Crianças correndo para lá e para cá e adolescentes conversando em rodinhas, jovens nobres por ,a sim dizer. Era o que se via na quela região já tão conhecida entre os monarcas. Um gigantesco castelo de pedras com telhados alaranjados, com uma densa floresta próxima , rodada de lindos jardins, repletos dos mais variados tipos de flores, e com várias fontes e chafarizes próximos. O Real Sigma School era o colégio , para os futuros monarcas em idade escolar. Frequentado por nobres dos quatro reinos asiático , era dividido em quatro regiões norte ,sul ,leste e oeste uma para cada reino. Tornando-se a sim mas didático, levando em consideração as diferentes necessidades de ensino de cada reino , por que ,por mas que matérias como, linguagem e matemática sejam matérias comum entre todos os reinos , à também aquela que são direcionada para reinos específicos, como é o caso de história, que é dada a história de seus determinados reinos e dominação que é algo que varia de reino para reino.
Dominação é a peculiaridade de cada ser humano , são poderes por a sim dizer, e é desenvolvido aos polcos, sendo que todos os seres humanos tem potencial de dominação, cabe a cada um expandilo e se tornar um dominador, algo que é mais comum entre a realeza,não que as pessoas comuns não pratique dominação só é, menos comum .
Os poderes de um dominador varia dês de ,manipulação do ar , água ,terra e fogo, a clarividência , metamorfose, ilusão, entre outros.
Os quatro reinos são eles, O Reino da Lua ao norte, Reino Magnet ao leste , Reino Feather no oeste e o Reino do Sol localizado no sul.
Reino da Lua. Assim como a lua manda nas ondas e nas mudanças das marés, e é símbolo de vidência , nascidos do Reino da Lua são conhecidos por serem exímios dominadores da água, e ótimos clarividentes entre outras coisas .
Reino Magnet. Assim como a Terra é um imã gigante, formado em sua grande parte por terra , com seus polos magnéticos divididos pela linha do Equador, habitantes do Reino Magnet tem como principal característica , as dominação da terra, e magnetismo telecinetico ou telecinese , isso e outras coisas. Visto que uma bússola é orientada pelo magnetismo da terra , são naturalmente abeis com localização.
Reino Feather . Habitado por dominadores do ar , são muito ágeis e "escorregadies" , herdados do ar a leveza , são excelentes dominadores e mestres em combate corpo a corpo, mesmo não sendo muito fortes fisicamente dizendo ,usam sua agilidade para tal, sendo a sim excelentes oponentes.
Reino do Sol. Sol ,uma enorme estrela de fogo que ilumina e aquece nosso planeta . Assim como o astro rei , habitantes do Reino do sol são os dominadores do fogo ,e exímios manipuladores da luz . Herdados da luz a velocidade, habitantes desse reino são considerados os mais rápidos em questão de velocidade , em suas formas lúpinas chega a ter o triplo da velocidade de um cavalo.
O Real Sigma School é o responsável pela formação acadêmica de reis e rainhas , duques , condes , marqueses , viscondes, e ater futuros chefes do exército e da guarda real , tesoureiros reais , conselheiros , sendo que essas funções são passadas de geração em geração ,é provável que todos nobres daqueles lados tenham passado por lá.
O Sigma tem a função de ensinar, des de a matérias escolares comuns e dominação , a como exercer suas funções futuras no reino.
Hoje começa mais um ano letivo no Sigma School ,e primeiro dia de aula na segunda e terceira ala, e iniciação na primeira ala para vários nobres. O ensino é dividido em três fases, distribuídas por três alas da escola.
Primeira ala é para a primeira fase , frequentada por monarcas ainda criança, que é dividida em três sub fases, denominadas série ,na primeira, é dado o básico de uma criança , que vai des de colorir a aprender o nome das cores. A segunda é dedicada a alfabetização, aprender a ler escrever e contar, entre outras coisas. Já a terceira série ,é voltada totalmente a aprender a controlar os poderes , quem passa por essa etapa vai para a segunda ala , que é dividida em mais quatro sub fases ou série, onde é ensinado des de, matemática a filosofia, e é aperfeiçoado o domínio de seus dons, onde começa o processo de aprendizagem para suas funções futuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | yoonmin | ABO
Fanfiction[ Em andamento ] Ômega original, em uma família de puros, com dois irmãos mais novos, ambos alfas puros ,e pais governantes do reino da Lua ,ou reino da água ,esse era Min Yoongi. Sempre teve muito descaso por relacionamentos e o próprio amor em s...