguém mencionando eu e você será bloqueado. Não vou permitir que tratem minha namorada como lixo e que pratiquem bullying livremente com ela como se fosse normal. Vamos esquecer tudo, Dulce. É melhor assim.

Sei o que estão pensando. Uma facada doeria menos. Eu estava com raiva. E sabia que ele estava com raiva de mim por tudo o que fiz no passado.. Só queria lembra-lo de que depois quem não quis mais assumir foi ele. 

Drakisnaba - O Fim de Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora