Narrador Peter McCartney:
Ao chegar da escola , tava tão nervoso , que subi pro meu quarto correndo ...
Por que eu estava nervoso ?
Porque tava já cansado , dessa vida ridícula... não aguentava mais , ter que ser um "bom namorado" mas nem a droga de uma namorada de verdade eu tinha .
Kat era incrivelmente irritante, já não aguentava ter que ouvir seus chiliques.., o pior era que nossas brigas não eram nem porque ela estava com ciúmes de mim , nem porque ela gosta-se de mim .
Era porque ela tava perdendo popularidade, só por causa do post idiota da conta de Instagram...Eu já não aguentava ter que bancar o namorado apaixonado...
Era ridículo...
Eu nem lembro se um dia a gente gostou mesmo um do outro.
Ou se sempre foi pela droga da popularidade.Ouvi um barulho, acho que era da campainha. E minha irmã estava com o som tão alto , que nem devia ter ouvido .
Desci , e ainda estava furioso pelo da Kat ... abri a porta rapidamente, assustando a pessoa que estava do lado de fora .Logo quando notei era a garota nova , a Alisson... ela se virou e me olhou surpresa.
—Genial , tinha como ficar melhor o meu dia ...— disse cínico .
— Eu não vim ver você... garoto . — disse a mesma revirando os olhos .
Ri do jeito, em que mal nos conhecíamos , e já nos odiávamos.
— Olha , acho que pelas aulas e tal , vamos passar muito tempo junto... talvez fosse melhor , que nos déssemos bem .— disse respirando fundo , pra não parecer bravo .
Eu lembrei que tinha um combinado com o diretor , eu tenho que ser amigo dessa garota, ou seja , até não gostando dela , vou ter que fingir que gosto , não quero ser expulso da escola .
— Tanto faz ... — ela disse , com um pouco de vergonha.
— Alá , dessa vez sua voz não soou tão seca e grosseira como das outras vezes... acho que já é um progresso... — disse brincando , e acho que consegui arrancar uma risada da mesma .
— Bom ..., sua irmã está ? — perguntou, sorrindo simpática.
— O que ? Minha irmã? — tava confuso , ela realmente não tinha vindo me ver .
— Sim , ela disse pra eu passar aqui mais tarde, e eu vim ... — disse ela , ainda esperando que eu a deixasse entrar , e assim fiz .
— Desde quando você e minha irmã se falam ? Achei que fosse nova ... — perguntei assim que ela entrou .
— Desde que sua namorada loca , me ameaçou , eu corri pro banheiro assustada e lá eu conheci sua irmã, que me mostrou o post ... e aí eu percebi o porquê da sua namorada me ameaçar ... — disse ela tão rápido que fiquei confuso .
— Pera volta ... a Kat te ameaçou ... ? — disse , e isso seria mais um motivo pra termos uma discussão.
— Ah bom , não foi nada no qual você deva se preocupar...,ela só devia estar com ciúmes. — Disse a mesma , coçando com uma mão o seu braço.
E logo notei que ela tava sentindo dor no mesmo , a puxei pra perto , e delicadamente subi a manga do seu moletom , ao ver que ela tentava me afastar , percebi que realmente tinha algo de errado .
Ao ela sair de perto de mim , consegui ver seu braço, mas logo a mesma o tampou rapidamente.— Que droga ...! Alisson , seu braço tá com um hematoma roxo . — disse , e a mesma me olhou constrangida .
— Não é nada , Peter , já disse ! — disse ela se alterando um pouco, mas logo viu que sua voz tinha subido muito , e respirou fundo , logo continuou com a voz mais calma — Você pode me dizer onde esta sua irmã ?
— Foi a Kat né? — disse nervoso
Só o olhar dela , já respondeu tudo .
— Olha Peter , não foi nada ... eu juro — ela disse com uma voz calma e reconfortante.
Acho que era a primeira vez , que eu queria ficar perto dela , mas ficar mesmo ... não conseguia tirar meus olhos de cima dela .
Uma necessidade imensa de proteger-la surgiu dentro de mim .
Acho que talvez o jeito como estava furioso com a Kat estava influenciando os meus sentimentos sobre a Alisson .Comecei a me aproximar, sem tirar meus olhos de cima dos dela , ela me olhou estranhando o porquê de eu estar me aproximando ... e nem eu sabia o que estava fazendo .
Só sei que quando fui tentar aproximar nossos lábios, levei um belo tampa na cara .
Percebendo que eu estava parecendo um louco...
Por que diabos eu tentei beijar ela .— Desculpa ...— ela disse engolindo em seco , e me encarando assustada .
— Não eu que peço desculpas— disse rapidamente, passando a mão na minha bochecha, que ainda doía pelo tampa — Eu te assustei , eu não sei o que deu em mim , não sei por que tentei te beijar ... sinto muito .
Ela concordou com a cabeça, ainda meio encolhida em seus braços ...
— O que tá rolando aqui ? Que gritarias são essas Peter?— uma voz atrás de nós, no topo da escada .
Olhei e era minha irmã Emma , ela nos olhava ... sem entender .
— Alisson, veio te ver ... — disse , me recompondo e saindo de perto delas .
Alisson e eu nos encaramos constrangidos , antes de eu sumir indo em direção a cozinha.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Oi sei que não falo muito depois dos espisodios , mas queria agradecer quem tá lendo ...
E pedir se por gentileza, vocês poderiam comentar o que estão achando , e dar a estrelinha , que me ajuda bastante.
Também se vocês pudessem divulgar minha fic , para que mais pessoas lessem .
Eu agradeceria muito mesmo , de todo meu coração kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Detrais Dos Rótulos
FanfictionHistória , que se passa no ensino médio ... Narrada pelo garoto popular , onde ele se cansa de ser o que todos o rotulam . Onde se cansa de agradar a namorada "perfeita" , e começa a nutrir um sentimento pela novata ... Que se sente desencaixada naq...