capítulo 35

12K 557 233
                                    

Pov's Josh

Voltei pra onde o Noah estava com a Any e a peguei no colo de volta
Entrei no carro e a coloquei deitada no banco de trás. Ela sangrava e chorava de dor

Bailey sempre dava aquela olhadinha preocupada pelo retrovisor e aquilo já tava me estressando

Guiamos os outros 20 carros. Foram 40 inimigos mortos e 3 dos nossos que também se foram. Mas, minha equipe cuidou de apagar as digitais e enterrar os corpos. Eu tenho uma equipe porreta slk!

Noah dirigia o carro em que Archie tava. Levei Any em minha casa, a banhei, a vesti e cuidei de seus ferimentos

A: obrigada por tudo
J: a minha pequena... - acariciei seus cabelos e beijei sua testa

A deitei em meu peito, fazendo cafuné nela e a deixando confortável e protegida em meus braços. Assim que ela adormeceu, sai de lá pra deixa-lá em paz, até o amanhecer, então, dei um beijo em sua testa e sai. Liguei para Noah, perguntando aonde ele estava e disse que o Archie ja tava aonde deveria estar.
Então, eu tenho que torturar uma pessoa aí. Mas Bailey está em casa e espero realmente que ele não tente nada com a minha garota hoje, pois o quarto de tortura está ocupado.

Cheguei na boca e fui saltitante até o porão. Lá estava ele, todo preso a uma cadeira e com a boca vedada

Bom, então sem mais delongas, comecei com a cera quente.
Peguei o pincel de pintar parede mesmo e espalhei cera por todo o seu corpo, incluindo o rosto. Peguei o papel adesivo em seguida e puxei suas pestanas, fazendo o gritar de dor e eu soltar um sorriso.
Logo em seguida, facas extremamentes afiadas pelo gerente gay Noah foram entregues a mim, este cara sexy e gostoso.
Passo as facas em seu lindo abdômen e nas partes mais delicadas do seu beautiful rostinho.
Não satisfeito, peguei um canivete e comecei a perguntar suas coxas e braços, o fazendo torcer de dor.
Mas pra mim, não estava suficiente então, peguei sal e bebida alcoólica para arder mais ainda.
Agora o chicote, RÁ!
Chicotiei suas coisas, pernas, barrigas e rosto fazendo o desgraçados berrar de dor.
Mas eu estou fazendo a mesma coisa que ele fez com a minha Any. Quero que ele sinta toda a dor e humilhação que ela passou.
Assim que o paro de chicotear, olho para os lados e vejo um pedaço de pau, imediatamente o pego e começo a bater nele com toda a força que eu tinha, chorando e chorando sem parar, até que o Noah me interrompe

N: cara, já chega, ele já teve o que merecia!

Quanto mais Noah falava, com mais raiva eu ficava e mais eu batia.

N: irmão... Já chega! - tocou meu ombro e o empurrei pra longe

Tudo rodava e eu já estava tonto. Archie ja estava inconsciente.

Cambaleio pra trás e acabo batendo as costas na parede com força, deslizando por ela e colocando a mão em meu rosto, chorando.

J: TIRA ELE DAQUI AGORA! ANTES QUE EU MATE OS DOIS!- disse entre soluços

Pov's Any

Eu estava com muita fome, e um pouco de dor. Não queria que ele tivesse ido embora, queria que ele estivesse aqui, cuidando de mim!

Ouvi batidas na porta e depois a mesma se abriu. Fiquei feliz por um momento achando que era o Joshua, mas não, era Bailey.

OI GALERA, TURU POM?
DESCULPE ESTAR SUMINDO E VOLTANDO ASSIM, TÔ EM SEMANAS DE TESTES NA ESCOLA E TA SUPER PUXADO PRA MIM! PROMETO TENTAR FICAR MAIS ATIVA AQUI
BEIJOS E AMO VOCÊS
E DEEM STREAM EM LTM ♥️

Dono do morro - Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora