Narrador Alisson :
Isso não era possível, eu só queria passar desapercebida , mas logo no meu primeiro dia de aula ,eu já fui abusada verbalmente , fui defendida por um garoto popularzinho que só queria se amostrar , e ainda por cima fui obrigada a ter que dar aulas particulares ao mesmo garoto .
Eu sei que essa escola é cheia de ricos , populares , e metidos . E eu não me encaixo aqui.
Eu apenas queria não ter tido que vir morar com meu pai , e estudar nessa escola que eu odeio desde sempre .Agora eu tava na última aula do dia , e eu não aguentava mais as pessoas falando sobre um tal post no Instagram, e me encarando ao mesmo tempo .
O sinal por sorte do destino tocou , e eu peguei rapidamente minhas coisas, e sai às pressas da sala .
Dei de cara com uma garota um pouco mais alta , e ela me encarava nervosa .— Ah desculpa, não vi que você estava aí ...— disse assim , e tentei sair , mas a garota me pegou pelo braço, e me jogou contra alguns armários , de forma bem grosseira.
— Olha não sei quem você é, e nem o que pensa que está fazendo ... se metendo na vida dos outros . Mas se eu ver você de novo com meu namorado eu juro , que te mato . ! — eu arregalei os olhos assustada com a acusação... e logo a garota saiu furiosa andando pelo corredor.
Arrumei minha coluna , que doía , pelo modo em que a garota me jogou contra os armários. Vi que as pessoas tinham parado pra olhar , e todas me encaravam com olhares curiosos.
Assustada sai praticamente correndo pelos corredores da escola , até chegar no primeiro banheiro que vi . Entrei rapidamente... e me apoiei na pia , encarei meu reflexo no espelho, e meu braço tinha ficado vermelho e a marca da mão da garota era bem visível.
Respirei fundo e joguei um pouco de água no meu rosto ...
— Você é a novata ... — disse uma voz , me assustando .
Uma garota loira , e bem bonita , saiu de uma das cabines do banheiro.
— Como é que é ? — disse sem entender.
— Ah da foto — disse , como se fosse óbvio— Do post do insta— ela finalizou
— Por que todo mundo só fala de uma tal foto do post ...? — disse , respirando fundo , e me encostando na parede do banheiro.
— Pera aí ... Você não viu ? — perguntou surpresa.
Neguei com a cabeça..., ela logo tirou o celular dela do bolso , e digitou algo rápido .
— Aqui . — disse a mesma me entregando o celular , com um post , onde estava eu e mais o garoto ... Peter (acho que esse era o nome dele) foi tirada hoje cedo .
— O que ? Mas eu e ele ... não. Eca , ele não...— disse e vi ela fazendo uma expressão surpresa, com minha reação.
— Então não rola casalzinho... você e ele ? — perguntou rindo .
— Nem pensar , ele parece ser tão egocêntrico, chato , mimado e insuportável... — disse como se tirasse um peso de mim ... — quer dizer todos nessa escola parecem ser assim ... — a última parte eu disse baixo mais ela pareceu ter ouvido .
—Ei ! Eu não sou assim ... — disse a garota , fazendo cara de ofendida. — Aliás eu sou a Emma , prazer .— disse a mesma gentilmente.— e só pra você saber , você não está totalmente errada sobre o Peter ... ele é de verdade um pouco mimado e insuportável... Mas sabe no fundo ele é uma boa pessoa — disse a mesma pegando o celular , e rindo .
— Ah vocês se conhecem ... — disse , com medo de ela acabar ficando chateada de eu estar falando de um amigo , namorado, ou sei lá o que ele era dela . — Eu não quis ofender.
— Relaxa não ofendeu ... eu falo isso o tempo todo pra ele ... — disse a mesma rindo .
— Então só quero que saiba , que esse post está mentindo, eu não to afim dele , e nem vai rolar casalzinho nenhum . Não precisa se preocupar, eu não vou roubar ele de você nem nada disso ... — disse engolindo em seco .
Ela me olhou , com os olhos arregalados, sem entender muita coisa , e logo começou a rir debochadamente.
— Pera , não me diz que achou que o Peter fosse meu namorado...? — fiquei surpresa de não ser — Eca... não..., ele é meu irmão caçula... — disse a mesma , ainda rindo da situação.
— Ou ..., acho que eu não deveria ter falado desse jeito dele ...— disse um pouco envergonhada.
— Sabe , eu gostei de você... — só então, ao ela travar , que lembrei que ainda não tinha falado quem eu era ...
— Alisson ... meu nome é Alisson ... — disse rindo , e a fazendo rir também.
— Bom , eu gostei de você Alisson. Você deveria passar na minha casa mais tarde , faz tempo que eu não tenho alguém , pra passar um dia de garotas ... acho que seria divertido. — disse a mesma me surpreendendo , e logo antes que eu respondesse , ela tinha saído já do banheiro.
Quer dizer , acho que fiz uma amiga , e ela parecia ser legal ... espero que ela fosse legal .
Eu tava tão animada que tinha provavelmente feito uma amiga, que acabei esquecendo de perguntar onde ficava a casa dela .^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Detrais Dos Rótulos
FanfictionHistória , que se passa no ensino médio ... Narrada pelo garoto popular , onde ele se cansa de ser o que todos o rotulam . Onde se cansa de agradar a namorada "perfeita" , e começa a nutrir um sentimento pela novata ... Que se sente desencaixada naq...