Olá !!!
⚠️Um pequeno aviso.
Prestem atenção nesse capítulo, é importante para o decorrer da fanfic , principalmente o finalzinho.Boa leitura ,Bye !😘
A calmaria da natureza, o canto dos pássaros, a beleza reluzente das flores , árvore e mines quedas d'águas. O magic shop com toda certeza era o lugar mais agradável de todo o castelo lunar. Perfeito para passar o tempo e botar o papo em dia. E era isso que os dois jovens ômegas fazia após passar um pouco de tempo nas plataformas flutuantes brincando com a água. Sentados na grama verdinha debaixo de uma árvore de sakura que estava florido e graciosamente derrubava pétalas rosas constantemente sobre a cabeça de ambos , conversavam distraidamente.
_ Ai! Eu me esqueci de falar. _ O Min exclamou derrepente de forma eufórica. _ Tu já viu a nova coleção? Eu quase tive um treco quando o appa chegou de viagem com os novos exemplares. Ele comprou na livraria perto daqui. _ O ômega baixinho exalava euforia.
_ Já vi sim eu terminei de ler o último anteontem, capricharam nos livros dessa vez , como sempre , a cada lançamento fica mais incrível, a descrição, o enredo tudo muito incrível. _ Comentou o Kim com a mesma empolgação. Só que algo naquela empolgação toda estava estranha, parecia um polco forçada .
Aos olhos do Min ,algo estava errado com seu amigo , isso des de a hora que ele chegara. Ele parecia mais distraído e pensativo que o normal , o ômega mais velho sabia que seu amigo estava com problema , ou queria li dizer algo ,ou até mesmo ambas as opções.
Era fácil para Yoongi saber quando algo estava incomodando Taehyung, normalmente ele ficava inquieto , isso perceptivelmente . Porém nunca foi do feitio questionar o que estava acontecendo, pois ,podia ser algo particular demais, mesmo para amigos próximos, e poderia ser algo que o deixasse constrangido.
E isso poderia acabar o forçando a falar uma não verdade , coisa que o ômega baixinho particularmente detestava. Então quando via que algo com o mais alto não estava bem, dava o seu máximo para o distrair de seus pensamentos , seja com brincadeiras bobas ,e conversas sem sentido. Dava o espaço para que falasse, quando si sentisse pronto para contar ele falaria, e ele estaria aí para ouvir a qualquer momento.
Para o mais baixo tomar partido e iniciativa de conversar sobre algo particular do mais novo , teria de ser algo que o preocupasse bastante. Pois , por mais que não foce de sua conta, jamais veria o amigo se enfiar em problemas e não falar nada para o alertar. Já de pois do seu descarrego de consciência, seria por sua conta e risco seguir seu concelho ou não.
Além do mais ele não é nenhuma mãe Diná para saber adivinhar o que vai acontecer. A verdade é que o Min pode ater não concordar com as decisões do Kim , porém ele não deixará de o apoiar no que for , e já mais o julgará por suas decisões, seja elas acertadas ou errôneas, afinal ninguém acerta 100% das vezes ,nem erra 100% das mesmas .
Agora por exemplo ele podia ver a aflição nos olhos do Kim , e estava tentando com toda sua garra destrai-lo nem que foce por alguns instantes. Quem sabe ele não resolvia o contar o que estava o afligindo . Além do mais se for algo que ele precisa saber ou pode saber ele o contará cedo ou tarde.
_ Minha santa senhora lua cheia! Os livros são muito incríveis! Meu favorito foi Zero o clock . _Deu leves gritinhos histéricos enquanto falava , bem típico dessa versão de Yoongi, isso até o Yoongi rabugento não ficar on.
_ Aih ! Eu nem sei qual escolher como favorito , são todos tão incríveis . Deixa eu ver . _ Pensou um polco . _Eu acho que ... Moon e ... UGH! Isso é muito difícil, escolher só um é missão quase impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | yoonmin | ABO
Fanfiction[ Em andamento ] Ômega original, em uma família de puros, com dois irmãos mais novos, ambos alfas puros ,e pais governantes do reino da Lua ,ou reino da água ,esse era Min Yoongi. Sempre teve muito descaso por relacionamentos e o próprio amor em s...