(Cap 3)

143 7 0
                                    


Pov: Peter McCartney

— Juro que não entendo ... o porquê dessa conta idiota de fofocas só falar da gente — Minha irmã disse , reclamando... pela postagem falando sobre a possível perda da virgindade dela ...

— Nem da bola amor ... , ela faz isso apenas ... porque somos o centro das atenções na escola , somos amados e invejados por todos ... — Jason disse fazendo carinho na cocha dela .

— Nem é bem assim Jason ... — disse me metendo no meio da conversa dos dois .— Cara você não é o centro do universo... tem mais coisas de vocês naquele blog , porque vocês se fazem de casal puritano e perfeito ... e quando alguém vê o casal puritano e perfeito fazendo merdas ... obviamente vai chamar atenção. — disse e Emma me olhou repreendendo com o olhar ... — além de tudo é o último ano de vocês antes de irem pra universidade... então acostume-se a estar sempre no blog de fofocas da escola  irmãzinha... pois por ser o seu último ano , com certeza a pessoa do blog vai te dedurar até por nascer espinha no seu rostinho de bebê ... — disse ela me olhou com raiva .

— Peter você vive falando de mim, e do Jason nós fazermos de casal perfeito ... mas e você e a Katherine ... vai me dizer,  que vocês estão juntos porque se amam ... ? — perguntou , me fazendo ficar bravo , por comentar o assunto.

— O que tem de errado com ele e a Kat ...? — perguntou Jason pra minha irmã , como se eu não estivesse aqui .

— Bom eles se odeiam ... mas estão juntos , porque ambos ganham mais popularidade assim ... — disse ela , ignorando também minha presença.

— Quer saber ? Ambos estamos mal ... e foda-se ... ponto final . Amamos nossa popularidade e cuidamos dela . Acabou o assunto — disse , assim cortando a conversa deles sobre mim e a Kat .

E por sorte finalmente tínhamos chegado ... desci do carro do Jason, e o mais rápido possível eu fui em direção ao portão da escola .
Deixando ambos para trás .

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Por Detrais Dos Rótulos Onde histórias criam vida. Descubra agora