Amor... eh o que aconteceu após Angélica sair... Alcione não acreditava no que havia acontecido... mas chorava de emoção ! Ela estava amando Luciano desde o primeiro olhar que deu nele a 1 hora atrás ... Ele fez ela sentir o inimaginável....
Angélica volta exausta depois de arrastar as 39 caixas e preparar o chá.
- voltei, o chá está delicioso! - disse Angélica.
Luciano diz:
- sim sim...
o homem estava destraido por conta dos acontecimentos anteriores... mas a consulta seguiu em frente e logo acabou.
- já é hora de ir, senão vcs sabem... hora extra! - Alcione disse sorrindo.
- não será preciso.. - disse Angélica abrindo a porta.
Alcione da um passo pra fora e diz :
- já vou indo. Cadê aquele menino Shawn?
- já foi... deixa que eu te levo até o ponto... - disse Luciano.
- não precisa, ela sabe ir. - disse Angélica.
- na vdd não .... - diz Alcione.
Angélica revira os olhos e Luciano sai com a mulher.
Quando os dois estavam atrás da lona, Alcione da um beijo apaixonado em Luciano, e o mesmo corta e diz:
- estou apaixonado por vc auau!
- tbm estou por vc Lulu! - diz Alcione beijando o homem novamente.
O ônibus chega e eles dão um abraço caloroso logo sendo divididos pela porta automática...
Luciano volta para casa e fala:
- gostei muito da consulta!
- não achei tão eficiente e ela foi grossa comigo!- diz Angélica histericamente.
- calma meu amor! É só a primeira, ainda n vai resolver muito! - diz Luciano com ar de bondade
- CALMA EH SUA MÃE, AQUELA VELHA MALDITA!!!!! Katia Pérez, VENHA AQUI AGORA!!! - demanda Angélica.
- eh Katy Perry, senho-
- PREPARE MEU BANHO, KATIA! - interrompe a empregada, que logo se retira...
Mal sabiam todos, que Katia havia visto tudo... a traição .... mas com a raiva da chefe, usaria aquilo para acabar com sua vida!!!!"Na cabeça de Katia .....
Ela vai ver!!! Essa tal de Alcione chegou na hora certa!!! Angélica ainda vai cair!!! Ela vai ver!!!!"
Katia vai preparar o banho de espuma na caixa d'água.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores (Between loves) - Alcione & Luciano Huck
FanfictionAlcione, uma coach de relacionamentos, é contratada para ajudar o relacionamento de Lulu Huck e Angélica, mas como ninguém esperava, coisas inesperadas irão acontecer. Traições, filhos, choradeiras e muito barraco. Será que rola casos de família...