O gato casado

84 5 5
                                    

Já é de manhã e estava atrasada. Marquei nove horas, cheguei meio dia. Era uma casa branca de ryco no meio do subúrbio, nunca havia visto casa como aquela, parecia um barraco da Grécia.
Logo no portão, feito de lona, fui recebida por um porteiro chamado Shawn Mendes. Ele era muito muito estranho e cheirava feira, porém parecia de bom coração. UM FOFOHHHH!
Me levou até a porta de entrada, era uma porta branca retrátil de banheiro de bar, quando empurrada, levantava porque era tudo quebrado memo. Pois Tati (quebra barraco) havia quebrado ano passado. Os boatos correm... não eh atoa que dona Angélica vestiu amarelo no ano novo, tá precisando!!! Venenosah Eu? Nunca...
Angelica me recebe:
- gatahhh finalmenteeehh, achei que tinha morrido caminho. Tava quase aliviada.
- nossa um trator amassou sua cara, não tava assim quando te vi na televisão! Bicho feio dos inferno! - responde Alcione vigorosamente.
- ai grossa kk taokei
Eu e Angélica entram e logo nas escadas de reboco sem azulejo pintada de verde musgo, desce um homem. Lindo, galã, galão e narigudo.... Os meus olhos brilham, ao ver a tamanha beleza do rapaz. Viro a Angélica e pergunto:
- quem é esse belo homem?
- é meu marido, tira o olho!!!! Talarica raspa canela!!!
- disculpa não sabia ... - diz Alcione com recalque.
Luciano chega e fala:
- olá meninas, prontas para a primeira sessão?
Alcione arrepia dos pés a cabeça, sente a base tremer e fala:
- claro Luciano- pisca para ele .
Os três se dirigem ao sofá . Sentam e Alcione pergunta:
- ok. Qual é o problema com vcs?
- parece que nosso relacionamento está desgastado, sem falar que Luciano me traiu com o Saulo Poncio... - diz Angélica.
- quem eh esse saulo? Ele vende sal?- diz Alcione.
- nem eu sei... subcelebridade sabe como eh... - do Angelica com ar de desgosto.
- mas não fui eu que trai meu marido com o Faustão... - diz Luciano com sangue nos olhos
- OQUEEE MAS E A SELENA??? SABIA DISSO NÃO? - disse Alcione indignada
- ela que lute, sou loira, linda e livre igual a Elsa do castelo de areia, sabe? A namorada da bela adormecida? - diz Angélica com orgulho de seus atos.
- acho que o problema aqui, eh vcs traírem sem parar, um caso complicado.. - diz Alcione com receio - isso vai da ruim, me dá os 100 conto adiantado e tbm o dinheiro da passagem do ônibus.
- enfim, vamos tentar resolver isso. Alguém está com sede? - diz Angélica.
Luciano diz que sim e olha fixamente a Alcione , nesse momento ela se arrepia e sente borboletas no estômago.
- o que vc quer tomar? - diz Angélica.
- um cha de rosas roxas do sul da Índia, aquele q fica no nosso porão atrás das 39 caixas com pesos de academia. - diz Luciano com ar condicionado.
- credo macho! Seu escroto! Machista! Eu não sua empregada! Só vou pegar pq tb quero um! Abusado! - diz angelica perplexa.
Luciano pisca para Alcione e manda um beijo.

Continua....

Entre Amores (Between loves) - Alcione & Luciano Huck Onde histórias criam vida. Descubra agora